Sonhos Perdidos escrita por Olie


Capítulo 8
Capítulo 8 Uma Recordação Ruim


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas pela demora, é que eu viajei pra passar o Natal com minha familia, mas tem capítulo novo aí pra vocês.
Esse capítulo era pra ser maior, só que não ia dar pra postar hoje, então eu dividi em duas partes, pra não demorar mais.Mas acho que vocês vão gostar.
Dedico este capítulo a todas minhas leitoras, inclusive as novas, que são Sweetheart, Priscila e Gabriela Mellark.
Beijos e até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289892/chapter/8

Pov Katniss

_É minha culpa! _Digo em voz alta, outra vez estou chorando, como se tudo em minha volta tivesse sido destruído, outra vez sinto a culpa, pelo que me aconteceu me rasgando, e como sempre acontece quero fechar os olhos e fugir, mas hoje eu não posso, dessa vez não estou sozinha, tem duas figuras, uma morena e outra loira, aqui me sufocando com seus abraços e carinhos, tentando me confortar, Annie e Madge.

_Não Katniss, eu não sei o que está acontecendo, mas não pode ser sua culpa _Annie fala afagando meus cabelos.

_Por favor, Katniss, o que te aconteceu hoje pra te deixar assim? _Madge parece desesperada.

_Não se preocupe, não foi nada, são apenas lembranças ruins, isso sempre acontece, mas ficarei bem logo, eu só estou um pouco cansada, logo eu estarei bem _tento acalma La, e continuo cercada por elas, recebendo esse afeto que um dia eu rejeitei; como eu pude ser tão tola? Pergunto-me, e então sou vencida pelo cansaço proporcionado pelo choro, e me perco no sono que é tranquilo por alguns minutos.


Estou saindo de um carro em frente uma mansão, sinto a proteção dos braços de Marvel, mas é estranha a sensação de perigo que eu tenho, e aquela não era a casa do Cato, não importa se estou com Marvel, quero voltar pra casa.

_Essa não é sua casa, Cato _Marvel confirma, olhando aquela casa enorme e luxuosa.

_Nós estamos na minha casa _disse TJ com um sorriso sínico no rosto _eu falei pro Cato falar com vocês que nós iríamos á casa dele, foi só uma brincadeira.

_Eu ainda não me sentia bem de está ali, mais acabei cedendo e entrei, dentro da casa pude vê que ela parecia maior ainda, tinha uma sala imensa cheia de moveis luxuosos, uma escadaria que provavelmente daria nos quartos, mas nada daquilo estava me impressionando, tudo parecia frio, e cada vez mais me sentia pior de estar ali.

_Onde estão os outros? Não seria uma festa? _Pergunto, mas antes de me responder TJ rir.

_Não Katniss, a festa é só para nós. Não é por falta de convidados, que não poderíamos fazer uma pequena festa _da um estranho sorriso enquanto se afasta, olho pra Marvel e acho que ele percebe o meu desconforto, pois ele põe seus braços em volta da minha cintura me puxando mais perto possível do seu corpo, é quando TJ volta, pega a minha mão e me puxa de Marvel.

_Ora Marvel, solta ela um pouquinho _eu olho para Marvel, e ele retribui com um olhar preocupado _Katniss eu tive uma ideia _ TJ continua _porque você não liga para suas duas amigas, como é mesmo o nome delas, já sei, Madge e Annie, fala pra elas virem pra cá, assim você não se sente sozinha.

_Acho que elas não vão vim, porque não chama a Clove, ela é sua namorada, e uma de minhas amigas _digo isso para que ele soubesse que eu a conheço, como se isso fosse um tipo de proteção.

_Clove esta ocupada, e Katniss, têm muito pouco tempo que agente esta namorando _ele explica _liga pra meninas, por favor, se não ligar como vai ficar sabendo se vão querer vim ou não.

_Annie é namorada do meu irmão, e Madge namorada do Gale, elas não vão querer vim porque eles não estão com elas _digo querendo por um ponto final naquela insistência, o que parece surtir efeito pois TJ simplismente muda de assunto.

_Vou buscar uma bebida pra você _ele diz enquanto se afasta.

Sento no sofá e Marvel se junta a mim, olho em volta, Cato esta no barzinho apoiado no balcão, ao lado de TJ que conversa com Ian.

_Marvel, eu quero ir embora _ sussurro para os outros não ouvir _TJ está estranho, ao melhor, tudo está estranho _ TJ está literalmente estranho, seus olhos verdes de cobra estão vermelhos como brasa, ele parece que em todo o tempo, esta contendo uma espécie de fúria dentro dele, e o Ian parece está da mesma forma. Nunca gostei da ideia de Clove namorar com TJ, principalmente escondido dos pais dela, a diferença de idade deles era maior do que a de Marvel e eu, os pais dela não eram compreensivos como os meus, e eu sempre achei TJ muito dissimulado.

_Katniss... Marvel parece querer dizer alguma coisa, mas cala quando vê Ian sentar na poltrona em frente a nós, TJ continua no bar, e Cato vem em nossa direção, mas ele não esta mais com um sorriso sarcástico no rosto, ele parece lutar para esconder um semblante preocupado.

TJ se aproxima com uma bebida na mão, e estende para mim, não sei o quê, mas com certeza é alguma coisa forte, pois Marvel o avisa:

_Katniss não toma bebida alcoólica.

_Não brinca, você é daquelas garotas que segue as regras direitinho _TJ rir sinicamente.

_É uma das condições para que meus pais confiem em mim _tento explicar.

._Não beber, e o que mais? _ ele sorrir como se tivesse chegado a uma conclusão _Ah! Marvel, não vai me dizer, que vocês ainda não... _ele dar gargalhadas.

_Pega leve, TJ, nem todo mundo é pervertido como você. _Marvel diz.

_Tem razão, foi mau Katniss, vou buscar um suco pra você, e eu não desistir de você ligar pra suas amigas _ sai para conzinha, e Ian vai com ele.

_Marvel, quero ir embora, não estou me sentindo bem aqui _sussurro em seu ouvido.

_Katniss, meu carro ficou na sua casa, mas eu vou dar um jeito _Ele levanta do sofá e vai falar com Cato, enquanto eles coversam, TJ chega com um suco e me entrega.

_Pensei em trazer refrigerante, mas como garotas vivem de dieta...

_Não, está tudo bem _fico com o copo na mão.

_Beba Katniss, não vai me fazer essa desfeita _ eu começo a beber o suco, Marvel volta e senta do meu lado.

_Kat, liga pra Annie e Madge, fala com elas pra vim _Marvel pedi.

_Mas Marvel, elas...

_Faz o que eu estou te pedindo, elas não vão fazer nada de mais _ fico pensativa, não entendo _amor, confia em mim _ele fala de uma maneira que eu acabo cedendo.

_Tá _eu termino meu suco, pego meu celular e ligo pras meninas e as convenço a vim _elas estão vindo _digo e TJ sai em direção a Cato e Ian.

_Agora a festa vai começar _e isto me deixa com náuseas, sinto-me estranha, meio tonta.

_Marvel, eu... _tento falar, mas ele me interrompe.

_Kat, quando as meninas chegarem, você vai dar a desculpa, que vai encontrar com elas lá fora, não vai as deixar saírem do carro, vai entrar no carro e vai embora com elas

_Sem você? Eu não entendo.

_amanhã eu te explico tudo, você entendeu tudo que te disse pra fazer quando as meninas chegarem? _assinto com a cabeça, e novamente tenho aquela sensação de tontura, minha visão fica opaca, mas volta ao normal rapidamente, então começo a perder o equilíbrio do corpo.

_Marvel, o que esta acontecendo comigo? _pergunto enquanto ele me segura, TJ vem em nossa direção.

_O QUE VOCÊ DEU A ELA? _Marvel grita com raiva.

_Só foi uma coisinha pra ela relaxar _TJ responde sinicamente.

_VOCÊ ESTÁ LOUCO! _ Marvel continua gritando.

_Calma Marvel _disse TJ, me puxando e prendendo meu corpo junto ao dele _desde a primeira vez que a vi com você, quis fazer isso _e encosta seus lábios nos meus, mas Marvel me puxa bruscamente e eu sinto o gosto do vômito na boca.

Levanto-me bruscamente da cama e corro para o banheiro, me ajoelho em frente ao sanitário e coloco tudo que estava no meu estomago pra fora, mas um pesadelo, que mais parece uma recordação ruim, e o pior é que voltei a vomitar, e isso não é bom. Limpo do rosto as lágrimas que insistem em descer, e me concentro no que Dr. Aurelius me ensinou, repetindo pra mim mesma em voz alta:

_Não é real, a realidade é que... Eu sou Katniss Everdeen, estou em uma casa de férias, meu irmão Finnick esta comigo, também estão meus melhores amigos, Gale, Tresh, Madge e Annie, e alguns colegas de escola, o professor Seneca, e Peeta... Peeta... _Não consigo explica o que ele é pra mim, porque não consigo? Será um amigo? É isso, um novo amigo?

Continuo ali, sentada no chão do banheiro durante um bom tempo, até que tomo coragem, enxugo minhas lágrimas, e resolvo tomar um banho, tenho que me recompor, não quero ninguém me olhando, nem comentando o estado que estou; Durante o banho um nome volta aos meus pensamentos “Peeta” a forma em que ele se comportou, quando encontramos aqueles... Nem tenho a definição certa pra eles, mas o que me intrigou foi a forma que me senti segura só de tocar em sua mão, tocar é brincadeira, eu quase quebrei os dedos dele, de tanto apertar coitado deve está com a mão doendo até agora, mas ele estava lá, e depois não me questionou em nada, parecia quere me proteger, mesmo sem entender o que estava acontecendo. Não entendo, não suporto que outras pessoas que não sejam a minha família, ou meus amigos, se aproximem de mim, mas com Peeta é diferente, e não consigo me compreender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim, nos proximos dois capítulos o segredo de Katniss será revelado, mas já deu pra fazer uma idéia,né.
Na verdade era pra ser revelado nesse capítulo, mas não ia caber, ou ia acabar não dando pra entender, e não dar pra fazer de qualquer jeito, mas vocês vão gostar.
Comentem por favor, é muito importante saber o que vocês acharam.
Mil beijos, e até o próximo capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.