Harry Potter e o Fim do Mundo escrita por kelvinpotter


Capítulo 3
A Reunião dos Dursleys e a promessa de Duda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28986/chapter/3

    Na manhã seguinte, Harry , acordou com Petúnia e Valter conversando sobre o ocorrido de ontem. Onde, em uma breve pausa Harry ouviu Valter falar:

- Vou acordar o Harry!

Quando o som de seu nome ecoou em seus ouvidos, Harry deu um pulo do canto em que estava, tentando ultrapassar Valter na escada , porém Valter era largo demais para alguém conseguir passar por ele em corredores. Harry então, decidiu mudar seu plano e ir ao banheiro e esperar Valter chegar no seu quarto. Quando Valter entrou no quarto de Harry e não viu ele lá começou a berrar seu nome.

- Quer alguma coisa - Perguntou Harry.

- Aonde você estava moleque - Perguntou Valter voltando ao normal.

- Eu tinha ido ao... banheiro - Respondeu Harry gaguejando.

- Eu e Petúnia - Continuou Valter - Estamos indo ao hospital buscar Duda! Você espere nós aqui! que quando voltarmos vamos ter uma conversa!     

Pouco tempo depois Harry ouviu o ronco do carro dos Dursleys saindo da garagem. Eram oito e meia da manhã. Harry desceu até a cozinha para procurar algo para se alimentar, Marye, estava dormindo na gaiola do quarto de Harry, não tinha saído de lá desde o dia em que trouxera a carta para Duda, e Harry sentado, na cadeira da cozinha lembrando do mais novo bruxo da casa. Ele sabia do que se tratava a reunião, e sabia o que iria fazer também; além de fingir que não sabia do que se tratava a carta, ele sairia da caa dos Dursleys mais cedo. Assim Duda não conseguiria chegar a Hogwarts.            

    A manhã daquele dia voou, por volta das tres e meia da tarde, Valter e Petúnia já estavam de volta em casa, porém Duda não havia os acompanhado, Harry se segurava para não perguntar aonde estava Duda mas sua curiosidade falou mais alto, e quando se deu por si, as palavras já estavam saindo de sua boca.

- Onde está Duda?

- Na escola - Resmungou Valter - Está Tirando seu pertences de lá!

Harry não acreditou no que tinha ouvido; pensou consigo " Ele vai mesmo pra Hogwarts' . Decidiu então terminar a conversa e subir para seu quarto. Faltava apenas um dia para as aulas começarem, Harry estava contando as horas para retornar a Hogwarts, não poderia ficar mais nem um minuto naquela casa maldita que trouxe tantos problemas para ele.    

Pore cerca de oito e meia da noite, Valter foi até o quarto de Harry lhe informar para descer à cozinha em cinco minutos para fazerem a reunião. Aqueles cinco minutos voaram. Quando Harry viu a hora em seu relogio já haviam passa mais de Dez do tempo dado. Quando Harry chegou a cozinha, nenhum dos três levantaram a cabeça para ele, Harry, apenas se sentou na ultima cadeira vaga da mesa. Depois de muito tempo em silêncio, Valter empurrou para frente de Harry o envelope que estava no meio da mesa.

- Leia isso - Falou Valter.

Harry, pegou a carta e deu uma leve olhada para ela e retomou a palavra:

- Vocês me chamaram por causa disso - Perguntou Harry, com impressão de que não estava se importando com o ocorrido - Agora vão dizer que a culpa é minha?

Valter pegou novamente a carta, guardou em seu casaco enquanto Harry subia os degraus da escada.

- Não me dê as costas Harry Potter - Berrou Valter assustado.

Harry parou no degrau que se encontrava, virou-se para os Dursleys e falou:

- Veja que legal. Agora vocês podem chamar ele de aberração também.

E disparou escada a cima até o seu quarto.

- E você - Continuou Valter agora falando com Duda - O que tem a nos falar?

- Com certeza eu quero ir - Exclamou Duda enquanto Petúnia se desesperava.

- Mas você não pode ir Dudinha - Continuou Petúnia com uma voz misturaa com falas e soluços - Você não pode nos deixar para trás e virar um ... Bruxo.

- Eu não vou virar um bruxo - Respondeu Duda - Eu sempre fui. E vou ser o melhor de todos eles.         

                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.