Harry Potter e o Fim do Mundo escrita por kelvinpotter


Capítulo 2
Um bruxo a mais na casa dos Dursleys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28986/chapter/2

Harry subiu para seu quarto e ficou olhando pela janela, seus tios saírem de carro. Como sua coruja estava passeando e ele, sem nada pra fazer, sozinho em casa, decidiu deitar e esperar os poucos dias que faltava para ele retornar ao seu verdadeiro lar, Hogwarts.

Por cerca de meia noite e meia, os Dursleys haviam voltado, Harry só se acordou quando ouviu Valter entrando no quarto que estava.

- Satisfeito agora - Falou Valter enquanto estava de frente pra ele - já é a segunda vesz que você deixa meu filho louco...

Mas as batidas de Marye na janela do quarto interrompeu a briga de Valter. Harry abriu a janela deixando Marye entrar. Ela segurava um envelope nos pés, o qual entregou para Válter.

- O que esta pomba idiota esta fazendo - Falou Valter enquanto abria o envelope.

Depois de alguns segundo lendo a carta, ele começara a ficar vermelho, dando as costas para Harry e fechando a porta com um estrondo enquanto descia as escadas. Harry sabia que era assunto de Hogwarts, só nao entendia porque tinha sido entregue a Valter. Então, sem pensar novamente. Poxou a capa de invisibilidade de cima da sua cama e segui valter até o quarto. Valter, nessa hora estava entrando no seu quarto enquanto Harry passava por um pequena abertura na porta antes que Valter a fechasse completamente. Harry não tinha nem idéia de como sair de lá, mas no momento essa nao era sua maior preocupação.

-Tome - Exclamou Valter, entregando a carta para Petúnia sem nem imaginar que Harry agora estava ali sobre a capa de invisibilidade - Leia isso!

Petúnia pegou a carta das mãos de Valter e começou a ler.

Prezado sr. Dudley

temos o prazer de informar que o senhor foi aceito para 

o colégio de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista

de materias e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia 1° ( Primeiro) de Setembro.

                    ATT... Diretora da Escola

       Minerva Mg Gonalg.

 

Harry, que agora estava ao lado de Petúnia, notava que cada linha que ela lia, ficava cada vez mais desesperada.

Depois de ler toda a carta, caiu no choro, enquanto Valter andava de um lado para o outro, enquanto Harry, encostado na parede deslizava até o chão do quarto. Cerca de vinte minutos depois, Petúnia se levantou da cama, Vestiu seu roupão, e foi até a cozinha tomar um copo de leite, deixando a porta aberta. Mas Harry de tão abismado com o acontecido nem notou que a porta estava aberta, ficando parado no canto do quarto.

- Como Vamos contar isso ao Dudinha - Perguntou Petúnia para Valter, voltano da cozinha.

- Eu não sei - Respondeu Valter que agora estava deitando na cama.

Depois de um bom tempo acordado Valter e petúnia dormiram. Harry que estava com a capa sobre ele, dormiu ali mesmo, E duda no hospital, sem saber que da noite para o dia, havia virado um bruxo.                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!