Harry Potter e o Fim do Mundo escrita por kelvinpotter


Capítulo 4
A volta para Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28986/chapter/4

    Por cerca de seis e meia da manhã do dia seguinte, Harry abriu seu malão e foi guardando seus pertences.

- Minhas roupas, meu uniforme de quadribol, meu uniforme escolar, meu mapa, meus livros, meu caldeirão, minha pena, minha vassoura... acabou.

Harry fechou seu malão, pegou a gaiola de Marye e saiu de seu quarto, quão foi a surpresa quando saiu para fora e viu a luz do quarto de Duda acesa, ouvindo também a voz de Petúnia dizendo " Se cuida Dudinha".

- Ele também vai - Se expressou Harry - Eu não acredito que ele também vai!

Harry então disparou pota a fora correndo uma grande distância antes de pegar o ônibus. Pensava que se Duda não o vesse não teria como ele chegar a plataforma 9 ³/4.  Então, soltou seu malão no chão, retirou a varinha de dentro e a apontou para a frente. Novamente o ônibus azul de dois andares estava a sua frente, a porta dele se abriu e Harry falou:

- Beco Diagonal, fica em Londres.

Um rapaz deaparentemente 17 anos ergueu o malão de Harry e a gaiola.

- Que ano de Hogwarts você está - Perguntou o cobrador.

- Minha capa - Falou Harry incrivelmente assustado - Esqueci minha capa!     

- Minha capa - Respondeu o cobrador _ Que diabos é isso?

- Olha - Continuou Harry - Esqueci da minha capa em casa e não posso voltar lá pegá-la. Você poderia ... eu te empresto minha...  minha varinha e você traz ela pra mim?

- Garoto - Continuou o cobrador - Vamos ser Sensato, Você acha que eu estaria trabalhando num ônibus se eu fosse um bruxo?

- Você não é um bruxo - Perguntou Harry assustado.

- Não - Respondeu o cobrador - Sou filho de bruxos mas nasci sem magia.

- Então tá - Continou Harry - eu não posso ir sem minha capa, vou ficar então.

- Accio Capa

- Jorge - Expantou-se Harry - o que faz aqui no ônibus?

- Eu não estava no ônibus - Respondeu Jorge - Estava em casa mas por uma sorte resolvi aparatar aqui para ver se você já tinha ido e vejo que cheguei numa hora de dificuldade na qual pude ajuda-lo.

- É mesmo - Respondeu Harry sem jeito enquanto entravam no ônibus - E como vai a loja?

- Muito bem - Respondeu Jorge.

- Que bom! e seus pais e irmãos?

- Mamãe e Papai estão vizitando Carlinhos na Romênia, Percy largou o ministério e está me ajudando na loja, Gui e Fleur estão na casa deles e Rony e Gyna estão com Hermione esperando você para voltarem à Hogwarts.

- E você - Continuou Harry - Para aonde está indo?

- Para a loja! Passei uns dias de folga enquantoas aulas em Hogwarts não começavam.

- BECO DIAGONAL - Gritou o motorista.

- Obrigado pela ajuda com a capa - Agradeceu Harry enquandto os dois desciam.

- Não tem de que - Respondeu jorge indo em direção contrária de Harry- Até qualquer dia desses Harry. 

Harry então, abriu a porta do caldeirão furado e encontrou ao lado da porta Rony e Hermione. 

- HARRY - Falaram os dois ao mesmo tempo.

- Rony , Hermione que bom ver vocês!

-Vamos pegar o trem - Falou Harry.

- É uma boa - Continuou Hermione - Estamos um pouco atrazados!

E os três partira até a Plataforma 9 ³/4.

- O que conta de novo - Perguntou Rony a Harry.

- Duda - Falou Harry.

- O que tem seu primo ?

- Ele também é um bruxo.

- Está brincando né Harry - Falou Hermione agora parada.

- Antes fosse, Recebeu uma carta de Hogwarts informando-o.

- Bom mas não vamos deixar isso acabar com nosso último ano vamos?

- É claro que não - Respondeu Rony dando um sorriso para Harry.

E os três voltaram a andar.

- Só estou com medo de uma coisa - Falou Harry.

- De quê - Perguntou Hermione.

- De Duda ficar na mesma casa que nós... sabe... na grifinória! afinal ele é da minha família.

- Mas isso não tem importância - Respondeu Rony - Parvatty e Padma são irmãs e estão em casas diferentes.

- É - Respondeu Harry - Tem razão!

Enfim, haviam chegado a Plataforma. Entraram no trem, e esperaram ele partir. O que nâo demorou muito, poucos minutos depois ele já estava começando a rodar.

- E você Hermione tem novidades - Perguntou Rony.

- Algumas - Respondeu ela - Fudge vai dar aulas de Poções, O novo ministro da magia é Quintino Trimble, professora Mg Gonalg é a nova diretora... e, vamos ser atracados por comensais da morte no trem.

- Como assim vamos ser atacados por comensais da morte - Exclamou Rony assustado.

- Você acha que depois da morte da Valdemort eles vão ficar quietos - Continuou Hermione - Não. Tenha certeza que eles virão nos atacar.

- Mas enquanto isso não acontece - Falou Rony - Que tal darmos uma caminhada para esticarmos as pernas? Vem com nós Harry?

     

        

                   

                      

      

                   

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!