Harry Potter e o Fim do Mundo escrita por kelvinpotter


Capítulo 1
Um novo mistério na casa dos Dursleys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28986/chapter/1

    O verão, novamente estava terminando na pequena cidade  em que Harry se encontrava. Ele, já não aguentava mais ficar ali, tendo como única companheira, Marye, sua nova coruja.

    seus tios, Valter e Petúnia; eram os únicos parentes vivos de Harry, Trouxas, e continuavam como sempre, tendo atitudes muito medievais em relação a magia. Tão medievais que neste verão haviam decidido trancar todos os pertences mágicos de Harry no porão. No começo, Harry nao se preocupava, apenas usava magia e abria a porta. Porém, no mundo da magia, com a troca dos ministros, a maioridade havia aumentado um ano. O que significava que Harry nao poderia mais usar magia fora de Hogwarts.          

-Acorde Harry - Folou Petúnia aos berros na porta do quarto de Harry - Está pensando que somos seus empregados para dormir até essa hora?

- Estamos esperando nosso café da manha faz mais de meia hora - Respondeu Valter depois de Harry ter descido do seu quarto.

- Vamos - Continuou Petúnia - Seja rápido estamos com fome! 

- Fome - Exclamou Harry se explodindo de tanta raiva - Se estava com fome por que naão fizeram algo para comer? Pois é so assim que vocês conseguem ficar quietos não é?

No mesmo instante as luzes da casa começaram a piscar e um vento incrivelmente gelado pairava sobre o lado de dentro da casa.

- O que você está fazendo - Perguntou Valter amedrontado.

- Não sei - Respondeu Harry - Não sou eu. 

Enquanto nesse mesmo instante Duda desmoronava da cadeira que se encontrava.

- O que você fez com ele - Perguntou Petunia aos berros enquanto tentava fazer Duda se levantar.

- Já disse que não foi eu - Continuou ele - Eu não fiz nada!

- Sai já da nossa frente - Continuou Petúnia - Sua ... Sua ... aberração.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.