Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá para quem está lendo minha fic, hehe. Então, assistiram o novo episódio? Eu não consegui direito mas amei a parte Seddie, meio bobos eles não se beijarem né? Mas acho que vai rolar um em iGoodbye. Falando em iGoodbye, chorei MUITO com a promo e imagine com o episódio. Espero que gostem desse novo capítulo mas tenho certeza que os Seddie shippers não vão gostar, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/3

SAM’S POV

Josh é um menino muito legal. Enquanto eu mostrava a escola para ele, o rapaz ficava falando sobre os assuntos que ele mais gostava.

Ah, eu gosto de muitas coisas – disse o garoto, pensando – Amo bandas de rock. Minhas preferidas são The Beatles e Pink Floyd.

– Wow, sério?! Achei que você fosse um nerd que gostava só de joguinhos de pensar. – começei a rir e ele também.

– E do que você gosta, Sam? – perguntou Josh.

Comida, dormir, comida, música, dormir, comida... – Sam disse.

Nós dois começamos a rir muito. Parecíamos 2 bobos que riam de coisas ridículas.


Tinha passado 1 hora e nós saímos da escola. Peguei meu celular e vi que tem um monte de mensagens da Carly com: “Ah Sam, esquece o tal de Josh e vem assistir “Celebridades Debaixo D’Água” comigo! :@”. Ignorei Carly e mostrei para ele os lugares mais divertidos de Seattle e fui perguntando coisas sobre ele.

Já viu iCarly? – perguntei – é um webshow.

Não, o que é iCarly? O que é webshow? – perguntou Josh.

Nossa? – Sam ficou surpreendida – iCarly é um webshow (um show pela internet) que tem eu e meus amigos Carly e Freddie!

Vou começar a assistir, será que é bom? – disse

Você não acredita em mim? – perguntei – Acha que eu iria passar um show super ruim pra você?

– Ok né – disse rindo – Gosta de alguma outra série?

– Minha favorita é Friends, não existe série melhor que esta, só acho. – disse Sam.

– Verdade! Haha – disse o moreno.

Olhei para ele. Ele era incrível, nunca tinha conhecido alguém tão interessante como ele.

Já que nós estamos falando disso, porque ignorou a Carly? Ela deve te achar maravilhoso como o resto de meninas iludidas achando que você é um mauricinho.

– Sabe? Eu não gosto dessas meninas que chega pra nós pra ser namorados. Eu nunca tive uma amiga verdadeira, todas só queriam chegar e namorar. Sempre achei que todas as meninas são assim... – disse Josh.

Mas não são, sempre vai ter uma pegadora, uma “simples” e uma valentona. – conclui sua resposta.

– Não era exatamente isso que ia falar, mas dá no mesmo. – disse, dando gargalhadas.

Senti sua mão em meu ombro e logo depois, pegou em minha mão, era muito delicada. Ele me olhou e logo em seguida me deu um beijo leve. Seus lábios eram doces.

~

FREDDIE’S POV

Estava em casa, em meu quarto, editando quadros de iCarly. Estava rindo sozinho no quadro com as piadas de Carly e Sam. Como elas eram tão engraçadas, nem eu chegava perto de ser isso, sou apenas o menino por trás da mágica do iCarly.

Decidi ligar para a Carly para ver se tinha falado com Sam.

Alô? Carly? – perguntei.

– Oi Freddie! – disse Carly, que parecia estar secando seu cabelo ou algo do tipo.

Tem alguma notícia da Sam? – Perguntei a morena.

Nada, enviei mensagens e ela não me atendeu! – disse, zangada.

Vou tentar ligar para ela. Tchau Carly, até amanhã. – disse.

– Tchau. – disse a morena, desligando o celular.

Disquei o número da Sam. Ninguém respondeu. Disquei o número de sua casa. Alguém entendeu.

– Alô? Quem é? – disse uma voz feminina que era familiar.

Aqui é o Freddie, amigo da Sam que faz o iCarly junto com ela. – respondi. Reconheci que era a mãe de Sam, Pam.

Ah oi Freddie, A Sam não está em casa, estranho ela não estar. – disse Pam. – Era algo sobre iCarly?

– Sim. – menti para ela. – Ah então tá bom, adeus.

Pam desligou o telefone.

Sam nunca saia de noite, pelo que eu conheço. Assistia vídeos bizarros no YouTube ou dormia e comia. O que será que aconteceu a Sam?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Freddie precisa agir, Freddie é um bundão só acho, hehe, espero reviews! bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.