Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Então o primeiro capítulo foi uma introdução e esse vai ser o começo da fic, ah, 1 capítulo será só da Sam, do Freddie etc. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/2

Freddie's POV

Depois da escola que foi um dia tedioso, passei na Vitamina da Hora com Carly e Sam. Carly estava linda, como sempre, uma blusa de corações e uma calça jeans. Já Sam... bem estava "Sam". Uma camisa xadrez vermelha com uma bermuda.

Chegamos e pedimos o mesmo de sempre. Tomamos e conversamos sobre os fatos que ocorreram hoje. Sam teve que ir embora antes mas nem pagou sua vitamina, apresento a Sam de sempre!

Estava eu e Carly. Sozinhos. Tenho uma paixão pela Carly desde da primeira vez que conheci ela e naquela época, a morena já era linda! Muitas vezes tentei namorar com ela, mas não consegui. Não posso tentar agora, terminei com Sam. A garota que era inimiga e no outro, era minha namorada. Nós eramos diferentes, mas ainda amo ela, mesmo que já terminamos. Sem a Sam, eu não seria o Freddie de hoje.

Pagamos e depois fomos embora. Conversamos e chegamos no apartamento. Eu entrei no meu e Carly entrou no dela. Troquei de roupa, coloquei meu pijama e dormi.

~

Acordei. Arrumei meu cabelo e coloquei uma camisa xadrez preta e uma calça jeans. Sai, andei até a escola e encontrei meus amigos.

Quando bateu o sinal, todos fomos para a sala. Sentamos, copiamos os exércicios e como sempre, Sam querendo pegar a resposta. A loira sentava atrás de mim e ela pegava meu caderno ou eu era obrigado a ajudar ela.

Ei Frenerd, passa o caderno, rápido, antes que o professor veja! - Disse para a loira que não, mas enquanto disse, Sam já tinha pegado o caderno.

Sam copiava enquanto esperava ela me devolver.

Freddie faz alguma coisa, todo dia ela faz isso. - disse Gibby.

Ah cara, daria se ela não fosse durona. - respondi - Ela me podia me bater, já que me acostumei, mas odeio minha mãe ficar passando remédio e me tratando como fosse um bebezinho recém-nascido que caiu da cadeira. Ela acha que eu vou ser sempre o bebezinho dela.

– Ahh, o bebezinho da mamãe! - disse Sam, ironizando. - "cuti cuti" - Sam começou a apertar minhas bochechas.

Suas mãos eram suaves e quis beijar a loira.

Alguns minutos depois, alguém tinha batido na porta e o professor abriu. Era um aluno que ninguém conhecia e parece, que tinha nossa idade. Seus cabelos eram castanho-escuro, não era muito alto e parecia ser um menino legal.

O que você quer? - disse uma das alunas da classe, que parecia estar gostando dele.

Ah na verdade, sou aluno novo. Meu nome é Josh Wizzter, morava em Altanta e vim para Seattle faz alguns dias.– respondeu o tal de Josh.

O menino entrou na sala e Carly e o resto das garotas de nossa sala foram perguntar coisas sobre os meninos, menos Sam que só olhou para as garotas.

– Como essas garotas são estúpidas, qualquer menino que elas vejam, já querem namorar. - Sam disse.

A Carly também? - perguntou Gibby.

– A Carly não é tanto estúpida, mas essas garotas... são as rainhas da estupidez. - disse Sam - Por isso que a única amiga minha dessa escola é a Carly.

Josh sentou em uma carteira do lado de Sam e deixou seu material na mesa.

Qual é o seu nome loirinha? - disse o garoto, perguntando para a Sam.

Sam Puckett. - respondeu a loira.

Me deu vontade de falar para ele: "Nossa menino, não conhece ela, eu e a Carly? Que desatualizado né!"

~

O intervalo chegou e nós sentamos na mesa e como fazemos todos os dias, conversamos. O aluno novo quis sentar com nós e Carly deixou. Ele ficou falando sobre sua cidade e não quis saber, logo depois pediu para alguém mostrar a escola para ele.

– Eu aqui, por favor! - disse Carly– EU!

– Ah obrigado Carly, é Carly? - disse o rapaz– Mas queria que a Sam mostrasse para mim. - respondeu.

Carly ficou chatiada, ela queria mesmo mostrar para ele, mas porque o Josh convidou a Sam? Sam não liga pra homens. Será que ele estava gostando dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui é completamente o contrário. haha. Sam ignorando Freddie e Freddie amando ela. haha. Espero que gostaram. bjs. Reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.