Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar ontem, estava com preguiça de gostar, hehe. E agora? Como Freddie irá ficar? Só lendo, bjsss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/4

SAM’S POV

  Cheguei em casa era meia-noite,  passei a noite com Josh. A noite inteira, eu e ele não falamos sobre o beijo, mas  nos divertimos. Fizemos um lanche e passeamos como amigos.

 Minha mãe, nunca perguntava, mas hoje ela perguntou.

- Sam, aonde você estava? – disse Pam, séria.

- Tava na Carly... – menti. – Porque?

- Não minta para sua mãe, Puckett. – disse, séria.

- Eu tava mostrando a cidade para um menino novo da escola. – respondi e repeti novamente – Porque?

- Seu amiguinho nerd queria falar com você.

 Freddie. Porque diabos Benson ligou pra mim? Deveria estar tentando me enganar com algum trote. Amanhã você vai ver, Freddonho!

~

 Acordei cansada (como todos os dias) e mal tomei café direito. Coloquei uma blusa listrada e uma calça e fui até a escola. Só tinha chegado Gibby e suas roupas estranhas. Começei a falar com ele.

- Hey Gib! – disse para ele – Viu o Benson?

- Não. – respondeu eke.

 Carly tinha chegado e perguntei a mesma coisa para ela e a morena disse que não. Carly parecia estar tentando falar alguma coisa mas não consegui a ouvi-la.

 Vi Josh, ele estava rodeado de meninas e só nos olhamos e não conversamos. Nada do Freddie.

 Bateu o sinal, todos entraram. Nossa turma, foi para o laboratório. Me sentei junto com Carly. Geralmente, Freddie sentava com Gibby mas hoje ele sentou com Josh. Quando Josh sentou, alguém bate na porta e adivinha quem é? Isso mesmo, Fredward Benson.

 Como não tinha lugar para sentar, Freddie se juntou a Gibby e Josh. Fizemos nossas experiências chatas e muito mais, argh, como odeio!

 Via todos fazendo menos eu, que estava quase dormindo. Olhei para Freddie e pensei “Como você pode fazer uma merda dessas tão rápido?”. Olhava para Carly e pensei “Pobre Carly, sei que você não quer fazer isso, desista igual a mim!”. Carly me olhou.

- Sam, me ajuda aqui? – disse Carly.

- Não seeeei – disse, me despreguiçando.

- Porque está tão cansada? – perguntou Carly.

- Cheguei muito tarde ontem e quase não quis vir pra escola.

- Ah, essa é a sua falta que fez eu e Freddie tentarmos falar com você. – disse Carly, olhando para Freddie.

 Freddie não sabia realmente do que a morena estava falando.

- Porque? Não tinha nada demais ontem... – disse para a morena.

- ...só o ensaio do nosso webshow. – complementou Carly.

 Nenhuma novidade, falto na maioria dos ensaios. Odeio fazer o que as pessoas mandam, porque não posso ser livre?

  Estava saindo da escola. Freddie me perguntou a mesma coisa que Carly me perguntou a algumas horas atrás. Disse a mesma coisa que disse para a morena, mas ele não achava que eu não estava falando a verdade.

- E por que chegou tão tarde? – disse Freddie.

- Porque... – pensei – fui conhecer o novo “namorado” da minha mãe.

- Ah Sam, hoje eu não caio no seu engano. – disse Freddie.

 Começei a olhar para Josh, parece que ele estava se divertindo com suas amiguinhas. Freddie também olha.

- Ah, então tem a haver com o novo aluninho que você mostrou a escola né... – disse, ironizando.

 Nós dois saímos da escola, fomos para uma rua sem saída que ficava perto da escola, enquanto Carly e Gibby iam pra suas casas.

- Fale Puckett. – disse Freddie que estava cansado.

- Eu só mostrei a cidade para ele, nerd. Ah, aliás, o Josh é muito mais legal do que você, Benson. – disse Sam - E porque está TÃO preocupado comigo, Freddork?

  Freddie não sabia me dizer. O moreno parecia triste e ficou só me olhando.

- E sim, nós nos beijamos. Ele é incrível, extraordinário ao contrário de você que é arrogante e chato comigo.  – disse para Freddie – Ah sim, eu sei que você ama a Carly. Por que não vai lá e pede ela em namoro? Tenho certeza que a morena vai querer você. Pode ser bonito mas não é o garoto dos...

F reddie me beijou. Ele me pegou e apertou minha barriga. Seus lábios eram suaves e bons para beijar. A mão de Benson foi parar em meu sutiã. Não conseguíamos parar de beijar.

 - Conte para ninguém o que ouve aqui – disse para o moreno, que estava me dando selinhos – Tchau, Fredward Benson.

- Adeus, Samantha Puckett. – disse o garoto, que estava correndo de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe. Agora vai dar uma importante decisão que pode estragar sua vida... ou não. Sam+Josh ou Sam+Freddie? Time Seddie ever. kkk. Reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.