Mahou Shoujo Mika Magika escrita por Wonderland Cat


Capítulo 7
Missão Kamijou: o resgate de Miki


Notas iniciais do capítulo

Hey hey! Agora consigo postar no celular! Vai ser muito mais facil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289819/chapter/7

*Narração de Homura*
Mika sabe de toda a história, de todos os detalhes, de minha capacidade. Eu não havia sido capaz de salvar Madoka de seu destino, será que Mika salvaria Sayaka? De qyalquer modo, estarei por perto. Se conseguirmos salvar Sayaka, Sakura tambem viverá, o que nos trará vantagens, capazes de salvar Madoka.Nem pensei em mais nada, apenas segui para a saída do prédio de Miki, onde Madoka esperava pela garota. A azulada sai do prédio, com uma expressão fraca, sem forças.
–Sayaka-chan, eu vou com você.
–Não Madoka, eu irei sozinha.
Nessa mesma hora, eu vi Mika no outro,lado do quintal, com outra pessoa. Ela fez o sinal para eu parar o tempo. Eu pausei e ela veio ao meu encontro.
–Eu trouxe Kamijou. Eu lhe disse que ele deveria ver uma coisa.
–E...?
–Ele me seguiu sem dizer nada. Eu vou lhe mostrar os sentimentos de Sayaka, ja que ela não consegue.- Mika continuou- Hitomi é com certeza mais bonita. Ela não teria chance, ou pelo menos pensa que não. Volte o tempo quando eu voltar ao meu lugar, por favor?
Eu concordei. Voltei o tempo ao normal e vi a garota apontando para Miki enquanto conversava com Kyosuke. Nós tres prestamos atenção na conversa, a qualquer sinal de ameaça ao segredo de nossos contratos, eu pausaria o tempo e evitaríamos o ocorrido. A conversa continuou.
–Madoka, me deixe sozinha.
–Sayaka-chan! Eu irei.com você não importa o quão perigoso for! Eu estarei do seu lado, para qualquer coisa que precisar!
–Sério?- perguntou Miki.
–Com certeza.
Sayaka desabou no colo de Madoka. Ela estava chorando.
–HITOMI VAI ROUBAR KAMIJOU DE MIM!- disse Miki chorando mais e mais... Num estante as duas estavam no chão, Madoka estava ajoelhada consolando Miki, que não parava de chorar.
–Eu amo Kamijou há muito mais tempo que ela, mas eu sou somente uma pessoa vazia, eu não mereço ele!
–Sayaka!!- Kamijou apareceu na frente delas.- É verdade?
–K-Kamijou-kun!-ela se assustou- Não! Não!
Ela saiu correndo. Eu iria atrás, quando Mika fez novamente o sinal para pausar o tempo.
–O que houve?- perguntei.
–Eu não sei... O que vamos fazer, Homura-chan?
–Eu não sei... Mas uma bruxa talvez nasça esta noite.
*Narração de Mika*

Eu corria, corria até não poder mais. Miki havia se confessado sem querer, e Kamijou estava a sua procura. A garota viraria uma bruxa naquela noite, e eu e Homura podemos evitar isso. Com muito custo, encontrei Kamijou.
–Kyosuke-san!- eu gritei.
–Anata... Sakurai Mika, certo?
–Sim. Eu.
–Você sabia...sobre Miki?
–Sim. Por isso te chamei.
–Por que você fez isso? O que você é?
– Eu sou a protetora dessas garotas, enquanto eu estiver aqui, ninguém mais irá morrer.
Ao dizer isso, eu saí, deixando Kamijou a me gritar. Se Sayaka virasse uma bruxa, era o nosso fim. De todas as nossas chances de sobrevivencia. Eu cheguei na estação de trem, onde Miki estava sentada. Ela murmurava alguma coisa.
–Ele sabe, ele sabe... Não serei capaz de vencer Hitomi, serei rejeitada pela pessoa que eu sempre estive ao lado... Que sempre amei.
EU NÃO QUERO ISSO!!!!
Uma lagrima escorre e se encontra com o delicado vidro da soul gem ja negra. De repente um trincado, seguido de uma explosão. Um simbolo marcado no ar, a bruxa do ódio.
Eu peguei meu machado medieval, com uma pedra branca enfeitando onde começa a lâmina, vestida com uma armadura em forma de vestido e de botas longas, uma saia branca em camadas cobria a parte de baixo do meu vestido. Era assim, uma vida de garota magica. Destinada a dar fim aos amigos para o bem do universo. "Não devia ser assim", pensei enquanto lágrimas escorriam em meus olhos. Enquanto eu caminhava até o símbolo que marcava o ar.
De repente, uma mão me alcança. Ela tremia.
–O que está acontecendo? Que roupas são essas? Onde está Sayaka??
–Ela...- eu chorei ainda mais- não está mais aqui Kamijou.
–NÃO!!! NÃO DIGA ISSO!-ele começou a chorar.
Eu notei uma silhueta com longos cabelos negros nos observando de longe. O tempo congelou. Eu deixei Kamijou e suas lagrimas congeladas por alguns instantes e me encontrei com ela.
–Busque Madoka. A voz dela pode trazer Miki de volta.
–Não.-Homura respondeu- uma vez bruxa, nem a mais pura amizade seria capaz de voltar o que ja foi destruido.
Eu hesitei. Parei por alguns instantes e depois caiu a ficha.
–Não seria capaz de voltar o que ja foi destruído, mas o corpo da garota pode ainda estar ali, seria possivel voltar ao normal.
–Mika...você...
–Sim, o que a amizade verdadeira não consegue curar, o amor consegue. Afinal, para ele não existem barreiras.
O tempo voltou. Kamijou ainda chorava.
–Kyo...Kyosuke.
–Sim?
–Você deseja salvar Miki?
–Mais do que tudo nesse mundo.
–Então você fará exatamente o que eu disser.
–Hai.
~*~
Entramos na barreira. Kamijou me seguia assustado. Estava aliviada, achei o corpo de miki perto da entrada. Mas de repente a bruxa nos puxou até a sala onde estava.
–O que essa coisa fez com Miki?
–Isso É a Miki.
O garoto hesitou.
–Certo. Como combimamos Kyosuke.
Eu protegi o garoto que segurava o corpo de Sayaka.
–Miki! Por favor! Me escute! Sou eu, Kyosuke Kamijou!
A bruxa não parou de atacar.
–E-eu tenho certeza que o direito de ficar com raiva é-é seu! Mas por favor me escute!
A bruxa atacou mais forte. O garoto se enfureceu.
– EU NÃO AGUENTO MAIS!!! POR QUE CONTINUA COM ISSO? DESDE PEQUENA VOCÊ SEMPRE SE ESCONDEU, MAS SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO! - o garoto foi se acalmando- Não importa se Hitomi Shizuki é mais bonita ou mais popular! Ela não me terá, ao menos que outra pessoa permita! Pare de se esconder e de guardar seu sofrimento para você! Eu... Eu...

"na mosca! " eu pensei " por favor, dê certo".
–EU TE AMO MIKI SAYAKA!!!- Kamijou terminou de falar.
A bruxa parou. " Você diz a verdade? Você me ama Kamijou?" Uma voz ecoou.
–Com todo o meu coração.
Tudo a nossa volta começou a trincar. Eu envolvi Kamijou, o corpo de Miki e eu em uma barreira, e um facho de luz me cegou. Quando eu acordei, vi que Kamijou abraçava o corpo da garota. O CORPO SE MEXEU. Me senti aliviada. Me levantei e ja ia embora quando escutei uma voz.
–Sakurai Mika- Kamijou me chamou- Obrigado.
Eu sorri e assenti com a cabeça. Na saída da estação de trem, Homura me esperava.
–Bom trabalho Mika. Sabia que podia confiar em você.
Eu agradeci e fomos embora. Walpurgis night, nos aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo Mika Magika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.