Mahou Shoujo Mika Magika escrita por Wonderland Cat


Capítulo 6
O passado de Sakura Kyoko


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, eu admito. Mas vou acabar antes de fevereiro, ta? Prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289819/chapter/6

Estava Miki em seu quarto, eu, sendo sua vizinha, a vigiava desde ontem a noite. Eu notei que a garota estava seguindo outro rumo, oposto ao da escola. Eu aguardei, seguindo ela ate uma igreja abandonada, cheia de coloridoa vitrais, alguns quebrados. Ela subiu aa escadas calmamente, até que vi uma garota ruiva no topo dessas escadas. Agora eu havia entendido, Sakura Kyoko a havia chamado, mas ainda faltava descobrir o por que. Me escondi em um canto e aguardei.
–Então você veio afinal. Tome- disse a ruiva jogando-lhe uma maçã.- está com fome?
Miki jogou a maçã no chão. Na mesma hora, Kyoko-san avançou em Sayaka e a levantou pela gola do uniforme.
–Desperdice comida na minha frente denovo e eu mato você.-Sakura largou a azulada.- Sabe, eu nao fui sempre sozinha... Eu ja tive uma família, ja fui rica, ja fui feliz.
*Narração de Sakura*
Meu pai era o dono dessa igreja, ele pregava e era muito famoso. Um dia ele decidiu pregar algo diferente, e nisso a igreja parou de ser visitada. Eu, meus pais e minha irmãzinha passamos fome, necessidade e eu fiquei noites sem dormir. Até Kyubey aparecer, e me conceder o desejo que eu tanto aguardava: que a igreja de meu pai fosse um sucesso e que nós nunca mais passássemos fome. Mas o preço era alto, todas as noites eu saia para caçar bruxas. Um dia, meu pai descobriu do meu desejo e, nisso, ficou louco e destruiu nossa familia, so restando eu. Eu achei que deveria te contar isso, Miki Sayaka ja que também se sacrificou por alguém.
*Narração de Mika*
Então era isso... ESSE era o motivo do aviso que recebemos, antes de eu fazer meu desejo. Eu comecei a chorar, eu e Homura não eramos as unicas a sofrer por causa de um desejo afinal. Após a fria despedida e retirada de Miki, Sakura disse:
–Pode sair Mika.- como ela havia me descoberto... Mas como? - Eu sabia que, depois daquela noite você não tiraria os olhos de Sayaka. Parece que você realmente tem determinação para proteger quem ama. Eu, pelo contrário, não tive tanta sorte. Mas pelo menos eu estou viva né? Apesar de não ser uma vida muito boa. Agora vá Mika... Outros precisam de você.
Eu agradeci e corri atras de Miki... Torcendo para alcançá-la. Não. Não podia ser... Ela estava com Hitomi. A cobra a estava levando para o café onde eu e as meninas nos reuníamos. Eu não podia deixar essa chance escapar, Hitomi era muito agil, ela com certeza reconheceria minha presença mas eu tinha que tentar... Pelo bem de Miki.
Ao chegar na mesa, me escondi debaixo do banco ( sim, eu consegui)
e escutei tudo.
–É o seguinte, estou apaixonada por Kamijou - Miki hesitou, Hitomi era popular e bonita, com certeza perderia Kamijou para ela.- mas como ele é seu amigo de infância, e você gostou dele primeiro, vou lhe dar uma chance para se declarar. Você tem até amanhã ao por do sol para se declarar, e então agirei. É isso.
Miki se levantou, e mais uma vez foi embora friamente.
Eu corri para a casa de Homura.

–Homura!!- eu gritei entrando na casa-Hitomi esta planejando algo, o alvo é...

–Miki Sayaka

–Como você sabe?

–Como você sabe Mika, eu vivi esse mes varias vezes, na esperança de salvar Madoka desse destino cruel. Na ultima vez, Hitomi havia dito que se declararia a Kamijou, mas que Miki teria uma chance. Miki, acredita que somos apenas um corpo vazio, então nao merecemos viver um romance. Ela deixou Hitomi se declarar, e via os dois juntos. O sofrimento de Sayaka se acumulou, até que sua Soul Gem escureceu e virou uma Grief Seed. Sim, isso acontece.
– Espere, então Hitomi roubou meu passado também??
–Sim, foi seu desejo distorcido sendo refletido. Eu apenas seu a verdade por causa de meu pedido, pois para proteger Madoka eu tenho que ter a verdade ao meu lado. Mas então Miki virou uma bruxa e tentamos de tudo para salvá-la, mas no final Sakura se sacrificou e as duas morreram. So restou a mim para enfrentar Walpurgis night, mas Madoka foi teimosa e fez seu pedido: "Desejo proteger a todos e evitar que novas grief seeds sejam formadas, quero destruir todas as bruxas antes de serem formadas, até a mim mesma." Eu me decepcionei comigo mesma, mas acabei percebendo que o meu desejo e o de Madoka eram parcialmente contraditórios, o que a fez vulneravel de virar deusa, por tempo suficiente de eu me recuperar e voltar ao tempo.
E la estava eu, mais uma vez... na tentativa atual. Eu estava muito fraca e por isso cheguei um dia depois a escola como deve ter percebido. Assim, eu ainda estava fraca quando tentava impedir Kyubey de alcançar Madoka e vocês. Mas Mami apareceu pelo chamado, que ele lançou a Mami primeiro que a vocês. Então nós lutamos... Eu ja estava fraca, e minhas forças se esgotaram de vez, quando apareceu uma bruxa. Deixei com Mami e fui para casa. Vocês conversaram com os dois e ocorreu tudo bem, até a morte da garota loira. Madoka voltou para casa sozinha quando Hitomi e Kyubey a atacaram, Hitomi suga a energia de garotas para o universo... O que força elas a formarem o contrato e sobreviverem. Quando cheguei ao quarto de Madoka ela ja havia feito o desejo para sobreviver, assim como Mami no acidente dela,ao mesmo tempo que você... A garota estava fraca, por isso você agarrou a esfera primeiro, o que fez o tempo voltar e a memoria se todos ser alterada, menos a minha, por que, como ja expliquei, meu desejo me torna imune a isso. E depois que o mês foi recomeçando, eu fui buscando quem havia me ajudado, ja que eu não poderia ter feito nada para salvar Madoka. Conversando com você aquele dia, descobri que você era aquela heroína, e decidi te ajudar. Em troca acabei sendo ajudada, ja que nossos objetivos e habilidades coincidiam perfeitamente. E aqui estamos, sempre te tratei carinhosamente por gratidão principalmente.
–Homura-chan, e nas outras vezes que voltou no tempo, você pôde evitar algo?
–Sim, mas nada que realmente alterasse o futuro de Madoka.-respondeu a garota.- Eu acredito que dessa vez eu consiga algo, apesar do que está acontecendo ser muito semelhante ao que aconteceu na minha antiga tentativa. Mas... Não faz mal, ainda é possivel mudar muita coisa.
–Homura-chan... eu...
– Agora vai Mika, salve Sayaka. Afinal, sempre acreditei em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo Mika Magika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.