Foto de Wonderland Cat
Wonderland Cat
ID: 231414
Cadastro:
  • 08/11/2012


  • Eu sempre gostei muito de escrever e ler. Eu quero escrever histórias que possam prender as pessoas, fazer com que queiram saber o final. Algum dia eu chego lá.

    Aqui no Nyah! Fanfiction meu nome atual é Wonderland Cat (me chamem de Cat). Atualmente tenho 16 anos e amo escrever, ler, e artes no geral.

    Não sou a pessoa mais criativa do mundo, tem horas que tenho surtos de falta de criatividade ou me vejo ocupada demais para colocar a ideia em pratica e acabo perdendo-a, mas em compensação, quando tenho surtos criativos, ninguém me segura.

    Um pouco de mim? Ok. Sou kpopper, otaku, rockeira, apaixonada por música e artes. Meus hobbies são desenhar, desenhar, tocar violino, ler e ouvir música. Não sou a melhor no que eu faço, mas pretendo melhorar a cada dia e nunca perder a paixão pelas coisas que eu faço.

    Eu sou uma pessoa distraída e um pouco desastrada (um pouco...?) E muitas vezes me defino como um paradoxo, já que algumas características minhas são opostas e se contradizem. Eu sou uma pessoa amigável, aberta a críticas, para construí-las ou recebê-las.

    Quando se trata de histórias, vejo os comentários como forma de incentivo para quem escreve, então geralmente costumo escrever nem que seja um "continue!". Sinta-se bem vindo (a) a escrever mensagens ou comentários, adoro recebê-los, me ajuda a continuar a escrever.

    Eu estive fora do Nyah por um tempo que já perdi a conta. Por mais de um ano, talvez? Eu entrei raríssimas vezes para ler algumas fics, mas as minhas mesmo estão até com teias de aranha. Peço desculpas aos que esperaram tanto tempo por uma continuação e agradeço aos que ate hoje esperam. Prometo escrever mais e melhorar a cada dia.

    Enfim, espero que gostem de mim e de minhas histórias.

    Exo, let's love!

    By Cat.



    Sakurai Mika mudou seu nome para Sakura24/11/2012
    Sakura mudou seu nome para LucyHeartfilia30/09/2013
    LucyHeartfilia mudou seu nome para Luigi Chan19/03/2014
    Luigi Chan mudou seu nome para NekoMitsukiChan25/05/2014
    NekoMitsukiChan mudou seu nome para Neko Mitsuki Chan01/07/2014
    Neko Mitsuki Chan mudou seu nome para Shirohana Suzuko17/08/2014
    Shirohana Suzuko mudou seu nome para Wonderland Cat07/01/2016