Mahou Shoujo Mika Magika escrita por Wonderland Cat


Capítulo 4
Vamos fazer tudo isso valer à pena


Notas iniciais do capítulo

Descanso no meio das provas finais? Nyah Fanfiction!
ps:Jorrando Spoilers em 3...2...1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289819/chapter/4


Eu estava atualmente morando naquele prédio abandonado, somente com o dinheiro das minhas economias. Eu agora tinha uma vida sem luxo, sem conforto, sem amor. Fui esquecida por todos,substituída por uma garota que nem conhecia. Eu passei por muitas dificuldades, não tinha família, identidade ou amigos. Apenas um nome e uma soul gem. Após alguns dias, uma mulher veio até esse prédio e estava com uma marca estranha no pescoço. Eu reconheceria aquela marca em qualquer lugar... Era uma mordida da bruxa do amor.

Eu me transformei pela primeira vez e corri para resgatá-la do suicídio que a bruxa a induziria a cometer, mas ela já havia pulado e quando vi, ela já tinha sido resgatada por Tomoe Mami. Nessa mesma hora eu decidi: iria proteger quem eu amo, custe o que custar. Depois que elas entraram na barreira, eu corri atrás. Para garantir que nada desse errado, não me deixei ser vista. Acabou dando tudo certo, sem necessidade nenhuma de eu interferir. Eu continuei morando naquele prédio, mas agora eu tinha uma motivação para continuar tentando.Dia 5 de Setembro, no hospital onde Kamijou estava, uma Grief Seed apareceu. Madoka e Miki estavam sozinhas com Kyubey, e nada de Mami. Eu estava tranquila, pois foi por minha causa que Mami nos acompanhou até o hospital, apesar de ter chegado depois. Miki se ofereceu para ficar com Kyubey enquanto Madoka chamava Mami.

– Por favor, aqui não- murmurou Miki- qualquer lugar,menos aqui.

Foi a conta de dizer isso e a Grief Seed formar uma barreira, engolindo os dois parceiros, que seguiam trêmulos na medida em que a semente crescia. Eu pensei em entrar na barreira naquela hora,mas não poderia perder Tomoe-san de vista. Qualquer descuido e a vida de uma de nós estaria em risco. E enfim as duas chegaram. Sem se transformar, se aproximaram do portal e entraram. A energia do portal suportaria a passagem de apenas uma pessoa, que no caso seria eu se Akemi Homura não tivesse passado. Como eu disse, o meu erro custaria a vida de alguém e novamente não pude impedir a morte de Tomoe Mami. Após um tempo, Miki e Madoka sairam da barreira com Kyubey e Homura estava indo embora, quando Sayaka-chan disse:

–Devolva.- Homura se virou -Essa grief seed pertence à Mami, ela lutou por nós até o fim.

Akemi-san não disse nada, apenas continuou a caminhar. Kyubey já estava longe, quando eu gritei:

–Kyubey!!! Desfaça!!!

–Não posso Mika, isso está fora do alcance de minha capacidade. Sua chance você teve, apenas não soube usar.

– Kyubey, por favor, desfaça, eu perdi tudo o que eu mais amava por um desejo precipitado... Deve haver algum jeito.

–Como eu disse Sakurai-san, isso está além da minha capacidade.

– Sakurai Mika?- chamou Akemi Homura- posso falar com você?

–Claro.

Estávamos caminhando sem um destino definido, quando Homura disse:

– O que aconteceu entre você e Kyubey?

Nesse momento, no auge do meu desespero, eu não sabia mais em quem podia confiar, então lhe contei tudo, a loja de CDs, a morte de Mami, o aparecimento de Hitomi Shizuki, meu desejo... E tudo mais. A garota escutou tudo com muita paciência e atenção, e depois contou sua historia...

–Eu havia ficado um tempo fora do colégio,minha volta estava prevista para o começo desse mês. Eu era muito fraca, e não era boa em nada. Um dia, andando na rua, entrei em uma barreira de bruxa, e pensei que ia morrer, quando Mami, Madoka e Miki apareceram, como garotas magicas e me salvaram. Desde então elas me protegiam, para que nada me acontecesse enquanto pensava no contrato que Kyubey havia me oferecido. Madoka havia se tornado minha melhor amiga. Após um mês, chegou a Noite de Walpurgis,em que a bruxa mais poderosa de todos os tempos atacaria nossa cidade. As garotas morreram nessa luta. Eu , pensando em Madoka, desejei ao Kyubey: "Eu quero voltar no dia em que Madoka me salvou, mas, ao invés de ser protegida por ela, eu quero protegê-la!" . Meu desejo se realizou, virei uma garota magica e lutei ao lado de Tomoe Mami, Sayaka Miki, Kaname Madoka e Kyoko Sakura. A morte de Mami pela bruxa Charlotte foi evitada, mas depois, descobrimos que de garotas magicas, passaríamos a ser bruxas, assim que nossas Soul Gems se tornassem escuras. Mami, chocada, começou a matar todas as garotas quebrando suas Soul Gems. Primeiro foi Sakura, depois Miki e quando chegou minha vez eu questionei " Por que está fazendo isso? E Mami respondeu: " Se vamos mesmo nos tornar bruxas, a morte será o melhor destino" e chorando, apontou a sua arma para mim, quando Madoka acabou quebrando a soul gem de Mami com seu arco. Chorando, eu disse a Madoka que estariamos juntas até o fim. Na Noite de Walpurgis, nossas soul gems estavam escurecidas, e quando iriamos virar bruxas, Madoka pegou uma grief seed que havia guardado e purificou minha soul gem. A garota acrescentou:"Homura, volte no tempo e impeça que eu seja enganada pelo Kyubey.". Desde então venho repetindo o mesmo mês inúmeras vezes, até que eu consiga livrar Madoka desse destino cruel. O que eu não sabia, era que isso fez de Madoka uma garota magica muito forte, que, se transformada em bruxa, ninguém conseguiria pará-la. Por favor Sakurai Mika, peço-lhe que mantenha isso em segredo absoluto e que me ajude a proteger Madoka e as outras garotas magicas que não sabem o destino que as aguarda.

Eu fiquei chocada... Kyoko Sakura era uma garota magica? Será que já é? Sem notar, eu estava chorando. Akemi Homura era uma pessoa boa, que sofreu tanto que acabou virando uma pessoa fria.

– Apenas se lembre- acrescentou Homura- que nenhuma morte é em vão, pois o destino sabe o que faz. Ao dizer isso, se virou e já ia embora com seu jeito frio, quando eu respondi:

–Espere Homura! Eu aceito sua oferta! Mas não precisa ser fria comigo, pode se abrir se quiser!- Assim que eu disse isso, Akemi-san se virou e sorriu.

– Está tudo bem Sakurai-san. Venha.- disse Homura pegando minha mão- Vamos fazer tudo isso vale à pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?