Mahou Shoujo Mika Magika escrita por Wonderland Cat


Capítulo 3
Desconhecida?


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Agora a história fica mais interessante, sim? Espero que gostem, dei uma alongada nos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289819/chapter/3

Eu acordei. O que havia acontecido? Deve ser um sonho com certeza... Eu estava tão ansiosa para contar para as meninas o meu sonho, que nem vi meus pais ao sair.
Quando cheguei ao colegio, vi que Madoka e Miki estavam conversando com uma garota, que não era simplesmente uma garota normal, e sim a garota do meu sonho. Provavelmente foi apenas um sonho, então me aproximei delas e disse:
– Oi gente! Quem é essa garota? É novata?
– Você é quem deveria responder, não sabemos quem você é. - respondeu Miki.
– Mas como não sabem quem eu sou? Sou Sakurai Mika e vocês são minhas melhores amigas!
– Me desculpe Sakurai-san, mas deve estar nos confundindo com outras pessoas. - respondeu Madoka. Ela nunca mente.
– Parem garotas, está obvio que é uma brincadeira!- respondi ja aflita.
Nesse minuto, vi Tomoe Mami passando perto de onde estávamos. Agora que meu dia estava mais estranho... Mas não demonstrei estranheza, e tive a coragem de perguntar:
– Que dia é hoje?
– Dia 1 de Setembro.
Não podia ser verdade. Ontem foi dia 5 de Setembro! De repente olho para minha mão. Havia um anel, mas não era um anel qualquer, era O anel, que na verdade guardava minha soul gem. Agora é oficial, tudo pelo que passei na noite passada não era um sonho, e sim a realidade. Realmente, Hitomi Shizuki roubou minha vida. Mas... Por quê? Será que minha familia havia me esquecido também? O que eu faria se ninguém do mundo me reconhecesse? Não estava entendendo mais nada. A unica coisa que me restava era assistir à aula. Eu estava caminhando pelo patio, quando vi uma garota de cabelos vermelhos grandes conversando com sua irmã mais nova, que tinha cabelos curtos e dourados. Elas aparentavam estar felizes. Pela conversa, descobri seus nomes: a mais velha se chamava Kyoko Sakura e a mais nova Kyoko Erika. Eu as observei por mais um tempo, até que notei que, a voz desconhecida que ouvimos na sala de aula , antes da morte de Mami, era de Kyoko Sakura. Mas por que ela nos relataria isso? Após um tempo, cheguei à sala de aula, onde ocorreram mais coisas estranhas, primeiro Akemi Homura foi apresentada e depois fui expulsa de sala, pois a sensei não se lembrava de ter nenhuma aluna chamada Sakurai Mika. O que restou da minha vida antiga, eu queria aproveitar, então fui até meus lugares favoritos até dar a hora de ir para casa, hora em que eu estava rezando para meus pais não terem esquecido quem em sou.

Eu sou um caso perdido, quando cheguei em casa, quem abriu a porta? Hitomi Shizuki. Então eu disse:
– Hitomi-san, posso falar com você?
– Quem é essa filha?- MINHA mãe atendeu a porta- É uma amiga nova?
Antes que eu dissesse algo que estragasse os planos de Hitomi, a garota respondeu:
–Mãe, essa é Sakurai Mika.
– Muito prazer, sou Hitomi Kisa.
Não, seu nome não era esse. Era SAKURAI Kisa.
Hitomi me chamou para entrar, e subimos até o quarto dela, que era MEU QUARTO. Nos sentamos e eu comecei e chorar, por tudo o que perdi, por tudo que amei, por tudo que me fez falta.

– Não deveria estar chorando- disse Hitomi - a causadora disso tudo foi você, não deveria se arrepender!
– Por que fez isso? Por que quis tomar a minha vida? DEVOLVA JÁ!!! - eu disse, cada vez chorando mais.
–Não fui eu a responsável por tudo, apenas aproveitei a ingenuidade de seu pedido e tomei posse de tudo o que você mais amava.
Assim que ela disse isso, um intenso ódio nasceu dentro de mim, meu desejo era puramente vingativo naquele momento, mas eu apenas usei a luz da minha soul gem para cegar Hitomi temporariamente e pegar algumas coisas no meu antigo quarto.
Eu não tinha mais para onde ir,então, antes de sair da minha antiga casa, peguei o meu cofrinho onde havia guardado dinheiro desde os cinco anos de idade, e agora tenho 14. Eram minhas economias por direito, então não poderia ser considerado roubo. Caminhando, encontrei um predio abandonado, mas com estrutura firme.
" É aqui, aqui que vou ficar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que eu esqueça, vejam as fics das minhas amigas:
The history of certain truth ( mirai nikki):
http://fanfiction.com.br/historia/290407/The_History_Of_A_Certain_Truth/
Orphans vs batsu tamas (shugo chara e mai hime) :
http://fanfiction.com.br/historia/290424/Orphans_Vs_Batsu_Tamas