Uma Vida Entre Dois Clãs escrita por Littles Vampires


Capítulo 10
Vida em Forks


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu estou um pouco enrolada essa semana e semana que vem pois são as provas finais, estou tentando postar mas ta um pouco difícil.... mas enfim... esse capítulo fala um pouco da vida da mel em forks, na escola para ser mais especifica. Nos próximos capítulos vou tentar colocar mais a Bella.... mas não prometo nada! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289795/chapter/10

Mel pov.

Carlisle tinha acabado de me dizer que eu teria que frequentar uma escola humana... Infelizmente, no meu ponto de vista, era muito melhor não chegar perto de qualquer mortal... Para sua própria segurança, porque eu poderia comer metade do país com a sede que eu estava, mas se ele insiste... Posso TENTAR me controlar um pouco... Não prometendo nada. Para falar a verdade, fazia muito tempo que eu não prometia alguma coisa... Sei lá, promessas pareciam tão vazias para a minha nova realidade...

Meu cérebro trabalhava mais rápido... Meu cabelo não crescia mais (o que não era um problema para mim. Na verdade, eu gostava do meu cabelo no comprimento que estava, e eu detestava cortar o cabelo), eu corria muito... Muito mesmo, o que era bom para mim, que mesmo quando humana, era viciada em adrenalina.

Sabe, eu não me importava tanto em ter que ir à uma escola... que dizer me importava sim, eu odeio escola mas.... infelizmente teria que ir! Bom, vamos ver no que vai dar né, amanhã seria meu primeiro dia!

*No dia seguinte

Tentei escolher uma peça que não chamasse muita atenção, como eu sempre fiz, mas ter uma irmã chamada Alice não era a ideia de compra para uma garota com senso de moda discreto. Conclusão: Alice acabou comigo.

·         Primeira peça: calça jeans preta justa ( justa mesmo! ).

·         Segunda peça: blusa preta com um decote “V” ( que mostrava bastante! ).

·         Terceira peça: luva prata ( sem comentários! ).

·         Quarta peça: casaco branco ( desse eu gostei! ).

·         Quinta peça: cachecol entre branco e bege.

·         Sexta peça: bota com salto fino preta ( dá para o gasto... )

·         Sétima e oitava peças ( combinando bastante! ): colar dos Volturi e um anel dos Cullen.

*Na escola

Todos olhavam para mim (nunca fui o centro das atenções... por enquanto não tenho nada para reclamar...) como a nova integrante da família esquisita e bonita chamada “Cullen”.

Minha primeira aula foi de biologia, tinha que sentar com alguém obviamente.... mas quem? Foi ai que meu amado professor ~irônica~ escolheu meu amado irmão Emmett, sim, aquele mesmo que me zoa 24 horas por dia.

-E ai maninha! – disse ele

-Se for pra me encher o saco nem fala comigo, por favor! – eu disse estressada mas ao mesmo tempo brincalhona.

-Ok ok se é assim que você quer – disse ele brincando também

-Melhor... – fui clara e direta

Os 50 minutos mais chatos do dia finalmente acabaram... e agora? Mais 50 minutos e assim por diante....

*No fim da Aula

Um carinha ai chamado Mike que por sinal era amigo da Bella, a namorada humana do Edward, veio falar comigo.

-Oi meu nome é Mike – Disse ele um pouco envergonhado

-Mellany – fui direta

-Ã.... você é nova por aqui – disse ele puxando assunto

-Sim, meus pais morreram e fui adotada por Carlisle – eu disse tentando sair da conversa. Ele parecia não saber o que dizer.

-Ah claro, ele deve ter bom coração... Adotar tanta gente assim.

-Aham -  eu disse saindo e deixando ele falando sozinho.

Cara, aquele menino é estranho... tá ele só queria puxar conversa mas... pra que? Eu não queria me enturmar com humanos, já era difícil conviver com a Bella que sempre estava lá em casa.

Mike pov

Tá eu ainda não sei o porque que eu fui puxar assunto com uma Cullen... ela parece ser legal mas com um pouco de medo.....ela era estranha. Foi ai que chegou a Jéssica.

-Quem era? – ela perguntou

-Ah, uma nova integrante da família Cullen...

-E... o que você falou com ela?

-Nada só falei oi pra ela e ela respondeu e automaticamente me ignorou.

-Aham, sei – e ela saiu.

Jéssica  pov

Tá, tá, tá, eu gostava do Mike e não queria que ele conversasse com qualquer um... que dizer UMA principalmente com uma menina bonita e.... UMA CULLEN... Mas enfim, tomara que ele só tenha dito um “oi” mesmo... espera! Volta! Eu estava mesmo com ciúmes do Mike? Droga, droga, droga! Eu nunca tinha gostado de ninguém na vida! Eu sempre ficava com uns carinhas e pronto! Eu não gostava de admitir nada, mas... eu costumava beijar quem me pedisse, como aquela vez na sétima série que aquele tal de Ricardo Sanders, o garoto mais nojento da escola me pediu para beijá-lo e eu disse sim... tudo bem! Eu fui burra pra caramba em pensar que a beleza não interferia em um beijo perfeito mas eu tinha 13 anos e nunca tinha beijado ninguém! Beijos... eu estava pensando no Mike... não em beijos...  onde eu estava mesmo? OK... a nogentinha que não deu mole prá cima dele... ops! Não deu mole prá cima dele! Claro! Ele precisa de um ombro amigo nessa hora tão ruim para a sua fama de pegador para chorar as pitangas, e nessas horas... nada melhor do que uma garota que sabe do assunto: EUZINHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Pra quem não sabe quem escreve a fic é eu e minha prima essa história ja está em nossas cabeças a um bom tempo.... mas ela tbm ta em época de prova então eu vou tentar escrever mas não sei se consigo postar quarta, bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Entre Dois Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.