Uma Vida Entre Dois Clãs escrita por Littles Vampires


Capítulo 9
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey, pra quem sentiu falta quero falar pra quem não sabe que eu vou postar do quarta e domingo! Boa leitura :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289795/chapter/9

mel pov.
Ser chamada na sala principal não estava na minha lista de "como aproveitar a Itália" , era sinceramente sinistro.eu pensava isso enquanto estava no elevador... alec tinha dito que precisava falar com a irmã e eu resolvi não insistir para que ele ficasse comigo, mas no fundo eu estava com muito, muito medo.cheguei na sala principal. - Olá garota Mellany. - Aro foi o primeiro a me cumprimentar. Caius e Marcus simplesmente assentiram em uma forma de dizer olá. o fato era que Marcus ainda não parecia gostar de mim desde a noite anterior, que eu tinha - o assustado.- olá. - foi a única coisa que eu disse.Alec e a irmã, Renata e Demetri entraram silenciosamente e Alec me lançou um olhar confiante. Aro só sorriu mais ainda quando viu-o sorrindo para mim, o porque disso eu não conseguia entender.- Mel!  - Logan Gritou assim que me viu na sala. simplesmente lancei-o um olhar que eu julgava ser assassino.- Logan. - falei como se ele não fosse bem-vindo, mas no fundo eu sabia que estava feliz em vê-lo.- muito bem. - Caius nos interrompeu de uma maneira que ele provavelmente julgou não me ofender.- estamos aqui para falar de meu destino, então podemos ir direto ao assunto por favor? - falei de uma maneira nem um pouco amistosa.- como quiser. - Aro sinceramente pareceu não se ofender com a grosseria. - imagino que você não queira se juntar a nós e deixar os Cullens de lado estou correto?- sim. eles me salvaram, não os deixaria.- então, façamos um acordo que agrade aos dois lados. - que tipo de acordo? - dessa vez Carlisle se manifestou. tínhamos combinado de deixá-lo cuidar de assuntos desse tipo.- digamos que Mellany...- Mel. - eu disse, realmente detestava que me chamassem de Mellany.- Mel. bem, diganos que MEL - ele fez questão de falar essa última parte mais destacada. - fique parte do ano com a nossa companhia e a outra metade com a sua companhia - ele parecia realmente estar odiando beneficiar os Cullens. - Carlisle? - Edward perguntou.- Imagino que seja o único jeito de não começarmos uma discussão aqui, mas devemos perguntar a opinião de Mel, não concordam.  - Todos acenaram positivamente com a cabeça.- Desde que possa ver minha família - apontei para os Cullens para que ficasse bem claro que os Volturi não eram a minha família de verdade. - por mim tudo bem.- muito bem então, de, vejamos... de janeiro a novembro você se encontrará em nossa guarda.  -disse Aro.- Não.  de janeiro a junho eu fico aqui, e de julho a dezembro eu fico com os Cullens. - me manifestei. Aro parecia realmente desapontado mas concordou.sorri para a minha família. sei lá, mas ela não parecia tão ruim assim.saí da sala com um sorriso de orelha à orelha. estava quase entrando no elevador quando Jane, a irmã de Alec pediu para falar comigo. segui-a até seu quarto e lá ela disse.- Bem vinda. - não consegui detectar nenhum ressentimento em suas palavras. - Você é corajosa em desafiar Aro daquela maneira. - só consegui detectar entusiasmo em sua voz.- Obrigada, não iria deixar a minha família.- tenho certeza disso. Aliás, eu também tenho que te agradecer.- por? - perguntei sem prestar muita atenção em seu rosto. estava mexendo em um chaveiro de uma bruxinha voando.- meu irmão nunca teve uma amiga de verdade, e você parece ser isso para ele. - Soltei o chaveiro. não entendia bem o porque mas eu estava realmente contente com a notícia. - é um chaveiro... de quando eu ainda era viva. Mamãe disse que me protegeria de tudo, não importa o que acontecesse. acho que não deu muito certo. - uma sobra cruzou seu rosto.- porque uma bruxinha? - seus olhos ficaram em um tom mais escuro que o normal, como se ela fosse chorar a qualquer momento.- eu não era lá o que se pode chamar de muito normal, quer dizer, eu já tinha o meu dom de dor antes mesmo de ser uma vampira. Alec também já tinha o dele. Mamãe tentou nos proteger à todo custo, mas ela não conseguiu - ela disse a ultima parte mais baixinho. - ela e minha irmã eram as únicas que não se importavam com nada disso entende? - acenti com a cabeça para que ela continuasse. - Elas me chamavam de Bruxinha, e o Alec tinha o apelido de "Maguinho" - Mas um dia, não me lembro bem o que aconteceu mas Alec perdeu o controle de seus poderes no meio de uma praça pública e os cidadãos tentaram capturá-lo, e quando encostaram nele eu também perdi o controle. todos caíram no mesmo instante.- e o que aconteceu?- saimos correndo é claro.  mas logo que acordaram seguiram para a minha casa e pegaram minha mãe como refém. Minha mãe tentou de tudo mas eles não à soltaram. disseram que se mexêssemos um músculo ela iria morrer, quer dizer, nós ficamos quietos, mas a raiva era tanta que Alec não conseguiu se controlar e tirou o sentido de vários homens. minha mãe morreu por causa disso, e Alec sempre se culpou. - e aí?- nos pegaram. - minha cara deve ter sido uma careta porque Jane deu um sorrisinho forçado. - e nos levaram para a fogueira. - a careta piorou e ela pareceu rir, menos forçado do que antes. - mas antes de morrermos, Aro nos transformou e agora estamos felizes para sempre, literalmente. paralisados com o acontecimento. minha ideia de vida. - ela ironizou, provavelmente tentando quebrar o gelo, mas nessa hora  Alec entrou no quarto.- o que minha irmãzinha e a minha amiguinha estão fazendo trancadas aqui?- conversando.- sobre o que? - Jane me lançou um olhar de advertencia, eu entendi o que queria dizer: não falar a verdade.- sobre como é a vida por aqui. - respondi prontamente, pensar rápido era bom, devo admitir, era uma nova boa qualidade.- acho que você não vai ter do que reclamar. - Alec completou.Jane bem que tentou se segurar, mas caiu na gargalhada, não entendi ao certo porque, mas certamente eu teria uma amiga beeeem maliciosa.- cale a boca rainha da chatice. - Alec mandou. Jane parou, mas logo que viu a minha cara começou a rir de novo. - Jane! eu não disse nada de mais.- è claro que não! - pausa para risos. - ai, ai, vocês vão me matar de tanto rir.- matar? dá para fazer isso? - eu perguntei.- não! - Jane riu mais e Alec começou a rir. a risada dos dois juntos era muito contagiante, então fazer o que? comecei a rir também.- porque você está rindo? - perguntou Alec, não entendendo. - estamos rindo de você!- eu sei, mas a sua risada é muito contagiante! - falei entre risos.- você é doida! - Jane disse.- eu sou normal, me dá licença Jane?- Não você é doida mesmo. _ Alec disse dessa vez. - faz muito tempo que eu não rio tanto!depois de alguns segundos de silêncio começamos a rir ao mesmo tempo, o que nos fez rir mais ainda. ficamos rindo a tarde tida, até que Carlisle disse que estávamos indo embora. foi a primeira vez aquele dia que eu pensei que teria que ir embora e não veria mais os meus amigos, não sei porque, mas estava pensando em Alec em especial. eu realmente ficaria com saudades.fomos embora naquele mesmo dia, graças aos céus estávamos mais felizes do que quando estávamos indo para Volterra. Estávamos tão unidos que parecia realmente que eu tinha encontrado uma boa família. pena que eu me separaria dela em seis meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Entre Dois Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.