Uma Vida Entre Dois Clãs escrita por Littles Vampires


Capítulo 11
O fantástico mundo das ironias


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples, estava bem feliz quando eu escrevi este capítulo pois Cameron, o melhor ídolo do mundo tinha acabado de me responder no twitter (Só que pro meu FC @Fc_CamDCrigger)Mas enfim... ta bem divertido esse capitulo, engraçado também...
To falando demais hoje né? bjus bjus bjus até o fim do capítulo!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289795/chapter/11

Mel POV

                Desde meu primeiro dia de aula, passaram semanas, meses até que chegou apenas uma semana, sim sete dias restantes para ir Voltar  para VOLTerra (Estendeu? VOLTar para VOLTerra) mas enfim.... será que está a mesma coisa, será que as pessoas digo vampiros.... ainda lembram de mim? Aff claro né Mellany? digo... será que o ALEC ainda se lembra daquele jeito de mim? Uma doida mas legal.... bom pelo menos sou assim.... com quem merece, claro!

                Mas agora, o que me resta seria.... ir para a escola... a pior parte de ser vampira, estar morta e continuar indo para escola, bom... segundo Carlisle era o melhor a ser feito já que eu era nativa de Forks.

-Mel vamos? Ta pronta? - disse Alice

-Aham, vamos - respondi

-Você vai assim? De blusa, jeans e all star? - ela disse assustada

-Alice NÓS vamos a uma ESCOLA não conhecer o presidente - Eu disse com meu modo irônico

-Ai ai, ta bom só coloca um casaco de couro preto e vamos, não queremos perder a primeira aula - Disse ela descendo as escadas

-Pra mim não faz diferença, ano que vem vou ter as mesmas aulas com os mesmos conteúdos.... - Eu disse descendo com "preguiça" bom... era má vontade mesmo.

- Vamos logo Mellany, Jasper esta esperando a SÉCULOS dentro do carro

-Uau, como ele conseguiu ficar SÉCULOS dentro de um carro? sem um animal para ele beber o sangue?

-Nem vou responder

-Mas você respondeu - eu disse querendo irrita-la

-THAU Mellany - ela disse irritada

-Nossa que drama, to entrando!

                É, eu não sou assim somente com meu irmão Logan.... eu tenho um dom, não de mover as coisas com a mente e sim irritar as pessoas, humanos, vampiros, monstro do lago ness, bob esponja, ENFIM.... eu gosto de fazer isso, esse é o meu jeito e ninguém vai mudar isso!

                Que ótimo, chegamos na escola, e do mesmo jeito, Alice divando na frente e eu ouvindo música atrás

-Mellany já tocou o sino - Emmett disse - Meeeel..... MELLANY ABAIXA ISSO!

-Nossa.... o que foi? - disse assustada com o grito de Emmett

-O sino tocou e como você sabe, a primeira aula é de biologia e você é minha parceira...

-Ta ta ta, não precisa me lembrar disso, não sofro de amnésia!

-Quando você vai pra Itália mesmo?

-Semana que vem, por quê?

-Graças a Deus, um ano sem Mellany!

-Seis meses.....

-Aro e Carlisle prolongaram o tempo.

-Que ótimo, até você ta sabendo e eu descobri isso agora

                Chagamos na sala, tivemos a "Belíssima e perfeita aula", tivemos que passar por mais 4 horários mais a hora do almoço que eu não podia comer nada... e finalmente ir embora daquilo lá, na verdade seria meu último dia de aula pois o ano acabou e podemos dizer que estamos de férias... "Férias" a palavra mais esperada do ano quando eu era humana....

*Em Volterra

Logan POV

                Que lindo, uma semana para minha "queridinha" irmã chegar, nem sei se eu, Logan Volturi (Não magina, Barack Obama!) estou feliz, bravo... ah nem sei, coisa de irmão, "Uma relação de amor e ódio" como dizia minha mãe. Mas ela é muito entrosada, já vem dando em cima do Alec.... ou melhor o Alec dando em cima dela... ah nem sei o que esses dois pensam, se bem que ela não pensa muito antes de falar.... na verdade nem sei se ela pensa!

-Com quem você ta falando? - disse Alec, como ele conseguiu ouvir?

-Com minha mãe, que falar com ela? - eu disse ironicamente

-Não, obrigado... thau - ele disse como se ele fosse normal, uma coisa que ele não era

-Thaaau

-Mais uma coisa - ele disse

-Tenta ser normal pelo menos uma vez na vida ok?

-Claro, vou pensar nisso, senhor normal, lembre-se que só por você ser um vampiro, já é estranho

-Aham - ele disse fechando a porta, que beleza sozinho novamente

                Voltando ao meu raciocínio... espera, o que era mesmo? Obrigado Alec, me fez perder meu discurso... Ah é, Mel, mel ,mel.... se eu sou estranho/doido imagina ela... calma, ela é minha irmã, ela puxou de mim.... Que lindo agora eu estou contra mim, é melhor eu parar de pensar nisso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão! Comentem comentem comentem e comentem de novo, Bejinhos, leitores anônimos entram com o Facebook, comentem e me fazem felizes :*
Até domingo, eu acho... mentira, até la já escrevi outro cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Entre Dois Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.