Que O Vento Leve O Pouco Que Me Restou. escrita por Infarto Ambulante


Capítulo 5
"I Can't Take My Eyes of You"


Notas iniciais do capítulo

Algo que eu achei no meio do bloco de notas. Acho que escrevi pra você, quando eu ainda era cegamente apaixonada e iludida. Trouxe-me lembranças boas, espero que tenha trazido a você também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289790/chapter/5

"Eu parei em um dessas dias da minha vida vazia para imaginar coisas que eu geralmente não me permito imaginar, como o futuro. Pensar que um dia eu posso abrir meus olhos, de manhã, e ele estar na cama, ao meu lado, dormindo como um anjo. Deixando que eu possa acordá-lo com carinhosos beijos em teus lábios macios; encostar meu corpo no dele, apenas para sentir o calor que sua pele emana naturalmente e talvez ouvir algum comentário sobre a insaciável noite que tivemos juntos. O que eu não duvido que ocorra, já que teu jeito bobo lhe permite brincar com esses fatos. Talvez eu fosse apenas desfrutar do silencio.

Sinceramente espero que, seja lá onde estivermos esse lugar seja nosso paraíso. Onde ninguém nos incomode. Espero também que, nesse tempo em que eu for ficando mais velha e madura eu consiga mudar a cabeça dele sobre o fator do casamento. Por mais eu achei um tanto precipitado isso por agora. Somos novos demais, já disse isso a ele, mas, por mais incrível que me pareça, eu me sinto feliz ao lado dele e acho que se a vida conspirar a nosso favor e minha mente se mantiver assim; sim, quero me casar com ele. E mesmo que por hora, também seja precipitado, penso em filhos. E não me importa se for um menino, como ele quer, ou não. Eu estaria satisfeita, se fosse com ele. Não ligo para o esforço que eu teria que fazer, o quanto me doeria e me cansaria. Eu seria a mulher mais feliz do mundo.

Ah, o que eu não faria para que, ao menos metade de todos os meus sonhos com ele se tornassem reais. Tenho quase certeza de que quero tudo isso, agora que tenho o tempo que preciso para construir a base de uma ampla felicidade para o futuro. E o principal: nunca mais vê-lo infeliz por minha causa, já que ele me faz tão bem e eu mal consigo sustentar um sorriso no teu lindo rosto. Agora poderei tentar de todas as formas, fazê-lo o homem mais satisfeito que já viveu nesse mundo miserável."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudade é ruim, não é?
Dá um aperto no coração.
Bem, não podemos deixar que ela nos abale.
E vocês, o que acharam?
Devo melhorar em algo?
Ou talvez não?
Deixem comentários sobre.
Até a próxima. -^^-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que O Vento Leve O Pouco Que Me Restou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.