Que O Vento Leve O Pouco Que Me Restou. escrita por Infarto Ambulante


Capítulo 2
Meus piores dias se foram.


Notas iniciais do capítulo

- Meu bem, me perdoe, mas eu precisava que lesse isso. - Disse a ele, enquanto lhe entregava a carta, sem saber para onde olhar, ao certo. Como sempre. - Mas não abra. Leia longe de mim, no conforto da tua cama.
Ele fez o de sempre: Continuou sério, fez que sim com a cabeça e guardou a carta, com cuidado, no bolso da frente.
-Pode ao menos me dizer sobre o que é?- Perguntou ele, descontraído.
-Me perdoe, mas terá que ver por si só.- Respondi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289790/chapter/2

"Meu querido Anton:

Queria contar-te que eu estou bem. Estou finalmente bem sem você. Já acordo sem pensar em ti, sem pensar em nada. Já consigo comer o que quero, porque agora, não tenho que estar sempre magra e radiante para você. Já consigo olhar os outros homens na rua, sem reparar neles algo que me lembraria você. Já consigo passar horas e horas no banho, sem derrubar nenhuma lágrima por tua causa. Os dias já me parecem mais claros, até quando nublados. Meus olhos já estão mais abertos. Já sinto menos sono, menos tristeza. O mundo já me parece melhor. Larguei até os calmantes, que maravilha!

E eu queria te contar, ah, como queria; que teu rosto já não me faz diferença. Que o Bom dia é apenas por educação. Vá lá, cumprimente tua amiga, pois já não sinto mais ciúme algum. Teus comportamentos já não afetam mais meu psicológico. Nada mais afeta. E você esteve sempre certo. Você é um ótimo amigo. Porque abster-se dos sentimentos amorosos é uma maneira muito boa de poupar-se. Afinal, não há mesmo nada melhor que ter mente e coração, vazios, para que esqueçamos tudo, né?

Mas saiba que aceito tua companhia, tua amizade. Quando sentir sono, faça meu colo, ou meu ombro, de travesseiro. Use meu corpo, para se aquecer nos dias frios. Vá em frente, abuse do pouco de paciência que ainda tenho contigo, mas abuse bastante, porque um dia, numa dessas voltas que a vida dá, alguém irá me amar novamente...


...Então eu deixarei de ser essa tola, correndo atrás de ti.


Com carinho, de sua querida Athena. "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forte demais?
Triste demais?
Bem, seja o que for, não passa da mais pura sinceridade.
E vocês, o que acharam?
Devo melhorar em algo?
Ou talvez não?
Deixem comentários sobre.
Até a próxima. -^^-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que O Vento Leve O Pouco Que Me Restou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.