Um Novo Olimpiano escrita por Girls Of Poseidon


Capítulo 2
A Reunião de Apolo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey gente :)) , desculpem a demora , poque sabe como é né , final de ano provas e trabalhos e etc , maais tá ai mais um capítulo , esperem que gostem , e muito obrigado a Laah Carmo MF por favoritar a história e quero reeviews ok ? desculpem os erros de português se tiver asjiodja z , boa leitura e beeijos até ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289786/chapter/2

( POV Poseidon )

O meu sobrinho QUERIDO me acordou ÁS 3:30 DA MANHÃ ! para ter uma ''reunião'' sobre mulheres no Olimpo . Todo mundo quis matar ele com certeza só que eu estava curioso para saber o que ele teria para falar . Na sala estava eu , Apolo , Hades , Hermes , Hefesto . É claro que a gente não acordou Zeus , porque pelo Humor que ele estava era capaz de querer nos matar e dar a nossa pele pros cachorrinhos do meu irmão Hades . E ainda por cima , ele iria querer me matar por estar falando de sua filha Atena , e é claro que Apolo vai falar que eu me entreguei no dia anterior sobre o caso que eu e Atena tínhamos , e eu não queria estar com Zeus quando ele soubesse disso .

Quando cheguei Apolo e os outros me olharam dos pés a cabeça . E Apolo disse :

–Aí está o motivo da reunião . Disse ele apontando o dedo para mim e dando um sorriso .

–A que devo a honra de ser o motivo dessa reunião '' tão importante '' ? . Disse eu sarcastico . Apolo revirou os olhos .

–Ora tio , todos aqui já sabem da nossa conversinha de ontem . Disse ele com um sorriso nos lábios .

Olhei para Apolo um pouco bravo , pois Hermes estava ali , e é claro que ele iria contar para Zeus , já que é o mensageiro dos deuses , e eu já conhecia a amizade dos dois a muito tempo .

–Não se preocupe tio . Disse Apolo parecendo ler meus pensamentos .

–Ninguém aqui vai contar para ninguém do Olimpo isso vai ser um segredo de homens para homens .

–Então porque Poseidon está aqui ? . Disse Hades com um sorriso na cara .

–Quem é você para falar de mim ? . Disse eu levantando meu punho para Hades .

– E cadê a sua mulher ? Ah me esqueci , Ela está com a mamãezinha dela . Disse eu com um sorriso de vitória no rosto . Sabia que Pérsefone era o ponto fraco de meu irmão . Ele se levantou da cadeira .

–E você devia estar dormindo com seu tridente de pelucia estúpido . Essa hora não é hora de crianças estarem acordadas . Retrucou Hades .

Olhei para Hades com um olhar de ódio . Eu estava prestes a falar outra de Pérsefone para Hades quando Apolo disse .

–Chega ! O motivo dessa reunião não era isso , era que Poseidon tem que se aproximar de Atena , e nós vamos ajudar .

–Eu não acredito que você me acordou a essa hora para essa reuniãozinha de quinta . Se Poseidon quer conquistar Atena ele que corra atrás sozinho , Pois eu já tenho a MINHA mulher . Disse ele com um olhar carregado para mim , se referindo a Apolo .

–Eu vou voltar para minha feliz e cor-de-rosa casa , Como vocês já sabem . Disse Hades debochando da nossa cara .Mas eu fui mais rápido .

–Já era de se esperar , Cor-de-rosa né ? . Disse eu com um sorriso vitorioso para Hades .

–Pense como você quiser , só cuidado para não perder a sua preciosa Atena , para o primeiro que passar por ela , você sabe os mortais estão ficando cada vez mais estilosos . Disse ele na frente da porta da sala rindo .

Meus olhos arderam de raiva para Hades e respondi antes que ele saisse da sala .

–Eu nunca vou deixar nenhum mortal ou deus tocar em Atena . Disse eu falando o mais sério possível , que até Apolo hesitou .

–Ok irmãozinho vamos ver , sonhe com os anjos ou melhor, comigo , beijos . Disse Hades saindo da sala e indo embora .

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Atena )

Eu havia acordado com os barrulhos estúpidos da reuniãozinha de Apolo . Levantei-me , e fui para porta da frente do meu quarto , quando vi Hades saindo e uns gritos atrás dele . Foi quando eu ouvi Poseidon dizendo :

-Eu nunca vou deixar nenhum mortal ou deus tocar em Atena . Disse Poseidon aos berros para Hades , que dava as costas para ele .

Me escondi atrás da porta , tentando ouvir mais da conversa . foi quando Hades retrucou com ele :

–Ok irmãozinho vamos ver , sonhe com os anjos ou melhor, comigo , beijos . Disse Hades , saindo .

Quando me vi ao lado da porta que eu estava escondida o monstro Atípela . Uns dos piores monstros para os homens , é claro . Pois esse monstro se transformava na pessoa que você amava através de ler os seus pensamentos e os seus sentimentos . Era uns dos monstros mais inteligentes , pois quase ninguém conseguia sobreviver , pois ela levava para seu lar e depois matava .

Quando vi , ela havia se transformado em Pérsefone para atrair Hades , e deu certo . No mesmo instante peguei uma espada que estava pendurada na parede do meu quarto muito preciosa . E me vi cortando a cabeça da Atípela , e ela se transformou em pó . Levantei a espada e olhei para Hades , ele havia ficado muito envergonhado por sua estupidez e pediu segredo pelo ocorrido .

–Não se preocupe , eu vou guardar seu segredo , mais não pense que está tudo bem , você está me devendo uma , afinal não foi a toa que recebi o título de deusa da sabedoria . Disse eu com um sorriso no rosto .

–Pode deixar eu cumpro com as minhas promessas , qualquer coisa só chamar . Boa noite . Disse ele se retirando .

Entrei no meu quarto , e me deitei , lembrei da minha primeira noite com Poseidon , e desejaria que ele estivesse comigo , deitado ao meu lado naquele exato momento . Por fim eu dormi , pesadamente em minha cama , não escutando um só ruído . Só me lembro de dois olhos verdes me vendo pela fresta da porta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tananana , quem será o dono desses olhos verdes ? asdoiaid , e ai gostaram ? quero reeviews ok ? beijos e até ;*