Um Novo Olimpiano escrita por Girls Of Poseidon


Capítulo 1
A festa no Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas , estamos aqui escrevendo o primeiro capítulo espero que gostem , *-* booa leitura e bye ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289786/chapter/1

( POV Poseidon ) 

Eu tinha que falar com ela , ela tinha um jeito de me atrair por incrivel que pareça , ela dançava tão bem no meio de todos os deuses dentro da festa do Olimpo por Homenagem ao meu filho e a filha dela que conseguiram um objeto muito poderoso de volta ao meu irmão Zeus , tinha que achar um assunto qualquer desde que eu possa ouvir aquela voz , cheguei em Apolo para conversar com ele , o que era de se imaginar ele dando em cima das ninfas .  

    -Hey Apolo ! . ­Disse eu chamando a atenção dele .    

  -Olha o meu poderoso tio , rei dos mares , querendo falar comigo ? . Disse ele rindo . 

    -E aí Apolo , como vai as mulheres ? . Disse eu rindo e olhando para Atena .      

     -E aí digo eu , não vai falar com ela ? . Disse ele seguindo o meu olhar para Atena .     

   -Ela quem ? . Fiz cara de desentendido , fingindo de que não sabia do que se tratava .  

    -Ah o tio Hades . Disse ele com cara de debochado . -É claro que é a Atena , você não para de olhar para ela .    

  -Ah para Apolo , eu nem estou olhando para ela . Disse eu tirando o olhar de Atena para o meu drink .    

  -Ah tio , não precisa fingir , todo mundo já sabe . Disse ele com cara de safado .      -Sabe de que ? . Disse novamente com cara de desentendido, e dei um gole na minha bebida  .   

  -Do caso de vocês , o Olimpo todo já sabe , né garanhão . Disse ele zombando da minha cara , com um sorriso malicioso .   

    No momento me vi engasgando com a minha própria bebida .    

   -Calma aí tio . Disse Apolo batendo de leve nas minhas costas . 

    -Quem te falou isso ? . Disse eu logo percebendo que me entreguei .   

     Apolo fez um sorriso malicioso e começou a rir , rir não a gargalhar .  

     -Ninguém , Só joguei verde e colhi maduro . Disse ele ainda rindo .   

    -Ai pelos deuses , me entreguei . Disse eu dando um tapa na minha cabeça .

      -Calma tio , você veio a pessoa certa , vou te ajudar com a minha Irmãzinha . Disse ele com um sorriso de ponta a ponta .   

    Nesse momento percebi , que não devia ter chamado Apolo , Mas quem sabe ele pode me ajudar ? .       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? , esse é só o primeiro capítulo e nós fizemos bem pequenino haha ' queremos ver bastantes reviews ok ? dai postamos , no próximo capítulo um pouco dos dois vão narrar , então ok beijos e até a próxima semana ;*