Um Novo Olimpiano escrita por Girls Of Poseidon


Capítulo 3
Uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Não nos matem , é que a gente teve preguiça mais o texto já estava pronto , e obrigada a Mrs Styles Jackson por favoritar a história *-* a gente fica muito feliz por isso , então tá ai espero que gostem beeijos e até as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289786/chapter/3

( Poseidon )

Ouvi Barulhos vindo do quarto de Atena , claro que sai correndo para ver o que aconteceu , não que eu esteja me importando, pois eu gostava de ajudar e fazer boas ações aos outros , ok, eu estava me importando, mais só um pouco . deixei todos com Apolo , e pedi licença parecendo o mais tranquilo possível , pois com toda a barrulheira e com meu rosto de uma maneira meio ' preocupante ' era como se eu pedisse a todos : '' com licença vou ali me preocupar com a Atena e já volto '' o que era ridículo . Mas todos me entenderam e continuaram a conversar sobre as mulheres de Apolo, e acreditem, não eram poucas .

Saio mais rápido possível , o que aquele barulho era ? E fui me perguntando . Quando cheguei, a porta estava trancada e havia pó de monstro no chão , eu bati na porta e ninguém atendeu , não havia um só ruído , pensei em olhar pela fresta da porta, mais e se a Atena estivesse nua ? Ou acabado de sair do banho ? Foda-se , não é nada que eu não tenha visto mesmo , pensei comigo . E então espiei pela fresta , e vi ela deitada, com os olhos semiserrados , e então os fechou.

Me peguei sorrindo para o nada, e me vi pensando em como ela consegue ser ainda mais linda dormindo, ela fica tão serena , parece tão despreoucupada...

Então, como num impulso me vi indo para dentro do quarto dela, cheguei mais perto e a vi sorrindo... Com oque será que ela deve estar sonhando ? Por um momento pensei que ela estaria sonhando comigo , ou com áquela noite em que finalmente ela foi minha ...

Mais logo descartei esse pensamento, pois concerteza ela deve me odiar e me culpar até hoje por causa disso, então decidi sair logo do quarto antes que ela acorde, e bem , eu não queria que isso acontecesse por dois motivos óbvios , primeiro porque ela iria querer saber o porque de eu estar no quarto dela , e , bom ... Eu não diria a verdade , e segundo porque com oque quer que ela esteja sonhando , eu não queria que aquele sorisso do seu rosto desaparecesse . Então me contentei em apenas lhe dar um beijo na testa e dar o fora dali .

Quando volto para a reunião de Apolo , eles ainda estão falando de mulheres , então eu dou boa noite para todos e vou para a cama . Não estou com muita cabeça para falar de mulheres , eu só quero me deitar e lembrar daquele sorriso sereno de Atena .

Fui para meu quarto , tomei um banho e deitei na cama pensando em Atena , e peguei no sono uns minutos depois . Acordei com Apolo batendo e gritando na minha porta

-Vamos lá tio tem reunião no Olimpo , você não vai querer se atrasar .

-Apolo eu sempre me atraso ! Disse eu com voz de sono .

-Mais não está ansioso para ver Atena , estão dizendo que Hades vai sentar do lado dela na reunião .

-Oque ? Apolo me espere já estou saindo , um minuto . Disse eu praticamente gritando .

Me arrumei e abri a minha porta , vendo Apolo encostado flertando com algumas ninfas . Revirei os olhos .

-Já estava na hora né ? Graças aos deuses , vamos já estamos atrasados . Quando chegamos lá Atena estava sentado ao lado de Hades como Apolo havia me falado . Olhei para Hades com meu melhor olhar ameaçador e claro que ele estava fazendo isso de propósito . Ele só me respondeu com uma risada de deboche . Sentei no meu trono esperando Zeus . Mais de uma coisa eu tenho certeza se ela pensar no meu nome naquela sala eu poderei escutar seus pensamentos , mais somente nos pensamentos que meu nome estiver . Esse dom eu sempre deixei em segredo .

-Bom eu convoquei essa reunião para sabermos quem está de acordo com o nosso presente de noivado a Percy Jackson e Annabeth Chase . Só para deixar claro para todos aqui é que o presente vai ser a imortalidade como deuses menores . Então que comecemos a votação . Disse Zeus .

-Vamos começar a votação com meu irmão Poseidon . Você está de acordo ou não ? Perguntou Zeus a mim e todos me encaram .

-Eu estou de acordo . Disse eu com clareza .

-Ótimo ! Hades ? . Disse Zeus .

-De Acordo . Diz ele olhando para Atena , que ela deu como resposta acenando a cabeça como um obrigada .

-Atena ? Disse Zeus .

-Bom eu não queria que a minha filha casasse com Percy Jackson , mais como Hera deu a benção a eles , eu estou de acordo .

Atena sempre tinha que falar mal de mim ou do meu filho , isso eu já estava acostumado . Sendo que Percy e Annabeth formavam um lindo casal , desde que eu renunciei meu filho sabia que aqueles dois iam se apaixonar . E quando eu falei o que eu achava e tinha certeza no Olimpo , Atena ficou falando que isso nunca ia acontecer que Annabeth não ia fazer isso com a vida dela ficando do lado de um filho de Poseidon . Claro que todos concordaram com ela e não comigo , mais no final eu estava mais do que certo do que ia acontecer e Atena bom ... Eu acho que não .

- Hermes ?

-De acordo .

-Hera meu amor ? Disse Zeus num to angelical . Revirei os olhos vendo aquela cena .

-Se fui eu que dei a benção . Eu estou de acordo .

-Apolo ?

-Ah claro só quero a felicidade para aqueles dois , e a propósito posso fazer uma poesia no casamento dele , vocês sabem como eu sou bom . Disse ele se gabando .

-Ahn claro , veremos Apolo . Disse Zeus .

E assim ele foi perguntando a cada deus sendo deuses pequenos e até os grandes . Derrepente eu ouço uma voz angelical nos meus pensamentos . Era a voz de Atena e a voz dizia . '' Tomara que essa reunião acabe logo , não aguento mais olhar para Poseidon com cara feia , não depois da noite passado com aquele sonho na cabeça , o sonho da nossa primeira vez . '' olhei para ela pasmo enquanto ela se arrepiava . Então era isso que ela estava sonhando , com a nossa primeira vez , Cara ela sorriu sonhando aquilo ! Eu sabia ! comecei a sorrir , e todo mundo me encarou como se eu fosse louco . Mas eu apenas ignorei .

-Bom ... Disse Zeus com uma cara de dúvida me olhando . A reunião está terminada , nós vamos dar a imortalidade para os dois . Muito obrigado por virem . Disse ele . E se retirou da sala , logo depois todos foram saindo aos poucos . Atena foi uma das primeiras a sair , com o passo apressado . Sai da sala logo atrás dela , e consegui alcança-lá no corredor de seu quarto .

-E aí Corujinha , como foram os sonhos ? Sonhou com o príncipe encantado ? Ou melhor , com o deus mais perfeito e gostoso do Olimpo ? Disse eu debochado .

-Ah sim , claro , sonhos muito bons . Disse ela com cara de pensativa . E você Poseidon sonhou com que mulher essa noite ?

-Com a mulher que eu sempre sonho . Sally talvez ? Afrodite ? não , não quero briga com Ares ... A uma mortal talvez ? não sei Corujinha pense você , já que você é a deusa da sabedoria , eu sou apenas o '' lerdo '' como vocês me chamam aqui . Claro também tem outros apelidos tipo , um manda chuva , pegador , o gostoso do Olimpo , O que beija melhor , e por aí vai .

-Ah seu ego nem é grande né ? Disse ela . E ah claro , o deus que eu sonhei também é perfeito sabe . Talvez Hades sei lá , só um pensamento . Ah falando nele , tenho que encontra-lo e aproveitar e pedir para que o quarto dele fique do lado do meu . Disse ela .

-Ele não pode morar no Olimpo . Disse eu já me estressando .

-Ah vamos lá Poseidon , você diz que é o pegador e tudo mais , eu também tenho o dom de conseguir o que quero , e aposto que se eu pedir com muito carinho para Zeus , meu papai vai deixar , ou ele quer ver a filhinha preferida dele indo morar no mundo inferior .

-Mais e Perséfone ? Disse eu .

-Ah Perséfone acabou com ele , coitadinho deve tá tão triste , tem que ter alguém para alegra-lo lá em baixo , eu acho que seria uma ótima idéia eu ir lá para baixo sabe no mundo inferior . E graças a você tive essa idéia maravilhosa , Obrigada . Disse ela com um sorriso de vitória .

-Quer saber vá mesmo lá para o mundo inferior , pois eu não preciso de você , mulher de respeito não faz isso consigo mesma , você e Hades se merecem . Meus parabéns , e essa será a última vez que eu falo com você Atena , pode acreditar , cansei de ser o bobo que corre atrás de você , se você quer tanto ficar com Hades fique pois não me importo mais , e você sabe quando eu prometo uma coisa eu cumpro , muito obrigado por me fazer ver quem você realmente é . Uma boa noite , passe bem . Disse eu saindo .

Dei uns passos para sair daquele corredor , isso tava entalado na minha garganta a muito tempo , e foi bom dizer isto á ela , e ao mesmo tempo doeu muito , muito falar aquilo para ela . Mesmo uma parte de mim querendo voltar e abraçar ela , de beijar, de pegar ela e nunca mais soltar , eu não podia faze4r isso comigo mesmo , começo a andar apressado , quandoi sinto uma mão no meu pulso .

-Poseidon , não vá , espere , olha , me desculpe , eu só estava brincando . Disse ela rápido.

-Então era com isso que você queria brincar ? Pois parabéns , você está conseguindo brincar , e com os meus sentimentos , Atena , eu não sei oque anda acontecendo comigo , eu durmo pensando em você , acordo com esses mesmos pensamentos , quando te vejo sorrir eun deito na cama vendo aquele sorriso sereno no seu rosto , tão lindo , que me faz ter sonhos com você , que eu rezo para que um dia aconteçam , eu sei que você não quer nada comigo , tudo bem . Eu te entendo , mais por favor , não me faça de bobo , isso ta doendo muito , te ver todos os dias e não poder te abraçar , não poder te beijar , não poder te tocar ... Ou então falar que você é minh... Sou interrompido com a mão dela encontando na minha boca . Quando eu dei por conta , aconteceu uma coisa que eu nunca acreditaria que Atena faria , Ela juntou seus lábios nos meus , seu beijo era doce , eu queria nubca desgrudar dela , queria que aquele momento durasse para sempre . Mas aconteceu uma coisa melhor , que eu nunca imaginaria que Atena quisesse por sua própria conta ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? , o que será que Atena vai fazer ? Quem quer hoot no próximo ? euu o/ então , postaremos o próximo com 3 reviews . beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.