Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 2
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/2

Lia e Fatinha estavam decididas, iriam dar o troco, nem que para isso tivessem que pagar o maior ''king kong''.

- Qual é o plano???- Perguntou Fatinha
- Sair daqui, não é óbvio? - Respondeu Lia sarcástica
- Jura??? Mas como??? Pretende abrir a porta com um grampo, e sair pelada do banheiro???- Fatinha fez uma pausa - Tenho certeza que os garotos vão amar!!! Exceto o Dinho né??? -Riu Fatinha tentando devolver na mesmo moeda.
- Primeiro: A porta a gente abre com chave reserva. - Explicou Lia apontando para um molho de chaves pendurado ao lado do espelho. - Segundo: Você acertouu!!! Nós vamos sair peladas daqui!!!- Lia mal conseguia conter os risos que coçavam a sua garganta, pedindo para serem libertos.
- Peraí... "Cê" tá falando sério? -Espantou-se Fatinha.
- Nunca falei mais sério na minha vida! Você vem?- Disse Lia apanhando a chave e indo em direção a porta.
- É lógico!!! Eu nunca perderia isso!!!
- No três!!! Um...Dois...Três!!! - gritou Lia abrindo a porta e correndo em direção a quadra, onde ocorriam as votações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiller: Próximo Capitulo a Ju vai ter uma bela surpresa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opening Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.