Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 1
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoas lindasss!!! Muito feliz com o novo resumo *-* Espero que gostem da fic, enfim, estou dando asas a minha fértil imaginação.
*Ps- Sugestões e reviews são bem vindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/1

Lia e Fatinha se preparavam para o resultado final do Grêmio Estudantil, elas sabiam que a disputa era bem acirrada, já que do outro lado se reuniam Morgana, Rita e Rafa, os mais inteligentes do Quadrante.
Do nada apareceu Ju, com uma cara meio "Maléfica", e '' sem querer'' derrubou a tigela de Açaí que estava tomando em Lia e Fatinha, desesperadas as garotas correram para o banheiro se limpar, mas não contavam que a maldade de Ju ia além.
Quando estavam praticamente seminuas, as duas correram para a pia e foram arrumar o estrago, deixando suas roupas dentro de uma mochila, que por acaso estava ao lado da porta. Num puxão Ju agarrou a mochila, trancou a porta e saiu correndo, deixando as duas meninas desesperadas.
Lia foi a primeira a procurar suas roupas, ao ver o canto vazio e a porta trancada logo deduziu: " Ju estava por trás disso".

– Eu não acredito que ela fez isso comigo!!!- Disse Lia magoada - Eu sei que ela tem todos os motivos para me odiar, mas desta vez ela passou dos limites!
– Como é que é?- Perguntou Fatinha desconfiada- O quê aconteceu Lia?
– A Ju... Ela pegou nossas roupas e nos trancou aqui!!!
– O quê??? E agora??? Aquela traíra trapaceira dos Infernos!!! Ela vai se ver comigo!!!
– Pode apostar! - Disse Lia num tom decidido, para o espanto de Fatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!