Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 3
O Troco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/3

Ju estava com um sorriso vitorioso, como diz aquele velho ditado: " Matou dois coelhos numa cajadada só." Ao mesmo tempo que se vingará de Lia, havia se vingado das provocações de Fatinha... Aquilo lhe provocava uma sensação única! Um certo... Prazer. Mas no meio de seus pensamentos Ju foi surpreendida por Lia e Fatinha que entraram na quadra mais lindas do que nunca, provocando uma enorme inveja em Ju. Isso piorou ainda mais quando Orelha afirmou:
- Pessoal, esqueçam oque eu disse a respeito da Ju!!! A Lia é muito mais bonita!!! É Dinho você é malandro mas sabe escolher muito bem!!! Ui Papai!!!
- Cala boca Orelha!!!- Gritou Dinho com o ciúmes estampado no rosto- Oquê aconteceu Lia?
- A Juliana, que não se contentou em perder você pra mim, que nos trancou no banheiro, peladas, e levou nossas roupas!!! - Disse Lia num tom nervoso - Ah mais ela vai ver!!!- E com isso pulou em cima de Ju, rasgando sua roupa e puxando seu cabelo. Fatinha não deixou por menos e foi ajudar a amiga a ''dar o troco'', o Quadrante ficou paralizado, ao invés de ajudarem Ju, ficaram parados, tentando entender oque acontecia.
 Ju ja estava sangrando, tentava ser igual a Lia, vestindo se com roupas escuras e maquiagens marcantes, mas não tinha a mesma beleza que Lia, a mesma capacidade de perdoar e a mesma força, por isso foi facilmente pega, mas ela não podia passar mais vergonha ainda!!! Num ato impulsivo sacou um canivete que guardava em seu bolso e sem dó nem piedade enfiou-o na barriga de Lia. 
 Dinho ficou apavorado, imediatamente tirou o canivete da mão de Ju e pegou Lia nos braços, deixando a patricinha irritada. Lia estava bem, para surpresa de todos, ela era forte e não vacilaria por um simples golpe baixo de Ju. Já não poderia dizer o mesmo da patricinha que estava toda descabelada, com a boca inchada, fazendo com que seu bico de pato mais parecesse um desentupidor de pia. Lia recebeu todos os cuidados necessários, a escola inteira estava em volta dela, preocupados, Dinho não parava de beijá-la e dizer que a amava. Já Ju estava na diretoria, recebendo uma advertência, ela alegava que Lia começou primeiro, mas Mathias levou em consideração o episódio do banheiro, para desespero de Ju.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!