Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 10
Desentendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/10

- Eu vou matar aquele sem noção!- Disse Lia transtornada.
- Pode deixar isso comigo, meu amor!!!- Dinho disse, dando um beijo em Lia e correndo em direção ao banheiro.
- Ôô Dinho!!! Calma aee!!! - Lia ficou preocupada com oque Dinho ia fazer com Gil. 
Uma multidão se formou em volta do banheiro e foi possível ouvir a discussão dos dois claramente:
- Seu imbecíl!!! Será que ainda não entendeu??? A Lia é minha namorada!!! Minha!!! 
- E daí??? Você não é o dono dela!!! - Gil fez uma cara sínica.
- Não se faça de tonto! Você sabe muito bem do que eu to falando!!! - Dinho estava transtornado.
- E se eu souber??? Idaí??? A Lia é sua namorada mas primeiro foi minha!!! E você roubou ela de mim!!!
- O quê??? Impressionante sua capacidade de fantasiar coisas!!! A Lia nem era sua namorada de verdade!!! 
- Você que pensa!!! Ela não te contou??? Pensei que não existia segredo entre vocês!!!
- Do que você tá falando???
- Pergunte pra Lia!!! - Gil saiu do banheiro deixando Dinho confuso.
Lia ouviu toda discussão e não sabia do que Gil estava falando, ela sabia porém que Dinho estava confuso e num impulso entrou no banheiro e encontrou Dinho em um canto, sentado no chão, com a cabeça baixa.
- Dinho??
- Lia? O que que você tá fazendo aqui???
- Eu vim cuidar de você!!!- Dizendo isso Lia se abaixou, sentou ao lado de Dinho e o abraçou, fazendo carinho em seu cabelo.
- Do que que o Gil tava falando em Lia???
- Eu é que sei? Aquele garoto é um doido!!! Você sabe que ele gosta de mim, com certeza deve ser alguma coisa que ele falou pra gente brigar!!!
- Você jura que nunca rolou nada entre vocês?
- Dinho sinceramente? Você não acredita em mim não? Poxa!!!
- Desculpa Lia é que esse cara me tirou do sério!!!
- Ta bom!!! Eu sei disso!!! Mas não liga pra ele não tá??? E vou te falar uma coisa: Ele nem sabe beijar direito! - Dinho percebeu que Lia estava o provocando e se aproximou dela:
- E eu? Sei?
- Não lembro direito!!! Posso provar? - Dinho deu um riso abafado e logo capturou os lábios de Lia, fazendo toda aquela situação se transformar em nada!!! Gil nunca poderia ter o que Dinho tinha: O amor de Lia.
Dinho e Lia começaram a se pegar dentro do banheiro, eles haviam esquecido que estavam na escola, haviam entrando em uma das cabines, o clima estava ficando quente, foi quando se deram conta do que iam fazer... Mas o último resquício de sanidade foi por água baixo e eles se entregaram um ao outro ali mesmo, do jeito deles: escondido e irresístivel.
- Eu não acredito no que a gente acabou de fazer!- Lia estava surpresa consigo mesma!
- Milagre nínguem atrapalhar!- Dinho não acreditava na situação.
- Eu amei do mesmo jeito!!!
- Pode apostar!- Dizendo isso Dinho e Lia começaram a se beijar novamente e foram para sala:
- Posso saber onde os senhores estavam?- Mathias estava furioso na sala de robótica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!