Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 9
Dupla Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/9

A festa acabou tarde e Ju e Gil resolveram ir para outro lugar... Mas somente para conversar sobre o  ocorrido.
- G-gil...
- O que foi Ju?
- Você me beijou porquê?
- P-porquê??? Ah sei lá!!! Você veio para cima de mim e eu fiquei sem reação!
- Aham! Sei... Mas então porque depois continuou me beijando???
- É que...
- Oquê?
- EUACHOQUEGOSTODEVOCÊ! - Gil disse rápido e alto.
- Mas como?
- Ai Ju!!! Esquece! - Gil já ia saindo
- Calma!!!
- Segurou a mão de Gil
- Eu também acho que gosto de você!
- Sério???- Ele já ia voltar á beijá-la.
- Mas eu só posso assumir isso depois de me vingar!
- Ju para com isso!!! Deixa a Lia e o Dinho viverem a vida deles!!!
- Eu não posso!!! É mais forte que eu!
- Por mim!!!
- Gil...
- Ju??
- Não vai dar!!! Agora pelo menos não!!! Depois... Com certeza... Depois!!!
- Não!!! Depois sou eu que não vou querer!!!
- Gil... Você que sabe!!!
- GAROTA VOCÊ ESTÁ FICANDO DOENTE!!! UMA VERDADEIRA PSICOPATA!!!
- Gil... - Juliana estava triste... Queria ficar com Gil mas não podia... Não agora... Precisava atrapalhar Lia, se vingar para então começar uma vida nova!!! Como disse o Dinho á um tempo atrás: " Primeiro temos que preparar o terreno para depois superar os obstáculos". O problema é que Ju não sabia quantos obstáculos esta decisão iria provocar!Dia seguinte...

 Gil estava destruído! Até indiretamente Dinho e Lia interferiam em sua vida! Ele não podia deixar isso acontecer... Precisava reagir!!! Já que Ju queria tanto se vingar ele também iria fazer isso!!! Ele não planejaria nada, apenas agiria... Pretendia agarrar Lia na frente de Dinho e de todo colégio, Dinho com certeza não iria ficar bravo com Lia, mas pelo menos Gil se vingaria de Ju!!! E quem sabe se Lia correspondesse???  Iria ser muito melhor apesar de isso ser quase impossível!!! Mas de qualquer forma ele iria tentar!Gil foi  para a aula determinado, Ju olhava para ele com um olhar diferente... Apaixonado e sombrio, como se o fato de apenas o olhar já matasse ela... A aula de Educação Física já ia começar, todos estavam sentados esperando, apenas Lia vinha do vestiário em direção a Dinho... Foi a brecha que Gil encontrou... Saiu correndo e agarrou Lia na frente de Dinho e Ju, Lia ficou surpresa e começou a se debater para escapar, mas Gil estava segurando ela muito forte!!! Dinho viu a cena e partiu para cima de Gil, acertando um soco em seu olho, fazendo com que o garoto soltasse Lia.
- Meu amor você tá bem? - Dinho acariciava Lia
- Oquê deu em você Gil? - Juliana estava acabada!!!
- Me erra garota!!!- Dizendo isso Gil saiu da quadra e foi ao banheiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!