Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 11
Posso???


Notas iniciais do capítulo

Hello Peoples Lindjas*-*
Demorei mas ta ai!!!
Espero que gostem >
Dedicatória a Fofuxa da Rebeca Cardoso >< Bju Lindja*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/11

- Errrr... A gente???
- Sim, Senhor Adriano!!! Você e a senhorita Lia Martins onde estavam???
- No banheiro!!!- Lia respondeu rápido.
- Ah!!! No banheiro??? Então porque demoraram tanto?
- Qual é Mathias??? A gente demorou oquê??? Quinze minutos?- Dinho antecipou-se.
- Uma hora!!!  U-M-A H-O-R-A!!!
-  Desculpa Mathias... - Lia estava nervosa
- Desculpa??? Da próxima vez os senhores serão suspensos por três dias!!!
- Está bem!- Lia e Dinho disseram em uníssono.
 Quando ambos se sentaram soltaram um suspiro aliviado, se olharam e fizeram uma cara sapeca.
- Venho aqui, para trazer um comunicado para os senhores... 
- Fala aê Mathias! - Orelha se adiantou.
- Caham!!! Vocês irão voltar ao acampamento... Concluir a atividade interrompida por incidentes indesejáveis.- Olhou para Dinho e Lia - Espero que se comportem!    Os alunos fizeram festa, Dinho e Lia tinham receio de voltar lá, mas mesmo assim estavam animados para passar um tempo juntinhos...
 As aulas acabaram e Lia e Dinho foram para casa, pedir para que os pais assinassem a autorização:
- Você está louca? Da última vez que foi para esse lugar, quase não voltou!
- Paie!!! Eu juro que não vou me perder... Até porque o Senhor acha que vão largar do nosso pé?
- Já está usando a palavra nosso? Isso porque não era nem para estar namorando...
- Por Favor!!!
- Não!!!
- Paiê!!!
- Ta bom Lia!!! Mas se você se meter em confusão... Está encrencada mocinha!!!
- Pai eu te amo!!!
- Aham tá! Que amor interesseiro este seu não?- Lorenzo soltou uma gargalhada com a filha...
 Com Dinho...
- Não!!! Eu já disse: N-U-N-C-A!
- Mãe!!! Por miséricordia!!!
- Dinho para de drama!!!
- Vale nota!!!
- Idaí?
- Mãe eu prometo eu vou me cuidar... Eu prometo que não saio da trilha...
-Argh que garoto insistente! Está bem!!! Mas sem sair da trilha ouviu?
- Eu te amo!!!
- Eu também seu interesseiro!- Alice abraçou Dinho que logo fugiu do carinho da mãe.
- Vou ver a Lia!!!
- Já vai me trocar é?
Dinho nem ligou e saiu correndo chamar a namorada, Lorenzo atendeu:
- Dinho?
- Oi Lorenzo! A Lia tá ai?
- Tô!!! Lia saiu do quarto com um papel na mão- Ele deixou!!!
- Dinho pediu licença para Lorenzo e foi falar com Lia:
- Minha mãe também!
- Juízo vocês dois!- Lorenzo interferiu- Eu espero poder confiar em você Dinho.
- Você pode confiar sim Dr. Lorenzo!
- Cuide bem da minha menina!
- Eu vou cuidar!- Lorenzo saiu de perto com o coração na mão e Dinho e Lia entraram no quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!