Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 9
Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Cap chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/9

Quando dei por mim mesma, estava lá novamente, no portão daquela antiga biblioteca, agaixei e entrei, continuava igual como todos os dias, caminhei ate a escada.

- NIIIIICK - gritei

Logo ele apareceu no topo da escada, lindo como sempre.

- Oque faz aqui? - Ele disse num tom mal humorado.

Apenas o encarei.

- Me responda - Ele disse vindo ate mim.

- Eu vim te ver - Continuei o encarando, sem sair do lugar.

- Voce nao pode, alguem pode descobrir -

Ele me empurrou, fazendo com que eu caisse sentada no chão, levantei rapidamente.

- Oque aconteceu? ontem agente tava dizendo nossos nomes e hoje voce me expulsa da sua biblioteca? - Disse nervosa, devia estar vermelha pois senti meu rosto arder.

Ele nada fez, apenas me encarou.

- Voce sabe que nao pode ficar aqui, e se alguem desco.. - o interrompi.

- Ninguem vai descobrir Nick, alias, pra que se esconder? - Disse.

- Voce nao entende - ele deu de ombros, subindo a escada, fui atraz dele, chegamos no quartinho, ele puxou a corda fazendo com que a pequena escada caisse e o buraco no teto se abrisse, subimos, Não estava mais como antes, agora, havia luz, por conta das janelas que agora nao havia só uma, passei o dedo na parede e olhei o mesmo, nao estava mais empoeirado como da ultima vez, havia alguns sofás, uma cama e um fogão.

- Então me explique - insisti, encostando na parede.

Recebi um silêncio como resposta, Nick, que agora estava sentado em sua cama, que se encontrava ao lado da janela, observava a rua em silêncio, caminhei ate ele, sentando do seu lado.

- Faz dois anos que eu nao falo com ninguem - Disse ele, observando duas crianças correndo e brincando na rua.

- Porque? - perguntei, colocando a mao em seu ombro e procurando conforta-lo.

- É complicado - Ele me olhou.

O mesmo se levantou, caminhando até seu fogão e pegando dois cupcakes que haviam dentro de uma pequena panela, ofereceu um para mim que aceitei dando uma pequena mordida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opniao esse cap nao fez muito sentido, mas ok né :s