Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 10
Atraso


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que esse cap é muuito pequeno, mas é porque eu gosto do proximo e gosto de fazer leitores ficarem anciosos u..w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/10

 " Se eu nao o conhecesse, poderia descrever a emoção nos olhos dele como desejo. Se Lorcan conseguisse perdoar o suficiente para buscar um relacionamento com uma mulher, porque ele escolheria a mim? Minha mae sempre me disse que a gente deve ser desejada pelo que é, com seus defeitos e tudo mais. Ela me contou que encontrou esse amor com meu pai, e eles sempre balancearam um ao outro. Juntando nós dois ela dizia rindo, dá um ser humano completo."

Disse Nick lendo mais um paragrafo de seu livro favorito, olhei para o relogio ainda deitada em sua cama, levantei-me rapidamente.

- Nick, ja se passou da meia noite, nao posso chegar tarde em casa -

Disse dando um abraço rapido no mesmo que me deu um beijo na testa.

Desci pelo buraco do teto chegando no pequeno e conhecido quartinho, descendo as escadas e correndo até o portao da biblioteca abrindo o mesmo, enfim sai, esforcei-me um pouco até conseguir passar pelo pequeno buraco, caminhei apressada pelas ruas de Stamford chegando finalmente em casa, entrei na mesma, onde estava escuro, sorri, caminhei lentamente até o quarto me esforçando para nao fazer barulho.

-Onde estava querida? - Ouvi uma voz masculina, de Charlie, arrepiei-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que ja devem saber oque vai acontecer..
caso nao saibam, esse ' paragrafo ' que o Nick leu é de um livro chamado " uma vampira de respeito ", meu livro favorito.