Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 7
"Stamford Roupas"


Notas iniciais do capítulo

Capitulo chato :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/7

Acordei no dia seguinte, minha cabeça explodia, mas precisava levantar, eu ja era grande e precisava de um emprego, ouvi falar que estavam contratando em uma grande loja de roupas no centro da cidade, me levantei, fui até o banheiro e me arrumei, fui para a cozinha, abri o armario encontrando alguns biscoitos, fui ate a geladeira e peguei uma jarra com suco de laranja, quando terminei, voltei para o quarto, calcei minhas botas e coloquei meu casaco, sai, mais um dia frio em Stamford, estava-mos no inverno, dessa vez, a rua nao estava tao deserta como no dia anterior, havia algumas crianças com bolsas, e as maes correndo atraz das crianças, sorri com aquela cena, peguei um ônibus que ia para o centro, me sentei, peguei meu fone de ouvido, e coloquei em "Backstreet Boys-incomplete", fiquei encarando a janela.

"I've tried to go on like I never knew you

I'm awake but my world is half asleep

I pray for this heart to be unbroken

But without you all I'm going to be is incomplete"

Quando percebi ja estava no centro de Stamford, desci e andei um pouco, encontrei uma loja com uma placa enorme escrito " Stamford roupas " na vitrine, havia outra placa, " Precisa-se de Jovem com experiencia ", nao tinha experiencia, mas mesmo assim entrei, era uma loja enorme, fui até a recepcionista, ela me indicou uma sala, cheguei na mesma, bati e entrei como havia em um pequeno bilhete, uma senhora, que parecia ter uns 40 anos sorriu, ela tinha cabelos loiros, algumas mechas brancas, seus olhos eram num tom raro, um verde esbranquiçado, " entre " ela disse, e assim fiz, me sentei em uma pequena cadeira de couro que havia em frente a sua mesa.

- Boa tarde senhorita, poderia me dizer o seu nome - ela me disse, me encarando, fiquei um pouco incomodada mas respondi.

- Liryes, mas pode me chamar de Lily - disse e ela sorriu- Sou a senhora Duncan, Lorelai Duncan - ela sorriu

- Veio para o emprego nao é mesmo? Asenti- Tem alguma experiencia nessa area? -

E agora? oque eu falo, se eu disser que nao ela nao vai me contratar, mas se eu disser que sim eu vou estar mentindo

- Não senhora - eu disse e desviei o olhar 

- Conte mais sobre voce senhorita - contei tudo, desde a morte de minha mãe até a minha adoção pelo Senhor e Senhora Bart, ela parecia se divertir com a historia.

- Vamos fazer um pequeno teste, voce fica aqui hoje, atende os clientes, e veremos se eu vou te contratar ou nao - ela disse e eu assenti Levanta-mos, ela me apresentou a loja, era enorme, voltou para a sala, atendi alguns clientes, indecisos sobre que roupa escolher, ou sobre o tamanho, logo estava escurecendo, fui conversar com a Senhora Duncan, havia conseguido o emprego, apenas 2 clientes disseram que eu nao fui bem, voltei para casa orgulhosa e mim mesma, dei a noticia para Laurem, ela ficou feliz, Charlie pareceu inseguro, quando eu perguntava o porque, dizia que sentia medo de que algo acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=WVe80iZtlYU
Propaganda, haha