Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 6
Maquina do tempo


Notas iniciais do capítulo

comecei a escrever as 00:00 e terminei as 3:00, como eu disse no review, tenho que aprender a ser mais rapida :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/6

Sentamos no banco, segurava um livro, aqueles infantis em que há muitas imagens e as letras sao gigantes, me encostei na parede e coloquei-o na frente do rosto, desde criança eu tinha o habito de ler, mamae me ensinara com 3 anos, desde então em todo lugar que eu vou estou levando um livro.

- Guarda o livro Lily, eu quero brincar - insistia Laressa

- Brincar e coisa de criança Lareh - dizia

Eu nunca fui uma criança, digamos, normal, a maioria passava o intervalo e o tempo livre brincando, eu preferia ficar sozinha, nao tinha uma infancia muito boa, Laressa correu até uma pequena comunidade de crianças que corriam pelo patio, a olhei, e voltei a me concentrar em meu livro, o livro contava sobre a historia de uma pequena jovem que queria voltar no tempo, tivera uma infancia agradavel, muitos amigos, era feliz, na juventude, as coisas pioraram, errou muitas vezes e queria voltar no tempo para poder concertar, ouviu o sinal da aula, fechou o livro e levantou-se, avistou Lareh correndo em sua direção, nao entendia porque a amiga gostava de andar com ela, afinal ela era tao.. antipática, chegaram na sala, Lareh contava sobre uma historia que ouvira no intervalo, sentaram-se, logo a professora entrou na sala e começou a falar, nao conseguia prestar atenção, as aulas passaram lentamente mas felizmente e finalmente chegou a hora de ir embora, guardei minhas coisas e me levantei, caminhando ate a porta, sai da escola, percebi que algumas garotas me encaravam, com cara de nojo, lembrei-me do livro, em uma parte que a Jovem, cujo o nome era Anna fora agredida por uma pequena comunidade de pessoas, ja estava acostumada com o desprezo, as pessoas nao gostavam de anti-sociais, principalmente se a anti-social for eu, encostei em um pequeno poste para esperar mamae chegar, peguei meu livro e voltei a ler, vi que três das garotas vinham até mim, tentei ignorar, mas uma delas me empurrou, outra pegou meu livro e o atirou na lama, senti uma dor muito forte, nao conseguia saber onde estava ou oque estava acontecendo, abri os olhos, estava tudo branco, virei um pouco a cabeça e avistei um sofá e uma mulher de cabelos negros sentada no mesmo, na verdade, jogada, percebi que ela virou e me encarou, sorriu e veio até mim, alisou meu cabelo sussurrando algumas palavras, nao conseguia ouvir direito, havia um zunido insuportavel em meu ouvido, tentei a leitura labial.

-Que bom que acordou querida, ja estava ficando preocupada - foi a unica coisa que consegui ler.-

Onde eu estou mamae, cadê aquelas garotas? - perguntei confusa

-Voce esta no hospital querida, nao se preocupe, ja deram um jeito naquelas garotas.

No hospital, oque eu estaria fazendo no hospital?, aquelas garotas só me bateram, nada mais, tentei levantar, mas senti uma dor horrivel na perna.

- Voce quebrou a perna querida, tente nao se mover - Disse ela tirando uma mecha de cabelo do meu olho.

Quebrar a perna, será que nao poderei mais andar?, minha cabeça explodia, parecia que tinha sido martelada, a dor piorava quando eu pensava no que estava acontecendo, fechei os olhos, logo, tudo ficou preto, acordei novamente, senti um aroma familiar, o cheiro de flores, abri os olhos e avistei um pequeno quarto vermelho, minha cor favorita, sorri, tentei levantar, com sucesso, caminhei lentamente até a sala, mamae estava sentada, assistia tv, algum tipo de programa, daqueles que ensinavam a fazer coisas para comer, me sentei ao lado dela, ela me olhou e me abraçou, era tao bom estar em casa de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei entretida em um livro aqui, Vida de droga, adoro livros sobre drogas, é tao viciante, um dos motivos para eu demorar para postar, mas acabou :/, vou ter que começar a postar rapido até eu conseguir outro livro.