Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 11
Psicopata ou Super-protetor?


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer um cap grande, sem sucesso :s, eu tenho em um papel tudo que tem que ter em cada cap, se eu fizer maior e colocar mais coisas, eu posso colocar coisas do outro cap no cap ( é confuso ner u..w )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/11

- E-Eu estava - engoli o seco - dando uma volta - Disse gaguejando.

- Com quem? - ele se aproximou de mim, pela primeira vez quis que ele fosse embora.

- Uma menina que eu conheci - Disse

- Não minta para mim - Ele disse e me deu um tapa na cara, levei minha mão até a mesma - Eu sei que voce esta saindo com alguem, me diga, quem é ele? - Ele disse num tom alterado.

   O encarei boquiaberta, nao acreditava que ele havia me batido, me virei para entrar no quarto, mas ele segurou meu braço, com força, parecia que queria quebra-lo.

- Esta me machucando - me afastei e consegui soltar meu braço.

Ele me empurrou, encostei na parede, com força, bati minha cabeça, ele pareceu sorrir, levou sua mao até meu pescoço, apertando o mesmo, respirei fundo procurando ar, com sucesso, dei um chute em seu membro, vi que ele segurou o mesmo gemendo, corri para o quarto e tranquei a porta, deslizando sobre a mesma, me desmanchei em lagrimas, queria voltar para o orfanato, com as garotas, nao me importaria em fazer 18 anos e ser mandado para Deus sabe onde, tudo oque eu queria era sumir dali, sim, isso, sair dali, despertei de meus pensamentos, limpei meu rosto e me levantei, peguei a mala em que eu vira para cá e coloquei algumas roupas e coisas importantes dentro, fechei a mesma, fui ate o espelho, estava vermelha, quem me olhar saberia que eu estava chorando, havia um hematoma, em formato de uma mão em minha bochecha esquerda, peguei minha maquiagem que havia ganhado da Senhora Bart, nunca havia usado, nunca gostei de maquiagem, passei a mesma em meu rosto até que o hematoma sumisse, peguei minha mala colocando-a nas costas e olhei pela janela, " nao é tao alto " pensei, havia uma arvore, me segurei na mesma,  quando cheguei mais perto do chão, pulei no mesmo, me senti naqueles filmes, em que os pais proíbem a filha em ir em uma festa que todos vão e ela pula a janela, caminhei pelas ruas desertas, haviam alguns jovens com roupas curtas, eles riam, acho que estavam indo para algum tipo de balada, coisa que eu nunca gostei, nao vejo graça de ficar em um lugar escuro, dançando com varias pessoas fedorentas, passei em frente a Biblioteca, pensei em entrar e pedir para ficar uns dias la, mas nao queria incomodar entao passei direto, senti minhas pernas doerem, devia estar andando por umas duas horas, me encontrei no centro de Stamford, havia uma grande ponte, onde estavam varios mendingos, familias, e crianças dormindo no mesmo, caminhei até eles, ficando perto de uma pequena familia que dormiam em um velho colchão, usei minha mala como travesseiro e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou tenso u..w, iae, Charlie, Psicopata ou Super-Protetor?