Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 9
Capítulo 9-Dia no Clube


Notas iniciais do capítulo

depois q eu viajei,descansei e superei um fim de namoro..estou de volta com um capítulo ótimo para voces,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/9

Pov Alice

Era 9:30 da manhã.quando resolve acordar as meninas para irmos ao clube.

Bella e Rose,q estavam dormindo em seus sacos de dormir,acordei-as:

–Acordem,vamos nos arrumar logo e tomarmos nosso café.

–já vamos,nos de um minuto,está bem?

–tudo bem,eu espero.

Enquanto elas se arrumavam,colocavam seus biquines,arrumei as bolsas delas,guardando as toalhas ,bloqueador solar,roupas ,uma escova de cabelo e shampoo e condicionador.

A Bella vestiu seu biquíni rosa,um shorts azul e uma regata rosa e calçou seu chinelo branco. a Rose vestiu seu biquíni azul turquesa.um shorts branco e uma regata azul. E eu vesti um biquíni verde,um shorts e uma regata branca e calcei meu chinelo branco.Descemos para cozinha ,tomamos nossos cafés ,comemos um sanduíche leve.

Depois cada uma de nós fez sua higiene matinal,e fomos á garagem,entramos em meu porsh e partimos para o clube.

Chegamos ao clube,encontramos Edward,Jasper e Emmett.

Eles foram até nós e perguntaram:

–Dormiram bem?

–Claro.-respondemos,corando.

Depois dessa rápida conversa,eles se dirigiram ás suas cadeiras e nós as nossas. O garçom Laurent ,Prontamente veio nos atender:

–O que vocês desejam para beber,senhoritas?

–nós queremos suco de laranja.

E ele foi á mesa onde estavam Jasper,Edward e Emmett:

–E vocês?

–Queremos beber o mesmo.

Depois que nós bebemos nossos sucos,fomos para piscina nadar um pouco.Nadamos e nos deitamos nas espreguiçadeiras para tomar sol.

Passamos nosssos protetores solar,e começamos a conversar amenidades,sobre a volta ás aulas:

–É uma pena que as nossas férias está acabando

–É sim,Alice. Dissera Bella.

e Rosalie completou:

–Com certeza..as nossas férias poderiam ter sido menos curta para que a gente pudesse aproveitar mais .

Derrepente chega Tanya e as amigas dela Victoria e Irina. e elas foram até nós dizendo:

–infelizemente vamos estudar na mesma sala ,e eu e minhas amigas não vamos facilitar as coisas para voces,suas sem graças.

Bella se levantou da espreguiça deira e disse:

–nem ouse fazer nada contra mim e minhas amigas,entendeu bem?

e Tanya toda furiosa não iria ficar quieta dissera:

–uh,até parece que eu e minhas amigas vamos ter medinho de uma mosca morta feito voce e suas amiguinhas ..hahahahaha. ve se me erra garota.

e Tanya e suas amigas saíram e acabaram empurrando a Bella no chão. me levantei para socorrer :

–vem ,Bella eu e a Rose vamos te levar ao banheiro para lavar seu joelho.

–Tá doendo ,não consigo andar direito,Alice

–Calma,Bella.isso vai passar,vamos .Dissemos eu e Rose em uníssono.

Fomos ao banheiro lavar os joelhos da Bella que estavam ralados pelo empurrão provocado por Tanya e suas amigas.Por sorte eu havia trazido em minha bolsa um kit de primeiros socorros,caso uma eventualidade fosse acontecer com uma de nós.

Passei mertiolate e coloquei banda-ide nos joelhos .

–Esse mertiolate arde ,meninas. Dissera Bella chorando

–É assim mesmo ,amiga,ele ajuda a melhorar os seus machucados,tenha calma.dissera Rosalie.-É melhor voltarmos para as nossas espriguiçadeiras e aproveitar o final do dia.completei dizendo.

Voltamos as espriguiçadeiras,Bella já estava calma e começou a rir do ocorrido

–Foi só um susto,já estou melhor e vou até nadar com o Edward,amigas.

–nós também iremos nadar com os nossos namorados,me espera menina.

Nós nadamos com os nossos namorados ,jogamos volei e depois fomos para a casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham gostado do capítulo..ficou um pouco curto,mas no próximo estará melhor. comentem e recomendem a fic.bjithos