Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 8
Capítulo 8-Pós Balada


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem ..boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/8

Pov Bella

Depois q nós curtimos a nossa balada,bebemos e dançamos,Fomos embora para casa.Liguei para a minha mãe avisando que eu ia dormir na casa da Alice e q nós iamos ao Clube á tarde.Peguei o celular e prontamente minha mãe atendeu no primeiro toque:

-oi mãe ,td bem? só liguei para avisar que vou dormir essa noite na casa da Alice,está bem? ah,e á tarde eu,Rosalie e a Alice vamos ao clube.

-está bem,filha.durma bem e divirta-se amanhã á tarde no clube com suas amigas.tchau

-Tchau mãe.outro beijo para voce também.

Entramos em meu carro,fomos diretamente para minha casa buscar minha toalha,camisola,biquine e roupas.

Para minha sorte eu tinha a minha chave,então meus pais não iriam acordar para abrir a porta.

Abri a porta,subimos a escada devagar,entramos em meu quarto,Alice pegou a toalha,o biquine rosa,um shorts ,uma camiseta ,calcinha e colocou em uma malinha que era própia para essas eventualidades.

Descemos a escada novamente devagar,abri a porta da sala,Entramos em meu carro e fomos para a casa da Alice.

chegando lá,Alice abriu a porta,fomos entrando,ficamos um pouco na sala assistindo tv,conversando amenidades,rindo .

A casa da Alice era um pouco maior a que eu moro com meus pais,mas era espaçosa.

Após assistirmos tv,fomos para cozinha comer um sanduiche,tomar coca cola.

A hora q nós chegamos eram 23:30 .

Como o banheiro ficava ao lado do quarto,fui rapidinho fazer a higiene de antes de dormir.

Voltei ao quarto,tirei o vestido,peguei minha camisola e vesti.

Fomos dormir,pois já passava das 23;45 e nós estávamos cansadas.

Balada é bom,mas é cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do capítulo...comentem bastante e recomendem a fic