Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 10
Capítulo 10-A Chegada de Kate á Forks/Baile


Notas iniciais do capítulo

oi fofas..tudo bem? mais um cap para vcs ..nos vemos láh embaixo..bjithos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/10

Pov Narrador

Depois de Bella e suas amigas terem passado a tarde no clube,as férias escolares estavam chegando ao fim.mas o que ela não imaginava é que sua amiga de infãncia iria voltar a morar em Forks,após ter morado na Itália.Derrepente seu telefone toca:

-Alõ ,tudo bem ,Kate-Dissera Bella

-Tudo e você?

-Estou ótima.fico feliz em saber que você e seus pais estão voltando para Forks.

-Eu também estou feliz voltar ,ainda mais que  tenho um assunto para resolver com uma certa pessoa.

-Quem,Kate?-perguntou Bella.

-Quando eu chegar eu te conto tudo.agora tenho que ajudar meus pais com a mudança.beijão.

-Tchau.outro

Dias depois...

Kate e seus pais chegam e mudam-se para casa ao lado da casa dos Swan. os Denali se instalam e a menina avisa aos pai que vai encontrar a amiga

-Mãe ,pai estou indo na casa ao lado,conversar com a Bella,está bem?

-Claro filha-exclamou Carmen e Eleazar.

Chegando lá,Bella prontamente abriu a porta e abraçou  Kate

-que saudades,amiga.agora quero saber que história é essa de resolver o assunto.

As duas riram ,e subiram para o quarto ouvir música e conversar.

Bella já foi perguntando:

-Quem é a tal garota,Kate?

-É a Tanya Malfitani. ela roubou o meu namorado,Garrett  de mim,quando ela esteve na Itália.ela fez isso somente por inveja de mim.

-Nossa,Kate .que horror.eu conheci ela lá no clube no fim de semana passado,ela até me derrubou na beira da piscina.se não fosse as minhas amigas Alice e Rosalie me levantarem ,ela iria me empurrar na piscina.

-Essa menina passou dos limites ,Bella.não vou deixar isso barato!-Exclamou Kate.

-Nesse fim de semana terá o baile de ano letivo na escola onde eu estudo,Forks High Scool.

-Que legal..vou estudar lá também..esse baile é a oportunidade perfeita para dar um jeito nessa metida.-Dissera Kate ,animada.

Bella complementou:

-Vai com calma,amiga.eu não quero que você arranje confusão.

Está bem,Bella.pensarei num jeito melhor de dar um jeito.

Chegou o Grande dia do Baile..Bella,Alice,Rosalie e Kate começaram a se arrumar.ficaram conversando amenidades,enquanto se maquiavam,arrumavam seus cabelos e vestiam seus vestidos .

Elas se arrumaram,desceram á escada.René que estava na sala conversando com Carmen viram as meninas prontas para irem ao baile e disse:

-meninas,vocês estão lindas!

- E estão mesmo-Dissera Carmen.

e as meninas disseram em únissono:

Obrigada mãe.nós já estamos indo.

E assim as quatro meninas foram até a garagem,entraram no carro  de Bella e foram .

A decoração da escola estava linda.o tema do Baile era primavera. Todos os garotos olhavam elas entrando,inclusive Edward,Jasper,Emmett e um amigo deles,Jacob.

Jacob ficou encantado por Kate e ela por ele 

-oi,tudo bem? você é  a novata ,não é?-Perguntou Jacob

-sou sim,o meu nome é Kate Denali e o seu?

- O meu é Jacob Black.

Os dois ficaram conversando,trocando olhares e ele tirou ela para dançar. e os amigo deles tiraram as amigas da Kate para dançar.

Enquanto eles dançavam,Tanya não parava de olhar para as quatro meninas.A música parou,e todos foram beber refrigerante e comer Strogonoff.Laurent que era garçon do Clube,atendeu as mesas,entregou o pedido deles.

Tudo estava bem,até que Bella chamou as meninas para orem ao banheiro retocarem a maquiagem:

-Vamos meninas,retocar nossa maquiagem?

-Vamos,sim-Exclamou Alice,Rosalie e Kate em uníssono.e foram.Chegando lá,depararam-se com Tanya.e Bella chegou perto dela e disse:

-A Kate me contou tudo ao seu respeito e de tudo que você fez com ela.

-Ah é? achei foi pouco,mas eu não roubei o namorado dela,ele é que deu em cima de mim.

Kate entrou na discução ,defendendo-se:

-Não adianta você negar,Tanya.você roubou ele de mim,pois a minha prima Irina me contou que viu você aos beijos com o Garrett e rindo de mim,sua vaca.

Essa discução acabou em briga,Tanya puxou os cabelos de Kate e Kate fez o mesmo em Tanya.mas amigas da Bella ajudaram Kate .

-Larga ela,Tanya.chega-Disse Alice ,Rosalie e Bella.

-Eu largo,mas não ouse atravessar meu caminho denovo suas moscas mortas,senão a briga vai ser pior.

Tanya se recompõs  e saiu. e as meninas voltaram a retocar suas maquiagens ,riram e depois voltaram para o baile.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap..o próximo será pov Kate. bjitos.