Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 11
Capítulo 11-Depois do Baile/volta ás aulas


Notas iniciais do capítulo

oi,tudo bem? mais um cap fresquinho prá vcs..espero q vcs gostem..nos vemos lá embaixo..bjithos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/11

Pov Kate

Eu não esperava encontrar a sirigaita que roubou o Garrett de mim.

Brigamos dentro do banheiro,quando eu,Bella,Alice e Rosalie iríamos retocar nossas maquiagens.Se não fosse pelas meninas intervirem,eu teria batido na Tânya.Para ela isso apenas está começando.

Com certeza ela vai fazer de tudo para infernizar as meninas e roubar seus namorado,como fez comigo há tres anos atrás.

Dançamos,nos divertimos,bebemos e comemos sanduíches na barraquinha da Sue.

Depois disso tudo,despedimos dos meninos e fomos embora.

-Thau Jacob.amei ter dançado com você-Exclamei.

-Thau Kate.eu também amei ter dançado com você-Dissera ele.

Asssim que me despedi dele,esperei as meninas,em seguida fomos para casa.

Entramos no carro de Bella e partimos.Nós ouvimos músicas,rimos enquanto íamos  para casa.

-Kate,você foi perfeita dando uma lição na Tãnya-Dissera Bella  rindo.

Rosalie e Alice assentiram concordando.

-Isso aí,se ela mexer com você,conte com a gente,que iremos te ajudar.

Uma semana  Depois...

Pov Bella

Eu estou animada para voltar a escola,Kate também está animada.Ainda mais que ela irá reencontrar o Jacob por lá.os dois estudarão na mesma sala,e isso deixou ela totalmente feliz.

Acordei com ela me chamando lá da sala

-A Bella já acordou,Tia Renné?

-Já sim  querida ,pode subir.

Kate Subiu a escada correndo e bateu na porta e eu abri:

- Entra,já vou me arrumar.Enquanto isso lê uma revista.

Enquanto ela lia a revista,coloquei uma calça jeans,a camiseta do uniforme,calcei meu All Star rosa e penteei meus cabelosos cuidadosamente e amarrei-os.

Alice e Rosalie que estavam nos esperando em seu Porsh amarelo businou e disse:

-Vamos meninas,já estamos atrasadas.

Descemos a escada correndo ,nos despedimos de minha mãe e de sua mãe,Carmen e fomos.

-Tchau mãe-Dissemos em únissono

-Tchau filha,boa aula.

Entramos no Porsh de Alice ,sentamos .Colocamos nossas mochilas no colo.

Ao chegarmos lá,nossos namorados e Jacob estavam esperando por nós no portão :

-Chegaram rápido hein-Disseram rindo

-Sorte a nossa que o sinal ainda não bateu.-Rimos .

O sinal bateu e entramos nas nossas salas.

Kate e Jacob que estão no 1o ano ,seguiram para sala abraçados.e eu ,Alice e Rosalie seguimos para a nossa do 2o ano,enquanto Edward ,Jasper e Emmett na do 3o ano.

Alguns dizem que  ensino médio é difícil,mas para mim e as meninas não é tão ruim assim..

A aula passou devagar,foi apenas a apresentação dos prefessores,aquela coisa de todo começo de ano letivo aqui no Forks High School.

Assim que bateu o sinal para o Recreio,nos encontramos e fomos para o refeitório.Ao chegármos lá,demos de cara com Tãnya e suas amigas,Jéssica e Jane.Elas nos olharam com despreso:

-Olha só quem encontramos,a Swan e suas inseparáveis amiguinhas-Disseram rindo.

-De você digo o mesmo,Tãnya.-rimos.

Saímos em direção á uma mesa vazia,puxamos as cadeiras e sentamos. Ãngela que era da minha sala ,juntou-se ao nosso grupinho.

Ela nos contou que Tãnya e suas amigas humilavam-a constantemente por ela ser Nerd.Então resolvemos ajudá-la.pois essas humilhações teriam que acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do cap.o próximo será Pov Ãngela.comentem e recomendem a fic...bjithos até quarta feira