Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 20
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/20

Pov: Atena

Quando as coisas se acalmaram aqui em casa todos, foram se arrumar para o jantar. Fiquei na sala por um tempo pensando em como as coisas mudaram tão rapidamente.

- Ás vezes acho que nem quando você estar dormindo você para de pensar. – Poseidon falou sentando-se ao meu lado.

- Meu celebro não consegue parar. – falei olhando para ele. – Por mais que eu tente, ele sempre dá um jeito de me passar a perna.

- Sei. – ele se inclinou para mim e me beijou. Um beijo doce e calmo. – Vamos nos arrumar. Daqui a pouco os outros chegam.

- Certo. – Levantamos e fomos em direção ao nosso quarto.

 Fui tomar banho primeiro. Depois de um banho bem relaxante sair do banheiro e fui me trocar. Escolhi um vestido tomara que cai branco simples e fui arrumar meus cabelos. Os deixe soltos com alguns grampos com flores na ponta espalhados por ele. Fiz alguns cachos nas pontas e fiz uma maquiagem leve.

- Vamos querida? – Poseidon perguntou para na porta.

- Vamos. – respondi levantando da penteadeira e indo até ele. – Está tão ruim assim? – Perguntei quando ele ficou me olhando.

- Você está linda, maravilhosa. Perfeita. – falou me abraçando. – Você ainda cora quando te elogio tanto. Eu gosto.

- Pare de falar besteira e vamos descer. – falei dando um selinho nele. – Antes que me esqueça você também está maravilhoso.

- Eu sou meu bem. – disse sorrindo. – Vamos passa no quarto das crianças.

- Certo. Acho que eles vão precisa de ajuda. – falei sorrindo. – Pelo menos para chegar até a sala de jantar.

- Coitados. Ficam perdidos aqui. – disse olhando em volta. – Você ver a Lua e eu vejo o John.

- Certo. – beijei ele mais uma vez e bati na porta do quarto da Lua enquanto ele batia na do John.

- Pode entrar. – escutei ela falar. E entre. Lua estava sentada na cama tentando arrumar o cabelo. – Oi tia Atena .

- Oi querida. – disse indo até ela. – Quer ajuda?

- Sim. Por favor. – disse fazendo uma careta.

- Quem arrumava seu cabelo? – perguntei enquanto passava a escova delicadamente nos cabelos dela.

-  Meu pai ou o John. – respondeu sorrindo. – Dependia do dia. Mas sempre gostei mais quando o John arrumava, meu pai não tinha muito jeito para isso.

- Não deixe que Poseidon fazer penteados em você querida. – falei enquanto prendia. – Ele vai fazer penteados muitos estranhos.

- Ele sabe pentear?

- Sabe, mas ele se anima demais. – falei terminando. – Mas se ele quiser apenas pentiar sem a intenção de prende-los você pode deixar.

- vou lembra disso.

- Agora vamos. – falei olhando para ela. – Seus tios já devem está chegando.

- Agora tenho um monte de tio não é? – perguntou sorrindo.

- Tem sim querida. – respondi. – Só não ganha do numero de irmão que você tem.

- Tio Poseidon tem muito filhos?

- Sim. – respondi sorrindo. – Ele nunca tem um caso sem ter um filho.

- A senhora não fica triste?

- Não. Eu tenho ciúmes dele, confesso. Mas ele sempre volta para mim. – expliquei quando abri a porta. – As outras são coisas de momento.

- Certo. – respondeu saindo do quarto.

- Estávamos esperando vocês. – Poseidon disse parado na frente do quarto do John com ele ao lado. – Queria que fossemos todos juntos.

- Certo amor. – disse pegando o braço que ele oferecia. – Vamos.

 Descemos os quatros. Quando chegamos a sala vimos que todos os Olimpianos já tinham chegado e estavam esperando por nos.

- Atena minha filha. – Zeus disse vindo em nossa direção. – Você não sabe como fiquei supresso quando Hermes disse que vocês tinham adotado.

- Oi pai. Como Vai? Eu estou muito bem obrigada por pergunta. – falei fazendo com que Poseidon e Hades dessem risada.

- Desculpe querida. – falou sorrindo sem graça.

- Tudo bem irmão. – Poseidon disse tirando o braço do meu e passando a mão na minha cintura. – A gente queremos apresentar John e Lua. Nosso filhos.

- Ai que fofos. – Afrodite disse aparecendo do nada. – Como vocês adotam e eu não fico sabendo? Tipo, eu estou dormindo aqui.

- Você dormiu até as três da tarde. – respondei. – A gente lutamos pela manhã, depois adotamos eles, depois passamos a tarde toda no jardim. Você acordou e foi para o salão de beleza. Nem reparou em nada.

- É mesmo. Sou meia desligada para certos assuntos. – disse olhando para as crianças.- Oi eu sou a titia Afrodite.

- Oi. – John respondeu educadamente.

- Oiiiii. – Lua falou toda feliz. – Eu sempre quis conhecer a deusa do amor.

- Agora você é sobrinha dela. – Afrodite disse e ela e Lua começaram a dá pulinhos no meio da sala.

- Me lembre de não deixar ela sair com Afrodite. – Poseidon me disse, me fazendo rir. – Lua deixa Afrodite de lado e venho conhecer os outros. – falou Poseidon fazendo com que as duas olhassem para ele. – Esse é Zeus, pai da Atena, meu irmão e avô de vocês. – disse apontando pro meu pai que sorriu para eles. – Essas são Hera Héstia e Deméter minhas irmãs. Esse é Hades meu outro irmão. – disse apontando para cada um deles. – Essa é Afrodite como vocês já viram. Esses são Ares Hermes, Hefesto, Dioniso  e Apolo, irmãos da Atena e seus tios. E essa é Ártemis, minha sobrinha favorita.

- Você é o tio Apolo? – Lua perguntou pare ele.

- Sim querida. O deus mais bonito de todos. – respondeu sorrindo.

- Tio de onde veem os bebês? – na hora em que ela perguntou Apolo ficou branco que nem papel. Ele olhou para todos assustado. Os olhos pareciam que iam saltar para fora.

- Como disse? – perguntou gaguejando fazendo todos ri.

- De onde veem os bebês? – perguntou novamente.

- Por deuses. Por que você vem pergunta isso logo para mim? O eu falo? – perguntou para si mesmo. – Falo a verdade? Não. Minto? Também não. Timis me ajuda.

- Não querido. Ela perguntou para você. – Ártemis respondeu rindo.

- Hum........ Você gosta de Sol, Lua? – perguntou olhando para ela.

- Gosto, por que? – perguntou curiosa.

- Tome isso. – disse fazendo aparecer um bonequinho que segurava um sol.  – Ele é um protetor .

-  Que legal. – respondeu pegando o boneco e indo se sentar no sofá.

- Ufa. Deu certo. – falou secando o suor da testa.- John tenho um presente para você também. – falou fazendo uma mini carruagem aparecer. – Tanto o uso quanto a carruagem, ficam do tamanho natural. É só aperta aqui. – disse mostrando.

- Todos temos presentes para vocês. – Hera disse.

- O jantar será servido. – Jorge disse entrando na sala. – É só dá a ordem.

- Pode servi Jorge. – disse me recuperando do ataque de risos. - Crianças vamos comer.

- Certo mãe. – Lua disse fazendo com que eu travasse. Ela me chamou de mãe. – Ops. – falou levando a mão a boca.

- Não tudo bem. – disse sorrindo com lágrimas nos olhos. – Pode me chamar assim.

- Legal. – disse me abraçando.

- Você também John. – falei olhando para ele. – E quero que vocês saibam que eu não quero rouba o lugar da mãe de vocês.

- Sabemos mãe.  – John respondeu sorrindo. – Estou com fome pai. – falou olhando para Poseidon.

- Então vamos comer. – Poseidon disse pegando ele no colo e correndo para a cozinha.

Quando todos já estavam em seus lugares mandei servirem. Poseidon coversava com meu pai e Hades. Enquanto eu o olhava. Lua estava conversando com Ártemis e Afrodite. John conversava com Apolo e Ares.  Enquanto Deméter, Dioniso, Hefesto, Hermes e Héstia conversavam.

- Poseidon já sabe a novidade? – Hera me perguntou.

- Sim. – respondi. – Contei assim que cheguei.

- Como ele reagiu? – perguntou curiosa.

- Eu cheguei soltei a bomba e desmaiei. – respondi olhando para ela. – Quando acordei ele desmaiou e depois quando acordou ficou super feliz.

- Que bom querida. – disse sorrindo.

- Tio Apolo. – Lua chamou.

- sim querida. – respondeu olhando para ela.

- O senhor ainda não me disse da onde veem os bebês.  – Apolo que estava com a boca cheia engasgou.

- Calma irmão. – Ares falou dando um tapa nas costas dele.

- Por que essa curiosidade? – Apolo perguntou tentando respirar normalmente.

- Por que a mamãe e o papai falaram de bebês hoje e ela ficou curiosa. – John respondeu antes da irmã.

- Vocês estavam falando de bebês? – Afrodite perguntou. – Por que? – Poseidon olhou para mim e eu fiz um gesto com a cabeça.

- Por que a mamãe está gavida. – Lua respondeu antes de Poseidon. – Quer dizer grávida.

- Isso é verdade? – meu pai perguntou.

- Sim. – Poseidon respondeu sorrindo. – Vamos ter gêmeos.

- Deuses. Então era por isso. – Apolo disse. – Parabéns.

- Obrigada. – respondi.

- Mas tio de onde veem os bebês? – Lua disse fazendo com que todos dessem risada.

- Da barriga das mãe. – Apolo respondeu.

- E como eles vão parar lá? – perguntou com os olhos brilhando de curiosidade.

 - Os pais que colocam.

- Como? – ela perguntou.

- Isso sua mãe só vai te explicar quando você estiver com trinta anos. – Poseidon interrompeu fazendo com que todos dessem risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.