Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 19
Finalmente paz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/19

Pov: Atena

Eu sentia como se todo o meu corpo tivesse levado uma surra. Dois tudo e meus olhos pareciam querer ficar fechado para sempre. Sentia que estava em um lugar macio e com isso tentei me lembrar o que tinha acontecido. Lembrava da luta, das criança, do vomito, de ter ido ao Olimpo e de...... Ai meus deuses. Eu estou grávida. E Poseidon. Como será que meu marido esta com isso? Depois de lutar um pouco com meus olhos conseguir abri-los.

– Uhh.... O que aconteceu? – perguntei abrindo os olhos.

– Oi querida. – Poseidon disse passando a mão no meu rosto. – Como você está? – Perguntou quando Jorge entrou no quarto.

– Bem. O que aconteceu? – falei olhando em volta.

– Você desmaio. – ele disse sorrindo. – Agora que você esta bem. Me de licença que é a minha vez. – E desmaio no meu lado.

- Jorge me ajuda a arrumar ele. – falei olhando para meu marido que estava todo torto no meu lado. – Achei que ele fosse aguentar como da outra vez.

- Acho que são muitas emoções em pouco tempo. – respondeu me ajudando a coloca-lo na cama mais confortavelmente. – Meus parabéns minha querida.

- Obrigada. – sorrir para ele e passei a mão no rosto do meu marido. – Você podia acalmar as crianças e falar para a Sam o que aconteceu?

- Claro Atena. – ele foi em direção a porta. – Quando vocês vão contar a novidade para as crianças?

- Quando meu marido acorda. – sorri para ele. – Quer dizer depois de falar para ele a outra novidade.

- Outra? – perguntou segurando a porta.

- Sim. Quando falar com as crianças eu conto para vocês. – falei me virando para o Poseidon e passando a mão nos cabelos dele. – Jorge hoje vamos ter uma janta especial. – falei quando ele ia fechando a porta. – Amor, acorda. – falei no ouvido. – Amor está na hora.

- Não quero. – falou passando os braços na minha cintura.

- Amor temos que conversa. – disse dando um beijo no pescoço dele.

- Linda eu sonhei que você estava grávida. – disse abrindo os olhos e levando a mão na minha barriga. – Vamos ter outro bebê?

- Não. – disse sorrindo. – Vamos ter OUTROS bebê. – falei sorrindo mais ainda.

- Outros? – perguntou sorrindo. – Quanto outros?

- Dois. Um casal. – falei sorrindo de lado ao sentir o carinho que ele estava fazendo na minha barriga.

- Eu não acredito. – falou levantando da cama com um pulo e me levando junto. – Vamos ter dois bebês e... Minha nossa. As crianças. – disse levando as mãos na cabeça.

- Elas estão bens. – disse passando a mão no rosto dele. – Eles estão com o Jorge e a Sam.

- Vamos. Quero contar para eles que vão ter irmãos.

- Poseidon. – chamei antes de saímos. – dessa vez vamos poder ficar com eles, não vamos?

- Nem que eu tenha que abri mão do reino por eles Atena. – disse passando no meu rosto.

- Não pode fazer isso seu bobo. – falei passando a mão no rosto dele. – Ninguém saberá cuida desse reino como você.

- Eu te amo. – falou se aproximando.

- Eu te amo mais. – falei beijando ele. Poseidon levou um braço a minha cintura me puxando para mais perto. – Vamos falar com as crianças.

Descemos juntos. Na sala estavam todos conversando. John estava sentado no chão brincando com Jorge e Lua estava sentada no colo da Sam que tentava arrumar o cabelo dela.

- Oi tia Atena. – John disse me olhando. – A senhora esta melhor.

- Estou querido. – respondei indo até ele e o ajudando a levantar. – Poseidon e eu geremos falar uma coisa.

- O que? O que? – Lua e Sam perguntaram juntas.

- Atena está grávida. – Poseidon disse me abraçando por trás.

- Vocês vão ter um bebê? – John perguntou sorrindo.

- Na verdade, dois. – respondi. – São gêmeos. Um menino e uma menina.

- Que legal. – John estava todo animado. – Vou ter alguém para jogar bola.

- Tia Atena? – Lua chamou olhando para a gente. – Agora você vai deixar a gente ir?

- Nunca minha filha. – respondei tirando ela do colo da Sam e me sentando antes que meu marido mandasse. – Vocês são da família agora.

- Sim. Nossos outros filhos. – Posseidon disse sorrindo.

- Ai meus deuses. – Sam gritou. – Vamos ter mais duas crianças. E tenho tanto o que fazer. Tenho que termina o quarto desses dois anjinhos, tenho que arrumar o quarto do meu anjinho. E também tenho que......

- O quarto do seu anjinho? – Poseidon perguntou olhando para ela.

- É. – Jorge respondeu indo para o lado da noiva. – Ou é só você que pode ter filhos?

- Teve que ficar grávida para conseguir amarrar o homem Sam? – Poseidon disse rindo.

- Pare com isso Poseidon. –pedi.

- Só para você sabe falei que estava grávida depois que ele me pediu, na hora que fomos deitar. – Sam falou irritada.

- Sam, se calme. – Jorge falou passando nas costas dela. – Querida, você tem que fica calma.

- Tio. – Lua chamou Poseidon. – De onde veem os bebês?

- Não sou a pessoa certa para te responder isso. – disse sorrindo para ela. – Isso quem tem que te responder é seu tio Apolo.

- Você não vai fazer isso com ele não é? – perguntei rindo.

- Claro que vou. – ele virou-se para Jorge. – Mande uma mensagem para o Olimpo e peça para que todos os olimpianos venham até aqui.

- Vai falar dos bebês? – Lua perguntou.

- E de vocês também. – falei sorrindo. – Sam acho melhor se apressa com os preparativos do seu casamento. Antes que o bebê nasça.

- Vou trabalhar nisso. – falou sorrindo. – Acho que vamos ser mães quase juntas.

- Mãe eu já sou querida. – falei sorrindo.

- Olá povo lindo. – Hermes chegou feliz. – Papai me mandou aqui para saber o que é tão importante para ter esse jantar aqui.

- Mande ele vim e você saberá. – Poseidon falou sorrindo sentando-se ao meu lado. – Querida você sabe que vai ter um avô muito chato?

- Um avô? – Hermes perguntou olhando para ele. – Vocês adotaram?

- Sim. – respondeu Poseidon olhando para ele. – Essa é uma das noticias.

- Já vi que vamos ter uma noite e tanto. – respondeu saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.