Juntos No Passado escrita por FurryWorld101


Capítulo 3
PREPARATIVOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289505/chapter/3

- Mãe! Vovô! Souta! Cheguei!

Kagome saiu do poço e foi direto para casa. Notou algumas fitas e balões coloridos pendurados por todo o caminho.

''Nossa, o que será que aconteceu enquanto estive fora?'' pensou.

- Oi, mana! - seu irmão estava no corredor, brincando com seu gato.

- Oi, Souta. O que aconteceu aqui?

- Ah, isso? - ele apontou para os enfeites - Vamos ter uma feira esse sábado, depois de amanhã.

- Mas...aqui em casa? - Kagome ficou confusa.

- É! A mamãe que falou. Ela queria que, se você voltasse da Era Feudal a tempo, ficasse para o final de semana. Vai ser divertido!

- Eu não sei... - ela ficou insegura. Será que InuYasha reclamaria? Quer dizer, ele sempre reclamava, mas será que ele reclamaria muito? ''Ah, acho que só o final de semana não vai ter problema" pensou ela, otimista. Mas então seu bom humor diminuiu um pouquinho "Bem, não posso mais enrolar... Direto aos estudos!''

No dia seguinte, como a prova foi no primeiro tempo, todos na escola ficaram falando sobre a feira do final de semana durante o resto do dia.

- Não se preocupe, Kagome, não vamos te sobrecarregar como da última vez! - comentou Eri.

- É, nós quatro ficamos encarregadas de cuidar somente do Correio do Amor! - Ayumi parecia empolgada.

- Correio do Amor? - Kagome não entendeu.

- Sim! Vamos ficar entregando mensagens que as pessoas mandam uma para as outras. Recebe esse nome porque muitos ficam mandando bilhetinhos romanticos. Ai, ai... - disse Ayume, com uma cara sonhadora.

- Quase me esqueci! - berrou Yuka - Todas temos que usar esse vestido. É o uniforme. Aqui está o seu, Kagome.

- Tem certeza?...

O vestido era curto como o uniforme, em vários tons de rosa na saia, na parte de cima, nos babados e nos milhares de coraçõezinhos espalhados por ele. Para completar, ainda vinha acompanha do por um avental em forma de coração.

- Aqui está o sapato e o arco para combinar! Se ficar muito frio pode usar esse kimono cor-de-rosa.

''Ai, credo! Nunca vi tanto rosa junto!'' pensou Kagome, mas ficou quieta.

- Agora vamos! É o último dia de preparativos antes da feira, temos que arrumar tudo direitinho! - disse Eri.

Os alunos do Colégio Furinkan acabavam de chegar no templo onde seria o evento.

- Nossa, como aqui é bonito! - comentou Akane - E grande - acrescentou. 

- Tem razão - disse Ukyo - E olha só quanta gente! Vou vender muitas pizzas de legumes!

- Ayaaa! Eu não telia tanta certeza - disse uma menina apoiada em uma das colunas da entrada. Usava uma roupa chinesa e seu cabelo azul descia té a cintura - Shampoo participar na barraca do Restaurante Gato e todos ir na MINHA barraca complar lámen.

Ranma havia acabado de subir as escadas quando viu Shampoo ali,

- Shampoo? Você é de alguma escola?

- Nihao, Ranmaaa! Shampoo participar da feila só pla ver você! - disse ela, correndo para abraçá-lo.

- Ora, ora, quanta gentileza - Akane lançou um olhar de raiva para ela.

- Ranma, docinho! - Ukyo exclamou - Larga ele, Shampoo! Largaa!

- Ayaa! Nunca! - Shampoo se esquivava dos golpes da Ukyo, enquanto o pobre Ranma era atingido por todos.

Akane, irritada com as garotas, com Ranma, com TUDO, saiu marchando dali e, sem querer, esbarrou em uma garota.

- Ai, mil desculpas! - Akane ficou envergonhada. Ela era tão desajeitada!

- Qua nada, às vezes acontece - respondeu a garota. Ela tinha grandes olhos castanhos, cabelo longo preto e um sorriso amigável - Você é do Colégio Furinkan? - ela perguntou repatando no uniforme da Akane - Meu é Kagome, e o seu?

- A Kagome está demorando muito! - resmungou InuYasha.

Eles estavam esperando por ela desde o meio-dia, mas ela até agora não tinha dado sinal de vida.

- Vai ver que ela resolveu passar a noite lá - sugeriu Miroku.

- Ela disse que iria voltar ainda hoje, logo depois daquela maldita prova!

Shippou, que estava brincando com Kirara, disse baixinho:

- Mas como você é impaciente, InuYasha.

- O que você disse, seu pirralho? - gritou InuYasha, avançando para o youkai raposa.

- Aaaah! Socorro! Socorro! - Shippou começou a correr em círculos, fugindo.

Vendo essa cena pela milionésima vez desde que o dia nasceu, Sango disse:

- Como queria que a Kagome estivesse aqui...

InuYasha logo alcançou Shippou e lhe deu belos três socos na cabeça, formando um galo enorme.

- Bem, se ela quiser passar a noite lá, tudo bem. Mas, se logo de manhã ela não voltar, eu vou buscá-la!

"Kagome, pelo seu próprio bem, acho melhor voltar depressa." Sango pensou consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos No Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.