Juntos No Passado escrita por FurryWorld101


Capítulo 2
DE VOLTA AO TEMPO ATUAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289505/chapter/2

Era um típico dia na casa dos Tendo:

- Ranma, vamos chegar atrasados! - gritou Akane.

- Eu já vou! - disse uma voz feminina - Volta aqui seu velho tarado!

Um borrão veio direto da escada:

- AKANEEE!

- Mas o que...? - Akane começou a dizer, mas foi interrompida por Ranma, que se enfiou na sua frente.

- Ah, não, na Akane também não! - disse ela, com o pé em cima de Happousai, que tentava se desvencilhar e pular em cima da Akane - Esse tarado aqui me molhou e ficou se esfregando em mim!

- Ora, era só um abracinho...

- Cale a boca! - Ranma gritou, chutando o velho para longe da casa, afazendo-o voar pelo telhado - Vamos, Akane! A gente consegue água quente no caminho, com o Doutor Tofu.

Quando chegaram na escola, viram várias pessoas agrupadas em frente à parede, conversando entre si. Pareciam entusiasmadas com alguma coisa.

- O que aconteceu? - perguntou Ranma, já de volta à sua forma masculina.

- Ah, vocês chegaram! Você não vai adivinhar , Akane! - disse Yuka, sorridente - Nossa escola, junto com outras duas, vai participar de uma feira para arrecadar fundos para uma instituição que ajuda crianças e idosos carentes! Não vai ser divertido?

- Que legal!

- Não é? Vai ser num templo antigo do outro lado da cidade. A família de uma aluna de uma das escolas se ofereceu para abrigar o evento!

- Ranma, docinho! - Ukyo veio vindo do meio da multidão e se aproximou deles - Gostaria de me ajudar na minha barraca de pizza da legumes?

- Ah, sem proble... - foi então que ele percebau a cara que Akane estava fazendo - Quer saber, Ukyo? Eu não sei não, vou pensar um pouquinho!

- Ora, Ranma, por que não vai logo com sua outra noiva? - Akane resmungou, enfezada.

Ukyo ficou radiante:

- Isso mesmo, Ranma, por que não vem?

- Bem, eu...

- AKANE TENDO! - Kuno veio correndo com os braços estendidos.

- Ai, lá vem problema... - Ranma disse baixinho.

- Oh, Aka...! - ele foi interrompido por ela, que deu um soco bem em seu rosto. Kuno mal chegava e já ia abraçando-a! Isso a tirava do sério!

- Fale, Kuno! - Akane pediu, agora que eles estavam com uma distância segura entre si.

- Eu irei vender algumas quinquilharias velhas da mansão Kumo, você gostaria de me ajudar?

Akane ficou ficou sem graça:

- Olha, Kuno, eu não... - ela olhou para o lado e Ranma não estava mais ali. Ukyo estava levando-o para a cozinha da escola, agarradinha em seu braço.

- Venha, Ranma, vou te ensinar a pelo menos cortar os legumes!

- Não, Ukyo, espera! Akaneee...!

'' Ai, aquele idiota!'' Akane pensou. ''Ranma seu idiota! Idiota!'' ela foi marchando para dentro da sala sem nem se dar ao trabalho de dizer sim ou não ao Kuno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!