Juntos No Passado escrita por FurryWorld101


Capítulo 4
O YOUKAI SERPENTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289505/chapter/4

''Ai, como minha cama é boa!'' pensou Kagome, se espreguiçando entre os lençóis. Ela sempre amava quando voltava para casa, pois dessa forma podia dormir confortavelmente e ainda sem o perigo de algum youkai atacá-la no meio da noite.

Depois de se levantar da cama, lembrou-se dos acontecimentos do dia anterior enquanto se arrumava para tomar café-da-manhã.

Ontem, após ter acabado de arrumar as barracas da sua escola, conheceu uma garota chamada Akane e ajudou a escola dela a arrumar suas barracas também, já que ia ficar para o final de semana. Lembrou-se de quando Akane, de repente, mudou de humor ao ver duas garotas e um garoto do outro lado do templo. Kagome se lembrava de ele ser alto, com cabelo comprido preto até os ombros, amarrado em uma trança bem apertada. Com um frio no estômago, ela se lembrou do Exército dos 7, com o qual InuYasha lutou até a morte de todos eles, com a ajuda de Seshoumaru e Kouga.

''Mas não era ele'' pensou Kagome ''Ao mesmo tempo que eram parecidos, eram diferentes. Este parecia bem mais novo sem aquele rancor e maldade, embora devessem ter a mesma idade...''

As outras duas garotas pareciam estar brigando e uma com certeza era estrangeira, pois falava com sotaque. Pelas roupas que usava, devia ser chinesa.

Kagome perguntou para Akane quem era aquele garoto, mas ela se limitou a virar o rosto e dizer enfezada: ''Um idiota pervertido qualquer!''

''Mas, se não estou enganada'', Kagome pensava sozinha no quarto ''Akane deve gostar muito dele. Ela estava com o mesmo olhar ao mesmo tempo zangado e decepcionado que a Sango faz quando Miroku pede a alguma mulher que tenha um filho dele.''

- Uááaáá! - Kagome se espreguiçou mais uma vez, depois de pronta - Hora de comer!

A feira só começaria na hora do almoço, então Kagome aproveitou para fazer tudo aquilo que não podia fazer na Era Feudal: ver TV, ficar no computador, ler uma revista de fofocas na varanda, etc.

"Que mordomia..." 

No entanto, não pode evitar de sentir falta de um certo garoto com orelhinhas caninas.

InuYasha acordou bem cedo e ficou esperando um bom tempo até Miroku, Shippou e Sango acordarem.

''Bom, se eles acordaram, a Kagome já deve ter acordado também. Acho melhor eu ir atrás dela.''

- A Kagome ainda não voltou? - perguntou Shippou.

- Não - InuYasha respondeu.

- Por que parece tão preocupado, InuYasha? - perguntou Sango - A era em que a Kagome vive é segura.

- Mesmo assim, esses "testes" parecem ser perigosos.

Shippou riu.

- Também não é pra tanto, InuYasha! Ou será que está com medo de que a Kagome seja tão infiel como você que, quando ela não está por perto, corre para os braços da Kikyo?

- Ora, cale a boca! - InuYasha bateu nele, para variar. Depois se levantou e foi em direção a saída do vilarejo.

- Aonde vai, InuYasha? - perguntou Miroku.

- Vou buscar a Kagome. Arrumem tudo e me esperem no poço. Assim que voltar com ela partiremos em busca do Naraku.

InuYasha ainda não havia atravessado toda a pequena floresta que levava até a clareira do poço quando ouviu um barulho. Ele não viu nada, então farejou o ar.

- Sniff, sniff... Isso é cheiro de...

Um enorme cauda o atacou, mas ele desviou bem a tempo. Uma serpente gigante, verde e preta, com presas mortíferas venenozas e olhos amarelos olhava para ele.

- Hmm... Ssssenti cheiro de meio-youkai. Prepare-ssse, poissss vou devorar você! - ela sibulou, sua boca pingava um veneno negro.

A serpente gigante deu uma emboscada, mas InuYasha desviou.

- Há! Tente se for capaz, youkai fracote! GARRAS RETALHADORAS DE ALMA!

Ele cortou fora a cabeça da cobra.

- Keh! Fácil demais. Agora é melhor eu ir logo buscar a...

Ele parou. A cobra se levantou do chão e, onde antes estivera um corte enorme, agora tinham duas cabeças. InuYasha então usou seu golpe para cortar a cobra ao meio, assim não nasceriam mais cabeças. Quando achou que o youkai não ia mais se levantar, as duas partes da cobra se regeneraram, e agora haviam duas cobras de duas cabeças.

- M-Maldição!

- InuYasha!

InuYasha se virou e viu Miroku, Sango, Shippou e Kirara correndo em sua direção.

- Por que ainda não foi buscar a Kago... - Sango olhou para cima e viu as duas cobras. Rapidamente pegou sua arma e a lançou nas cobras - OSSO VOADOR!

- Sango, não! - gritou InuYasha , mas já era tarde demais. O Osso Voador passou em cheio cortando as cobras ao meio. Em pouco tempo já haviam quatro cobras de duas cabeças.

- Essa não! - disse Miroku - As armas convencionais não funcionam! Deixem comigo - ele pegou alguns pergaminhos e atirou - PODER DE BUDA!

Uma cobra foi acertada nas duas cabeças e desapareceu. As outras contunuaram a tentar abocanhar InuYasha.

- InuYasha, elas querem você! Vá buscar a Kagome que eu cuido delas, basta acertá-las nas duas cabeças! - disse Miroku.

InuYahsa hesitou por alguns segundos, mas, diante da expressâo determinada de Miroku, enfim assentiu.

- Tudo bem!

InuYasha correu até o poço e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos No Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.