Juntos No Passado escrita por FurryWorld101


Capítulo 1
PELO POÇO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289505/chapter/1

O sol já estava se pondo no Período Sengoku. O céu por trás do Monte Fuji tingia-se de tons rosas e lilases. Inu-Yasha,Kagome, Miroku, Sango e Shippou caminhavam desde manhã e nenhum youkai aparecera durante o caminho para atrasá-los. Embora estranhasse isso, Kagome estava muito feliz. Tinha uma prova no dia seguinte e, devido à busca pela Jóia de Quatro Almas, não pôde voltar para o Poço Come-Ossos antes. Agora eles precisavam correr, ou ela chegaria atrasada!

Kagome ia à frente, em sua bicicleta, com InuYasha correndo logo atrás e Kirara voando acima deles com Miroku, Sango e Shippou em suas costas.

– Puff, Puff! Vamos logo, gente! Queremos chegar até hoje a noite no vilarejo, não é? - Kagome pedalava à toda. Come se já não bastasse terem andado kilômetros! O que ela não daria por uma carona nas costas da Kirara... ou do Inu-Yasha. Não que ele tivesse feito a gentileza de oferecer ajuda. Kagome pedalou com mais força.

– Ora, pra que tanta pressa, Kagome? O vilarejo não vai sair do lugar, sabia? - InuYasha resmungou.

– Ai, eu já disse mil vezes! Puff, Puff! - pedala, arfa - Eu tenho prova de história amanhã! Puff, Puff!

– Hunf! Não sei pra que tanta prova! - disse ele.

Kagome continuava pedalando sem parar, arfando e suando muito, pois o dia estava quente. "Como se não bastasse, ele ainda tem a coragem de reclamar!"

Poucos segundos haviam se passado quando Inu-Yasha recomeçou:

– Ei, Kagome...

– O QUE FOI AGORA? - Kagome perdeu a paciência.

Inu-Yasha parou de correr, na defensiva. Kagome, olhando com raiva para ele, não reparou no buraco que havia na estrada de terra à sua frente. Acabou perdendo o equilíbrio e caiu com tudo.

Kirara sobrevoou mais baixo.

– Está tudo bem, senhorita Kagome? - Miroku perguntou, preocupado.

– Ai, ai, ai... - Kagome esfregava a cabeça, ainda caída no chão. Tinha batido com tudo no guidão da bicicleta!

Shippou saltou de Kirara e foi até o lado dela ao mesmo tempo que o Inu-Yasha.

– Isso é tudo culpa sua, Inu-Yasha! - Shippou brigou com ele, mas acabou levando dois socos na cabeça.

– Kagome, você está bem? - Inu-Yasha perguntou.

– E eu lá pareço bem? - reclamou ela.

– Devia olhar por onde anda com esse seu troço.

– Ah, quer dizer que a culpa ainda é minha agora?! Fique sabendo que... Ahn? - ela parou de brigar e encarou a mão de Inu-Yasha estendida em sua direção.

– Vamos, eu te ajudo a levantar - ele olhava em outra direção, não em seus olhos. Parecia tímido de repente.

– Ah, obrigada... - ela falou sem jeito. Se levantou e bateu a poeira do uniforme enquanto Inu-Yasha erguia sua bicicleta - Então, o que você queria me dizer?

– Você quer que eu te carregue? Parecia cansada...

– Ah! - Kagome ficou vermelha de vergonha. Ele só queria ajudar, afinal! - Eu quero sim!

Ela montou em suas costas e Inu-Yasha segurou suas pernas para firmá-la e impedí-la de cair. Apoiou a bicicleta em um de seus ombros e todos voltaram a correr contra o tempo. Enquanto saltavam, Kagome murmurou em seu ouvido:

– Obrigada, Inu-Yasha.

Ele resmungou alguma coisa que Kagome não conseguiu escutar, mas por trás de sua franja prateada ela conseguiu ver um leve rubor.

Chegaram no vilarejo apenas à noite.

– Aaaaah! Eu tenho que correr! Ainda não estudei nadaaa! - Kagome estava desesperada. Tratou de verificar se estava tudo na mochila e correu em direção ao Poço Come-Ossos.

– Bom, você tem um dia! - disse InuYasha , mal-humorado. Ele estava sempre mal-humorado, mas seu humor parecia piorar cada vez que Kagome ia embora.

– Não se preocupe! Só vou fazer minha prova e depois eu volto!

– Boa sorte, Kagome!- disseram Sango e Shippou.

– Boa sorte, senhorita Kagome! - disse Miroku.

– Obrigada! Até mais!

– Não demore muito ou eu vou até lá e busco você!

Kagome revirou os olhos para Inu-Yasha, acenou mais uma vez para todos e depois pulou. Após um pequeno brilho vindo do poço, ela não estava mais lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos No Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.