Meu Herói escrita por Lari Duda


Capítulo 16
(Especial) - Sofrimento escondido


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, leitores!
Como de costume, peço desculpas pela demora das postagens. Mas agora eu finalmente estou de férias e terei mais tempo para compartilhar novas ideias com vocês ^^
Como vocês puderam ver, os capítulos que constam ''especial'' no título são narrados por uma personagem da história. E agora é a vez da Mary Jane! kk
Espero que gostem e deixem reviews!
Boa leitura e tenho um recadinho importante nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289464/chapter/16

    Mary Jane

    Eram exatamente 20 horas, quando eu estava saindo de casa para um encontro com Harry Osborn, meu atual namorado. Não conseguia entender o porquê de minha animação ter simplesmente desaparecido. Claro, Harry me fazia muito bem, porém eu não conseguia tirar da minha cabeça certo super-herói, que há essas horas estaria invadindo a janela do quarto da queridinha Gwen Stacy.

    Decidi dar uma última retocada em minha maquiagem, antes de deixar minha humilde casa e me dirigir ao garoto mimado e elegante que esperava por mim na porta, encostado em uma limusine que seu pai alugara para uma noite especial.

     Apesar de não me sentir totalmente confortável na presença de Harry, e principalmente de seu pai, Norman Osborn, não pude deixar de notar o quanto o meu namorado estava bonito e incrivelmente charmoso com as peças de roupas, provavelmente caríssimas, que trajava.

     Beijei seus lábios suavemente e em seguida percebi Harry abrir a porta do veículo, cortesmente, para que eu entrasse primeiro. A limusine era incrível e enorme. Fiquei um tanto tonta ao olhar deslumbrada à minha volta. Nunca tinha estado em um veículo tão chique em toda a minha vida. Admito que isso estava sendo demais!

     Antes de me deparar com a mais nova notícia de Peter ter reatado seu namoro com Gwen, Harry e eu havíamos combinado de sair para jantar em um restaurante japonês e, em seguida, irmos para alguma boate ou barsinho dançar.

     Tentei afastar Peter Parker de minha mente, mas era algo extremamente difícil. Ao descer da limusine, segurando a mão de Harry, respirei fundo e desejei que minha noite pudesse ser inesquecível. E com certeza seria.

     Apenas não esperava ver o que vi em minha frente.

- O que foi? – perguntou-me Harry notando a minha distração ao olhar fixamente para o casal que passava de mãos dadas em frente ao restaurante.

- Nada não. – menti. – Vamos entrar, sim? – agarrei seu ombro, acompanhando-o.

     

    * * *

  

   Jantar com Harry foi incrivelmente divertido, embora eu estivesse sentido um enorme aperto em meu peito, ainda mais por ver Peter e Gwen caminharem felizes pelas ruas de Nova York. Pude observar claramente que eles se amavam de verdade. A única coisa que eu desejava é que o amor que Peter sentia por Gwen pudesse ser sentido por mim. Eu realmente não conseguia me conformar com essa situação.

   Tentei de tudo para espantar esses pensamentos cruciais e aproveitar minha noite. Porém tudo estava muito mais difícil do que eu imaginava.

- Está satisfeita? – perguntou Harry após limpar a boca com o guardanapo.

- Estou sim, obrigada.

- Tem certeza? Você quase nem comeu... – eu admirava tanto a maneira com que Harry se preocupava comigo. Por que eu não conseguia sentir por ele o mesmo que eu sinto por Peter?

    Após pagar a conta, Harry abraçou minha cintura e nós decidimos ir dançar em uma boate que ficava bem em frente ao restaurante onde acabávamos de jantar.

- Você está sempre deslumbrante, Mary Jane. – Harry me elogiou, enquanto tocava meu rosto suavemente.

- Obrigada. E você está muito gatinho hoje. – sorri e pude perceber o quanto ele gostava de receber um elogio meu desta maneira.

    Caminhamos abraçados até a danceteria. Estava lotada por ser noite de sexta-feira. Na porta principal, encontrei Flash e seus amigos. Tentei não olhar para aquele loiro irresistível e cabeça dura. Porém eu tinha certeza de que se o fitasse, iria perceber que ele também estava me olhando. Aproveitei a oportunidade para esnobá-lo e me vingar, abraçando ainda mais a cintura de Harry e beijando-o no canto da boca.

   Porém não gostei nenhum pouco dos comentários que surgiram quando adentrei na boate.

- Nossa Flash! – dizia um dos amigos dele. – Mary Jane pega geral hein?

- Ela não perde tempo mesmo. – disse Flash.

   Respirei fundo, desejando secretamente que aqueles garotos parassem com tais comentários. Ao chegar ao meio da pista de dança, comecei a me sentir melhor ao ouvir a música popular e agitada que tocava. Senti os braços de Harry me envolverem em um abraço apertado. Após beija-lo ferozmente, puxei seu braço.

- Ei, vamos dançar? – pedi.

- Eu não sei dançar. – ele declarou timidamente.

- Ah, vamos! Eu vou te ensinar.

  Insisti por alguns minutos, até que ele concordou em dançar comigo. Dançar me fazia muito bem. Me fazia esquecer de tudo, e me deixava levar pelo ritmo da música. Fechei os olhos e dancei tanto colada a Harry que acabei esquecendo que naquele local abafado Harry e eu não estávamos sozinhos. Quando esbarrei em uma pessoa, me dei conta de que eu deveria ficar mais atenta.

- Desculpe! – quando me virei senti um cheiro masculino muito familiar. Ao fitar os olhos castanhos dele, senti um imenso nó se formar em minha garganta.

- Peter!

- Oi MJ. Não esperava encontrá-la por aqui. –percebi que ele me fitava dos pés à cabeça. Será que me achou sensual de vestido verde?

- Nem eu... – admiti ainda surpresa.

- Peter, você está aqui... – Gwen aproximou-se já agarrando o braço dele. Que ótimo, tinha que estragar tudo.

- Ah, você... – ela me fitou com reprovação, agarrando ainda mais o braço de Peter. Apesar de não gostar nenhum pouco dela, tenho que admitir que ela estava linda e muito diferente. Usava um vestido simples de cor lilás, mas que realçava seus olhos, deixando-a totalmente deslumbrante. No colégio, eu sempre a via trajando peças simples. Gwen não se preocupava tanto com a beleza, como se preocupava com os estudos.

- Eu não vim sozinha. – puxei Harry – Estou muito bem acompanhada.

- Que bom. – Gwen sorriu sarcasticamente.

    Percebi que Peter sentia-se confuso e muito sem graça diante da situação de rivalidade entre mim e a sua namorada.

- Bom, até mais Peter. Harry e eu vamos pegar uma bebida. – decidi me retirar antes que Gwen pudesse dizer mais alguma coisa irritante.

- Até mais MJ. – ele respondeu, envolvendo a cintura de Gwen e beijando-a no rosto.

   A melhor coisa que eu fiz foi me afastar. Agarrava Harry de todas as maneiras, tentando mostrar a Peter que eu também estava feliz. Mas não adiantava. Quando estava com Gwen, ele mal me notava. Parecia estar concentrado somente no rosto, no corpo, nas atitudes dela.

   Peguei uma bebida e voltei a dançar com Harry.

- Você está tão quieta hoje... – ele comentou.

- Quer uma bebida? – tentei parecer mais atenciosa com meu namorado.

   Ele imediatamente segurou meu copo e bebeu alguns goles. Tentei controlá-lo, pois Harry ficava bêbado facilmente.

- Vem cá, gracinha. – agarrei o pescoço dele, selando nossos lábios. Pelo jeito beber era a única alternativa que me restara para ao menos tentar ficar mais tempo beijando Harry, do que olhando para os lados inutilmente à procura de um garoto que já estava acompanhado.

   Percebi que eu estava provocando cada vez mais meu namorado, que já me envolvia em um abraço ardente, enquanto beijava meu pescoço e acariciava meu corpo. Me senti desconfortável, embora Harry tivesse um ótimo abraço, um ótimo beijo. Não entendia o porquê não sentia o mesmo que eu senti quando passei esse momento com o Homem-Aranha.

   Ao olhar a minha volta mais uma vez, notei que Peter beijava Gwen de um modo diferente. Ele a tratava com um carinho impressionante. Nunca ele havia me tratado desse jeito. Senti uma imensa vontade de chorar, porém me contive. Seria ridículo para mim.

   Não me conformava em ter perdido Peter para Gwen. E não me conformava com a maneira gentil e carinhosa em que ele a tratava. Me senti uma intrusa nesta história. Por mais que eu tentasse, seria impossível separá-los. Peter parecia protegê-la com todas as suas forças. Ele era capaz de tudo por ela.

- Harry, vamos embora? – interrompi seus beijos, desejando sair daquele lugar.

- Por quê? Não está aproveitando a festa?

- De repente me deu uma dor de cabeça terrível. – menti. – Vamos, por favor?

- Tudo bem. – ele acariciou meu rosto e me levou até a saída da boate.

     Assim que voltei para casa, deitei em minha cama e desandei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Me contem tudo através dos reviews! :)
Bom meu recadinho é o seguinte meus queridos:
Amanhã eu vou viajar, portanto, estarei distante do Nyah e de vocês :/. Assim que eu voltar, espero responder muitos reviews hein? kkk
Beijos e até a próxima ^^