O Pedido de Casamento escrita por Ana Luiza F_


Capítulo 3
Capítulo 3 - Presente para Tia Matilde.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28939/chapter/3

 

 

 

 

- É hora de irmos buscar suas coisas em seu apartamento, já é hora do almoço, nem almoçar você almoçou, vamos rápido, antes que fique tarde. – Naquele momento, fiquei tensa, eu achava que ele ia dizer que era hora de casar, eu achava, eu tinha certeza, nossa aquela revista não tinha feito bem pra mim e de tão “avoada” que eu estava virei e disse:

- Terei de parar de ler revistas teens. – Falei sem pensar, tanto que Edward não entendeu nada do que eu lhe disse. –

- O quê? Revistas teens Bella? Não estou entendendo, me explique? – Eu não sabia nem como explicar, eu tinha falado sem pensar, naquele instante percebi que Edward estava curioso mesmo, para saber do que se tratava o que eu acabara de falar, e eu respondi o que pude:

- Edward, não é nada, é que eu estava pensando em umas revistas que vi por aí sabe, minha Tia Matilde vai se casar, ela mora com meu pai, então ela pediu que eu comprasse revistas a ela, pra ela saber sobre noivas. – Falei coisas mais imbecis possíveis, eu nunca falara coisas mais sem nexo do que naquela hora, cheguei a contar coisas de minha Tia Matilde, que não tinha nada a ver com a história –

- Tudo bem ainda não entendi Bella. Revista teen de casamento? mas tudo bem, não precisa responder, vamos.

- Sim. – Falei num ar de “alívio” pois percebi que ele não estava tão curioso assim, o que importara pra ele naquele momento era buscar minhas coisas no apartamento para ir morar com ele o mais rápido possível –

Saímos de casa, entramos no Volvo prateado, chegamos no meu apartamento, sem perceber minhas coisas já estavam empacotadas para levarmos e perguntei a Edward:

- Foi você que mandou empacotar tudo assim?

- Sim Bella, já lhe disse, quero que more comigo o mais rápido possível. Fique aqui dentro do carro, vou subir lá no seu apartamento para pegar o que falta, falta muito pouco.

- Tudo bem. – Falei com meus lábios querendo dizer que não, eu estava aflita, eu estava com medo dele ver minha revista teen, ela estava em cima de minha cômoda –

Esperei até que ele voltara.

- Bella, pronto está tudo certo, tudo está a caminho de casa, agora vou te levar para almoçar, mas prefiro um lugar menos lotado.

- Tudo bem Edward.

Fomos a um restaurante, tudo bem não encontrara ninguém por ali, tudo fechado, mas até que a comida era boa. Edward ficou conversando comigo enquanto eu comera, sem eu perceber Edward tirara do bolso uma revista e foi para me perguntar:

- Be.. be – Porém eu o interferi –

- O que é isso Edward? Mexeu em minhas coisas por quê?

- Eu não mexi em nada seu Bella, só passei em uma banca antes que percebera e comprei essa revista, adivinha sobre o que ela se trata? – Sem pensar e nervosa, envergonhada eu logo lhe disse:

- Noiva, casamento? – Falei aquilo sem pensar, mas aquela revista teen me deixara pensar sobre a todo momento, por isso eu lhe disse e para minha felicidade ele respondeu –

- Bella, como adivinhou. – Eu estava pulando de alegria quando ele disse isso e logo respondi –

- Então vai se casar comigo Edward?

- Não Bella, você não tinha me dito momentos antes que sua tia iria se casar, mande para ela essa revista, fale que foi com carinho de seu sobrinho, Edward. Afinal, eu virei sobrinho dela também não é? – Naquele momento fiquei vermelha, envergonhada, mais uma vez eu dei um fora com Edward, achando que ele queria se casar comigo e disse:

- Ah me desculpe Edward, ando um pouco bobinha.

- Não há problemas linda, mas mande para sua tia Ok?

- Tudo bem.

Terminei de comer, Edward me levou para nossa casa, e tudo estava certo. Mas chegando lá, logo depois dele estacionar seu Volvo ele disse:

- Bella, vá para a garagem, tem uma coisa te esperando lá.

- Oh, o que está lá Edward? – Fiquei anciosa, eu queria saber o que era e ele respondeu –

- Bella, já lhe disse, corra lá para ver.

- Tudo bem. – Eu não queria que ele comprasse mais coisa pra mim, ultimamente Edward estava gastando muito comigo –

Chegando lá, ele abriu o portão da garagem, e quando eu olhei, fiquei louca e gritei:

- Edwaaaaaaaaaaaaaaaaaard, está maluco? Meu deus !

- Gostou? – Eu olhava aquilo, e não imaginava que era meu, era uma espécie de...

 

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.