O Pedido de Casamento escrita por Ana Luiza F_


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Presente de Edward.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28939/chapter/2

 

 

Ele estacionou seu volvo, e eu logo percebi que a casa a frente não era a dele, fiquei assustada, e com um ar de espanto e dúvida perguntei a ele:

 

- Edward, essa casa não é a sua, o que aconteceu? Por que me trouxe pra cá?

 

- Bella, isso tudo foi uma surpresa, comprei essa casa para nós dois, um presente pra você, espero que goste.

 

- Coo.. coo..como assi ..iim? Edwww..ard? – Falei gaguejando e muito nervosa, para mim ele estava tirando sarro da minha cara, mas ele interferiu meu gaguejar e disse:

 

- Sem mais palavras Bella, estou falando sério, comprei para nós dois morarmos juntos.

 

- Ma..maaaa..mais Edward, vo..voo.voocê só pode estar de brincadeira comigo?

 

- Bella meu amor, já disse que não ou não está me ouvindo, se acalme, é só uma casa, mas toda programada para nós dois.

 

- Aaaaaaaai meu deus, eu estou deliraaaaando ! – Dei um grito que Forks inteira poderia ouvir. – E naquele mesmo instante olhei para Edward e a cara dele de assustado com o meu grito não poderia ser a pior, com certeza, eu fiquei parecendo uma pimenta de tanta vergonha depois daquele grito, e falei:

 

- Desculpe-me, me exaltei.

 

- Não há problema algum Bella, o que importa neste momento é que eu amo você, e que vamos morar juntos nessa nova casa.

 

- Sim, é claro, vamos morar, sim, vamos, sim. – Repeti umas quinhentas vezes a mesma coisa de tão nervosa que eu estava, eu não conseguia acreditar que Edward tinha comprado uma casa pra eu morar com ele, parecia um sonho. Edward me chamou para conhecer a casa e eu entrei na casa – de vidro inteirinha, com um lindo jardim, dois andares, móveis maravilhosos – depois de ver tudo isso perguntei:

 

- Edward? Isso é um sonho, mas o que eu faço agora com o meu apartamento?

 

- Ah, vou dar um jeito, mas fique tranqüila, tudo vai dar certo, amanhã já quero que more aqui comigo.

 

- Amanhã, já? Então posso ir para casa para buscar minhas coisas?

 

- Por que o já? Não quer morar comigo?

 

- Na..nã..nãao, lógico que quero ! – Percebi naquele momento que eu ainda estava muito nervosa, e também não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo, por isso novamente gaguejei ao falar. –

 

- Mas Bella, não se preocupe em buscar suas coisas agora, vamos tomar o tão esperado café da manhã.

 

- Sim. – eu estava tão nervosa, que até esqueci do detalhe do café da manhã, também, depois daquilo tudo, nem fome eu teria.

 

Ele me levou até a cozinha, era perfeita, eu nunca tinha visto uma cozinha mais linda, eu considerei mais bonita do que a cozinha da casa dele, a antiga que ele morava com a família. Quando cheguei lá, me deparei com uma mesa comprida, com um “super” café da manhã, tinha de tudo ali, e se eu comesse metade da metade, da metade daquilo eu engordaria ao extremo, sinceramente, daquela vez Edward caprichou no café da manhã, eu fiquei até assustada, como um vampiro capricharia tanto no café da manhã? Edward perguntou:

 

- Bella, não vai comer?

 

- Sim, vou. – respondi rapidamente e logo sentei na mesa, comi.-

 

Enquanto eu comia, ele me olhava, que me dava vontade de ir e abraçar ele ao máximo, eu estava tão feliz e tão “nas nuvens” que eu nem ia perceber o que eu ia fazer se eu corresse para os braços dele, mas fiquei na minha e comi. Depois que comi, Edward me levou para o “nosso” quarto. Chegando lá ele disse:

 

- Esse é o nosso quarto, gostou?

 

- Muito lindo. – Nossa, era perfeito, uma cama maravilhosa, mas logo pensei: “Para quê uma cama se Edward não dorme?”, mas tudo bem ele iria acompanhar meu sono sem dormir, como sempre fazia.-

 

Eu deitei na cama e olhei para ele e disse:

 

- Edward, você é o meu verdadeiro amor, mais se vamos morar juntos, não pode já me transformar em vampiro também? Por favor. Imploro-te, assim viveremos juntos para sempre, não quero morrer. – e ele logo interferiu num tom de raiva -

 

- Bella não venha com esse assunto, você sabe que não vou fazer isso.

 

- Tudo bem Edward.

 

- Desculpe pelo modo que lhe disse agora, mas não gosto desse assunto. – enquanto ele falava isso, foi se aproximando a mim, ele colou seu rosto no meu, e eu sentia que naquele momento alguma coisa aconteceria, e de repente, ele me beijou, encostou aqueles lábios gelados, que chegaram a me dar calafrios, foi se aproximando, até que me abraçou, e me beijava, e na hora que eu estava mais apaixonada e encantada por aquele beijo, nem percebi e Edward não estava mais ali, quando percebi, ele estava em pé, e disse:

 

- Bella, você me deixa louco, quase que acontece coisas que não deveriam acontecer agora.

 

- Mas Edward, que culpa eu tenho?

 

- Nenhuma, eu te amo, só isso, e acho que agora é a hora.

 

- É a hora de quê Edward?

 

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.