O Pedido de Casamento escrita por Ana Luiza F_


Capítulo 4
Capítulo 4 - As alianças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28939/chapter/4

Jeep, Edward me disse que o nome era Rescue, ele era cor de ouro, com um tom dourado, me lembrava Edward, por causa de seus cabelos que batiam exatamente com o tom do carro, eu adorei ele, mais ao mesmo tempo pensava na fortuna que Edward pagou naquilo para mim –

 

            Edward me perguntou se eu gostaria de dar uma volta com meu novo Jeep, eu disse a ele que tudo bem, afinal era o meu novo carro, eu teria de me acostumar a andar com ele. Andamos com o Jeep, sinceramente, eu me apaixonei, é um ótimo carro, quando estávamos andando Edward comentou que queria me levar à noite em um restaurante que ele já havia reservado para nós, e eu o disse:

 

            - Tudo bem Edward, eu vou.

 

            - Agora já são 19.30, marquei com o restaurante que 20.00 estaríamos lá.

 

            - Está bem, vamos voltar para casa, agente se arruma e vamos para esse tal restaurante.

 

            - Sim.

 

            Estacionei o Jeep e logo que cheguei em casa me arrumei, já era hora de ir para o tal restaurante. Fomos, chegando lá Edward puxou a cadeira para eu me sentar, eu lhe disse obrigada, e também já estava acostumada, ele sempre teve esse seu jeito cavalheiro.

 

            - Bella, preciso te entregar uma coisa, tomara que goste.

 

            - Edward, entregue. – Eu estava ansiosa para saber o que era, e quando eu percebi, ele estava em minha frente com uma caixinha, ela parecia ser de veludo e vermelha, quando ele abriu fiquei muito assustada, meus olhos se encheram de lágrimas, e eu logo disse -

 

            - Edward, eu estava esperando tanto por esse momento, faz dias que só penso nisso, eu te amo Edward, e eu quero casar com você sim. – Sem nem pensar, peguei a caixinha e o que tinha dentro e tentei enfiar no meu dedo, quando Edward interferiu:

 

            - Bella, não estou te entendendo, comprei um par de brincos de ouro para você, e está usando como um anel? Isso não é um par de alianças e sim um par de brincos de argolas. – Quando ele disse isso, eu me espantei a mil, fiquei nervosa, que cheguei até a deixar os brincos cairem no chão, pra mim aquilo eram alianças, pra mim era um pedido de casamento, não, não era possível que eu tinha pagado aquele mico na frente de Edward, eu não sabia o que fazer, mais uma vez cheguei à conclusão que eu nunca deveria ter encostado minhas mãos naquela revista teen. Sem pensar ao menos, e muito nervosa respondi –

 

            - Não, não é que..., sabe Edward eu queria ver a cor deles, coloquei na mão, então obrigada, muito lindos os brincos.

 

            - Que bom que gostou, agora chegou a comida, vamos comer? Tudo bem, come.

 

            - Entendi, você não come, só eu. – Eu estava muito nervosa, eu acho que aquele dia ficou marcado como o dia de comer feio, pois eu comi em uma velocidade máxima, eu estava nervosa de mais. –

 

            Terminei de comer, fomos embora para casa, chegando lá eu disse a Edward que eu estava muito cansada, e eu precisava dormir, ele disse:

 

            - Bella, durma, está cansada que eu sei, aproveite o sono, há muitos anos que eu não tenho este sono e este prazer de dormir.

 

            - Tudo bem. – Para se despedir de mim ele me deu um beijo, sempre gelado, logo depois dormi, e antes que eu dormisse, ele foi e sussurrou em meus ouvidos:

 

            - Bella, amanhã é o seu dia, aproveite-o bem. – Eu nem cheguei a o responder, eu estava em um sono profundo, só olhei para Edward com uma cara de dúvida.

 

 

 

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.