O Pedido de Casamento escrita por Ana Luiza F_


Capítulo 1
Capítulo 1 - Surge a dúvida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28939/chapter/1

Numa noite de lua cheia, eu estava sentada na cadeira da sacada de meu apartamento, olhando o brilho das estrelas e lendo uma revista teen, eu sei que eu já era velha para isso, mais momentos antes eu estava em um posto perto de casa, e na loja de conveniência comprei ela, me interessei pois eu ia para casa sem ao menos ter o que fazer, então comprei na hora que vi, sem pensar ao menos por que eu estaria comprando aquilo. Sentada na sacada e lendo a revista – nenhum pouco interessante – eu estava passando para a penúltima folha, quando vejo escrito: "JÁ PENSOU EM SE CASAR? COMO SERÁ O SEU CASAMENTO?", depois daquilo me veio uma certa dúvida: "Vou me casar um dia? Será que Edward pensa em um dia casar comigo?". Fechei a revista e a janela da sacada juntamente, fui para dentro de meu apartamento e deitei-me em minha cama – de madeira, com uma colcha rosa novinha que meu pai tinha me enviado dois dias antes, perfeita - , eu estava ainda pensativa naquilo que tinha lido na revista teen, como eu sabia que aquilo não era tão importante, decidi dormir, assim eu ia parar de pensar naquilo e ia chegar logo a hora de eu ir para casa de Edward – ele tinha me convidado para ir tomar o café da manhã na casa dele - .

Eu estava dormindo, num sono profundo, quando de repente, acordo, abro meus olhos e me deparo com um garoto, eu não conseguia ver direito quem era – meus olhos estavam embaçados, pois eu tinha acabado de acordar - , depois que ele encostou sua mão em meu rosto, acariciando-me, logo percebi que a mão era muito gelada, vi quem era, com certeza, sem dúvidas, era Edward. E eu logo perguntei:

- O que está fazendo aqui Edward? Não tinha combinado comigo de eu ir tomar café da manhã em sua casa? E ele logo respondeu com sua voz perfeita, que ouvir ela me deixava nas nuvens:

- Eu decidi aparecer por aqui antes que fosse para minha casa, pois eu vou te levar para lá, Bella você corre perigo andando por aí sozinha, sem eu por perto, você sabe muito bem disso. E outra, eu te amo, e você é minha namorada, não quero você sozinha. - Naquele momento fiquei olhando para ele com uma cara de felicidade, pois ouvir um eu te amo de Edward era tudo, e como eu era apaixonada por ele, fiquei em um estado totalmente: "FELIZ"-.

Logo depois falei para Edward que eu ia me arrumar, colocar uma roupa, para ir para a casa dele, ele disse: "eu espero linda", aquele linda me fez até colocar uma roupa mais adequada, pois sempre que eu saia com ele eu colocava minha calça jeans um pouco velha, mais que amo, e qualquer blusa que eu encontrava, então decidi colocar uma polo nova que juntamente com a colcha de minha cama meu pai me enviou, a polo era até bonita, mais eu nem me importava muito para isso, mais eu coloquei, às vezes Edward me acharia mais bonita com uma camisa nova, coloquei ela, minha calça que uso frequentemente e meu all-star. E logo em seguida ele interferiu:

- Bella, lá fora está frio, tudo bem que eu não ligo muito para isso, mais todos estão agasalhados, coloque uma blusa de frio. E eu logo pensei: "Nossa Edward, você poderia me esquentar não é?, assim eu não precisaria de uma blusa de frio, pena que você é gelado". Mas eu só pensei, e logo respondi para ele:

- Tudo bem Edward, vou levar minha jaqueta.

Eu já estava pronta, saímos do meu apartamento, tranquei a porta, e fomos para o elevador. Chegamos na portaria, e lá em frente estava estacionado aquele lindo, perfeito e maravilhoso, Volvo Prateado. Entramos no volvo, e fomos até a casa de Edward. Chegando lá...

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!