Chalé De Apolo escrita por ChaledeApolo, ray_diangelo, feconte, nathalialeite


Capítulo 6
Capítulo 7- Nathi


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente, o cap da Nathi... espero que gostem.
3 beijoos /Viick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289166/chapter/6

Era hora do Jantar e estávamos todos na mesa, a maioria rindo, Anne que tinha saído da mesa e sumido pelo acampamento estava comendo bem rápido, o que ate me faria rir se não fossem outras coisas, eu não estava com fome, então coloquei pouco.

Eu comi, mas não sai da mesa apenas disse para os meus irmãos que queria ficar um tempo sozinha, fecho os olhos e começo a tentar lembrar o que aconteceu comigo noite passada.

~Fashback on ~

Eu estava com o Connor o meu melhor amigo, não, ele não é meu namorado, a gente tem uma amizade colorida, mas as pessoas acreditam? Claro que não. Anyway, a gente estava irritando e trollando os nerds de Atena, mas começou a ficar tarde e achamos melhor parar. Vou para o meu chalé e geral decidiu começar a jogar verdade e desafio, o que é meio chato, já que eu não podia ser má com ninguém, depois disso a Nanda manda a gente dormir, e isso não demora muito.

Meu sono estava ate que bem, ate que jujubas assassinas começaram a querer arrancar minha cabeça

- Minha cabeça não é de comer – murmuro ainda dormindo – Sai, sai, SAI – levanto com um susto acordando, coloco a mão em minha cabeça para ver se estava tudo de acordo

-UFA! – digo aliviada – foi só um sonho

Olho em volta para ver se meu pequeno pesadelo não acordou ninguém, mas vejo que 3 pessoas aviam sumido, Vick, Nanda e caio. Levanto procurando uma lanterna e chinelos. Saio do Chalé sem tentar acordar ninguém, o que é bem fácil, já que todos aqui só perdem para os filhos de Hypnos no fator sono. Saio do chalé e vejo que esta tudo como antes, quieto e normal, ando um pouco para ver se acho alguém mas mesmo assim nada. Estava preste a voltar para o chalé quando vejo Vick entrando na floresta

- Vick o que voce esta fazendo? – Digo um pouco mais alto andando apara sua direção, ela se vira para mim dando um sorriso e sai correndo floresta a dentro – Vick volta aqui, eu to com sono para brincadeiras – disse já chegando a floresta, mas não vejo mais nenhum sinal dela – Vick ?

Entro na floresta a sua procura com minha lanterna, mas não acho ninguém

- Vick cadê voce? – eu digo alto – Para de brincar com isso, voce sabe que eu tenho medo de escuro – eu digo

- Nath a gente ta aqui – era a voz da Nanda – Vem logo.

- O que vocês estão fazendo acordadas agora? E na floresta?- perguntei indo na direção da voz

- Mais Rapido Nath – escuto uma terceira voz ignorando minhas duas ultimas perguntas, era o caio?

- O que vocês estão fazendo gente – eu digo escutando a voz cada vez mais perto

Continuo andando mas as vozes pararam.

- Gente? – eu digo – Tem alguém ai ? – digo parando e apontando a lanterna para varias direções procurando alguem

- Nathalia finalmente te alcancei – AVE AMARELA DO PAI CREDO, era Caroline filha de Nêmesis - Eu vi você entrando na floresta sozinha e vim saber o que aconteceu

- Eu vi uma menina do meu chalé entrando aqui e quis saber por que – eu disse – Mas ela sumiu, e acabei sabendo que mais outros dois dos meus irmãos também estão aqui

- Deixa eles Nath, eles devem estar sei lá – eu lanço um olhar malicioso, em que ela corresponde rindo – Caçando Nathalia, você leva tudo na malicia! Credo

- Mas eu não disse nada - falo rindo – Vamos voltar.

Eu e a Caroline sempre nos damos bem, ela era vingativa e sempre pedia minha ajuda para os seus planos infalíveis, ela tem a minha idade e é um pouco mais alta, seus cabelos são negros e grandes o que destaca os verdes esmeraldas do seu olho, sempre aparecia sorrindo de um jeito diabólico que destacava mais sua beleza. Estávamos andando e rindo quando escuto alguma coisa e paro.

- Você ouviu isso? - eu digo a ela – Escutou ? Eram alguns galhos se quebrando ?

- Não deve ser nada Nath. – ela disse – Deve ser só......

- O que Carol? Oi? – Eu disse tentando acordá-la do transe, ela tinha ficado muito pálida

Mas ela não disse nada apenas se afastou de mim, e nessa hora algo bate na minha cabeça muito forte e a ultima coisa que eu consigo ouvir antes de apagar era uma risada de um irmão.

Acordo no chão e sem enxergar nada , tateio o local tentando achar minha lanterna, o que demora um pouco já que não enxergo nada, levanto devagar procurando alguma arma, mas lembro que estou de pijama. Pego a Lanterna e ligo procurando alguém ou algo.

- Carol? – Pergunto já preocupada – Carol você ta ai? – Já digo começando a me desesperar – Caroline me responde por favor. – digo apontando a lanterna para todos os lados ate que vejo um corpo caído no chão – Carol você esta bem? – eu disse me aproximando a ela – Caroline acorda...

Abaixo ao lado dela largando minha lanterna, ela estava com o rosto virado para o chão, seguro seus ombros e a viro, mas não era mais Caroline que estava ali, era só um cadáver...

- Carol- Digo já chorando – Carol – Digo não acreditando.

Ela estava gelada e seu rosto estava em puro terror, seus olhos ainda abertos olhavam como se alguém ainda a estivesse a matando, sua boca estava igualmente aberta como se seu ultimo suspiro fosse um pedido de socorro. Procuro alguma marca em seu corpo mas não acho nada, nem um corte, sem uma marca. Fecho os seus olhos e sua boca e a coloco no chão com cuidado. Sento ao seu lado chorando muito, por que fizeram isso com ela? Fico assim por algum tempo ate que escuto uma risada muito familiar.

- Nanda silencio, já esta tarde, podem descobrir que estamos aqui, vamos pra outro lugar. - Era a voz de caio, levanto depressa, mas vejo que não estou com minha lanterna, abaixo novamente procurando desesperadamente pela mesma. Acho um tempo depois, levanto ligando a lanterna.

- Caio? Nanda? Vocês estão ai ? – Digo alto – FORAM VOCES QUE FIZERAM ISSO COM ELA? – Digo agora gritando me preocupando com essa idéia – FORAM VOCES NÃO FORAM ?– digo com uma mistura de raiva tristeza, eles eram meus irmãos – POR QUER DE TUDO ISSO – grito – ME RESPONDAM – eu já estava apontando a lanterna para todos os lados a procura de algum deles. – ME RES.....- Escuto uma risada alta só que longe, e reconheço de cara, era a Vick – VICK? – pergunto não acreditando, meus 3 irmãos.

Começo a chorar novamente sentando no chão não podendo acreditar na idéia deles terem matado alguém tão inocente , vejo que minha lanterna começa a ficar cada vez mais fraca ate que perde toda a força

-Não,não,não, não- digo pegando a lanterna – Funciona filha da puta, funciona agora – digo com raiva, mas a lanterna continua do mesmo jeito. Jogo ela longe e me encolho mais. Estava tudo muito escuro e eu não enxergava nada, tentei pedir uma luz para o meu pai, mas era como se a escuridão estivesse me engolindo e também minhas palavras, começo a entrar em desespero sempre tive medo do escuro.

Levanto e saio correndo tentando fugir desse sonho, eu corro o mais rápido que eu posso e  do que eu consigo, mas tudo continua escuro e grito por ajuda mas não escuto ninguém, e paro, apenas paro e espero. Escuto vozes mas não vejo ninguém, são vozes dos meus irmãos , alguém pega minha mão mas tudo esta muito escuro. Tudo fica quieto de uma hora pra outra e só se escuta apenas uma voz, mas ela esta longe, algo encosta nas minhas costas me fazendo andar mas logo depois disso eu perco a minha consciência.

“Fashback off”

Não podia contar que vi o Caio a Nanda e a Vick na floresta, e principalmente não podia falar que achava que eles causaram a morte de Caroline, iria só piorar a situação. Eu não podia contar nada pra Anne, não que eu não confiasse nela, eu só não queria separar mais minha única família.

- Nathalia? – Levanto minha cabeça rapidamente e logo a minha frente esta o Leo cujo eu sou apaixonada desde que ele entrou no acampamento.

- Ai filhote de cruz credo, apareceu da onde bicho do mato- Digo colocando a mão no coração, e ele ri

- Eu tava te esperando a uma meia hora lá fora pra falar com você, mas você não saia- ele disse com a mão no cabelo.

- E o que você queria falar senhor Leo? – pergunto

- Duas coisas senhorita Nathalia – ele diz entrando na brincadeira – Primeiramente eu queria saber se a barriga da bela dama esta melhor – ele diz. A barriga! Havia me esquecido dela, quando a Vick e o Lucas inventaram de vender minhas capas o Leo foi ajudar, mas a gente chegou antes então pedi para ele me mostrar esses bereguedets com o fogo, mas quando ele foi fazer um pouco do fogo caiu na minha barriga, e ele se abaixou para ver se estava bem, e nessa hora a Vick chegou.  – e Depois queria saber como você esta se sentindo.

- Então eu sou bela? – eu digo fazendo graça – Bom saber. – continuo - Minha barriga esta bem, foi muito fácil curar- sorrio pra ele. – Eu não sei como eu estou me sentindo, eu não me sinto mais normal.

- Normal? Você normal? Agora me conte uma novidade – ele disse

- Ai depois sou eu que só falo merda- digo batendo nele rindo

- Mas agora serio – ele disse – Você esta muito quieta depois do acidente, poderia saber, por que? – ele olha pra mim com seriedade

- Eu não sei Leo – continuo – É como se uma parte minha tivesse dormindo e eu não sinto mais vontade de sei lá, ser eu, é como se alguém estivesse dentro de mim – olho pra ele com os olhos marejando – Tava tudo tão escuro Leo, e ela estava lá gelada com uma cara de medo, morta – digo segurando o choro- Por que ela, se eu estava lá, por que ela e não eu? – olho pra ele

- Calma a gente vai descobrir – ele disse - Agora eu acho que o melhor a fazer é dormir. – ele sai da mesa e me espera sair

- Acho que você esta certo- digo e andamos ate a porta – Leo que tal perder para uma menina?

- Que? Eu nunca perco.

- Serio? Quem chegar ate o meu chalé primeiro ganha – digo rápido – Já – digo correndo

- Ou isso não vale – ele sai correndo atrás de mim

Saio correndo olhando algumas vezes pra trás e ele esta chegando cada vez mais perto.

- GANHEI, GANHEI, LALALALALA – digo fazendo a dançinha da vitoria – Loser, Loser, Loser.

- Ei isso não vale – ele diz sem fôlego – Voce trapaceou! Quero revanche !

- Você não sabe perder né Leozinho – digo rindo. - Vai dormir vai – digo dando um beijo em sua bochecha.

Saio para o meu chalé deixando ele lá parado. Entro e todos estão conversando, ignoro todas as perguntas e vou me trocar, deito na cama e já adormeço.

Acordo e vejo que sou a única que ainda não tinha levantando. No chalé só estava Ray, Anne, Vick e eu que estava me levantando agora.

- Ate que enfim a bela adormecida acordou – Ray disse rindo e eu olhei pra ela revirando os olhos – Gente eu vou indo ta.

-Vou indo também – Anne disse – Nath se arruma rápido que eu estou te esperando para atirarmos algumas flechas – apenas balanço a cabeça confirmando.

Levanto-me quieta e vou me arrumar, coloco uma calça jeans e minha camisa da hora de aventura, mesmo que não haja televisão aqui eu assisto o Jake e o Finn pela internet que é liberada pelo meu lindo amigo Connor e pelo seu irmão. O Chalé estava quieto ate que Vick quebrou o gelo entre a gente.

- Nath ta tudo bem? – ela olha pra mim daquele jeito preocupado eu a olho e apenas digo:

- Não sei Vick – digo sínica – Será que esta mesmo tudo bem ?

- Nath eu sei que você ta abalada ainda com a morte da Caroline.. – ela disse e eu me controlei para não gritar com ela – Mas vai ficar tudo bem, você pode me contar tudo... A gente é como gêmeas, lembra?

- Não vai ficar tudo bem, ok! – eu digo um pouco alto – Não vai. – eu digo olhando pra ela com raiva – Mas tanto faz, a Anne esta me esperando. - digo saindo rápido do Chalé sem olhar pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalé De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.