Chalé De Apolo escrita por ChaledeApolo, ray_diangelo, feconte, nathalialeite


Capítulo 7
Capítulo 8 - Nanda


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM, FALANDO O QUE ACHARAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289166/chapter/7

Foi no café da manhã que eu tive uma visão, por assim dizer. Vi três pessoas em pé do lado do Pinheiro da Thalia com as mochilas nas costas e arcos em mão, eu estava longe e não consegui ver direito quem era, mas consegui distinguir uma pessoa, era Anne ela estava no meio ao seu lado esquerdo tinha um menino e do lado direito uma menina. A visão foi rápida, como um piscar de olhos.
Continuei andando até chegar no refeitório e sentei na mesa, olhei em volta e percebi que a mesa estava quieta e muitos de meus irmãos lançavam olhares estranhos pra mim, Caio, Vick e Nathi, como se tivessem curiosidade de saber o que tinha acontecido na noite em que a menina morreu.
Depois do café da manha fui para arena treinar um pouco de espada, fui uma das ultimas a saírem do refeitório. Quando cheguei na porta da arena percebi que Anne conversava com a Nathi, quando me aproximei das duas Anne me deu um sorriso a Nathi me olhou com ódio e saiu. Olhei pra Anne e perguntei:
- Ela ta bem? Você viu como ela me olhou? Parecia uma filha de Ares quando perde a caça bandeiras.
Anne olhou para a direção que Nathi ia e falou:
-Deixa ela, é só que ela esta preocupada com tudo isso, ela ta desesperada pra saber quem vez aquilo com Caroline. - Ela me olhou com uma certa curiosidade e depois desviou o olhar.- Então vamos treinar?
Concordei e entramos na arena, sempre que eu lutava me sentia mais calma, e eu sempre vinha boas lembranças, a principal era de quando eu tinha sido reclamada. Fazia uma semana que eu tinha chegado ao Acampamento e nada deu saber quem era meu pai olimpiano, eu era muito boa em arco e flecha, na minha primeira aula eu tinha acertado o centro sem nunca ter pegado em um arco, alguns achavam que eu poderia ser filha de Apolo, mas eu era muito boa com a espada e um tanto nervosa com todos então também acharam que poderia se de Ares. Mas foi em uma aula de esgrima que eu fui reclamada, estavam me ensinando alguns movimentos e depois um filho de Hermes falou que eu precisava lutar mesmo, e fui lutar, na época eu tinha 9 anos então ele pegou leve pra mim, mas foi em um golpe que poderia ter me matada que eu me revoltei e ataquei novamente, passamos por um facho de luz solar e foi como se aquela luz se espalhasse por todas as direções, os filho de Hermes arregalou os olhos e baixou a guarda e eu ataquei com tudo, quando percebemos eu estava com a espada em sua garganta e ele me olhava de um jeito estranho, como se tivesse hipnotizado e depois que eu olhei em volta percebi uma luz amarela em cima da minha cabeça, quando olhei a luz tinha a forma de uma lira. E foi ai que eu fui pro Chalé 7, fiz um grande amigo o Gui, de Hermes que até hoje chamo-o de Cabeça de vento pela expressão que ele tinha ficada depois da luta e tinha descoberto que eu tinha o encanto solar de Apolo, e somente mais um menino no meu chalé tinha esse "poder", alguns diziam que era aparecido com o charme dos filhos de Afrodite e fiquei um pouco desconfortável com isso, porque sabia o que o charme dos Frofro podiam fazer, por isso evitava contar pra todos e me revoltar em lutas.
Depois de duas horas lutando com a Anne eu estava acabada e ela também, saímos e sentamos em uma arvore e viramos nossos rostos para o Sol, e aparecia que ele nos fazia carinho em nossas bochechas, quando abri os olhos e falei:
- Anne, você ainda tem problemas em chamar Apolo de pai não é? - Perguntei já sabendo a resposta, ela concordou com a cabeça e eu continuei. - Sabe, acho que eu fui uma das poucas que aceite isso de primeira, sobre os deuses e sobre Apolo ser meu pai, todos tem uma certa dificuldade pra lidar com isso, principalmente aqueles semideus tem um pai que desde pequenos pensaram que era o seu pai biológico. Mas quando eu fugi de casa com o meu sátiro o Samuka depois de uma briga feia com a minha mãe, porque eu entrei em desespero quando uma dracaena me atacou na escola, me senti livre, senti que o meu sonho se tornava realidade e minha realidade passava a ser um sonho.
Ela riu depois parou muito rápido e perguntou
- Não foi você foi Fer ? Lá na floresta junto com o Caio, vocês não fizeram nada com a Caroline néh!?
Olhei pasma pra ela, não acreditando que ela desconfiava de mim. Olhei pra ela e depois desviei o olhar pro lago de canoagem, consegui ver a minha amiga a Ana de Poseidon junto o Gui de Hermes, os dois conversavam e riam muito e tive vontade de estar lá e não respondendo a pergunta da Anne.
- Err... Por que você acha que fui eu e o Caio? - perguntei.
- Por que vocês não estavam no chalé e a Nathi ouvi as vozes de vocês, por favor me diz que vocês não estavam na floresta.
Respirei fundo e falei: Não Anne, não estávamos na floresta, não matamos a Caroline, só estávamos nos campos de morango, hm... Conversando eu acho.
Ela olhou pra mim e levantou uma sobrancelha, ela desconfiava de mim, tinha certeza, infelizmente os filhos de Apolo tinha a capacidade de saber quando alguém estava falando a verdade ou não. E eu não estava falando a verdade, pelo menos não toda ela.
Passamos mais um tempo conversando e depois seguimos caminho diferentes, ela foi para o arco e flecha e eu tinha tempo livre então fui pro lago de canoagem encontrar com a Ana e o Gui. Quando encontrei os dois senti que todos os meus problemas relacionados ao assunto Caroline tivessem acabados, rimos muito e falamos muita besteira, o Gui sempre me olhando feio quando o chamava de Cabeça de Vento, a Ana com a lerdeza típica de Poseidon que fazia eu e o Gui rir ainda mais. Quando eu percebi que já estava ficando um pouco tarde e tinha perdido meu treino de arco e flecha e minha aula de grego antigo, ja estava quase na hora do jantar. Levantamos e fomos em direção ao refeitório conversando, quando eu parei e tive uma outra visão. Via a Ray e eu conversando e um pegasus atras dela comendo um pouco do cabelo dela e depois ela partindo no pegasus, e tudo voltou ao normal. Gui e Ana estavam me olhando como se eu fosse uma psicopata.
- O que? Esqueceram que os Apolianos podem ter algumas visões e fazer profecias? Lembram?
- O que você viu? Me diz que não foi outra vez eu sendo atropelado por um onibus.- Perguntou o Gui e eu não pude deixar de rir, uma vez contei um sonho pra ele em que ele estava de bicicleta e era atropelado por um onibus e morria, desde então ele não anda de bicicleta quando sai do Acampamento.
- Nao, infelizmente não foi dessa vez que eu vi sua morte.- Olhei pra ele com um sorriso e virei pra Ana e contei da minha visão de hoje cedo e a que eu tinha acabado de ter.- Acho que vai acontecer alguma coisa hoje, eu sinto isso.
- Então vamos torcer pra que não seja nada muito grave, uma morte já foi o suficiente.- Ela disse caminhando em direção ao refeitório, eu concordei e sai cutucando o Gui o caminho inteiro.
Quando chegamos lá, estava um pouco cheio, nos despedimos e fomos para as nossas devidas mesas, na minha quase todos estavam lá, menos a Ray e a Vick, olhei em volta procurando a mesa de Hermes e percebi que também faltavam dois campistas, os Stolls, não pude deixar de rir e pensei "Aqueles quatro ainda vão aprontar alguma coisa que fará Quiron os expulsarem do Acampamento". Me sentei do lado do meu pestinha predileto o Caio e do meu outro lado estava a Larih Oliveria, na minha frente Nathi estava com a cabeça abaixada, fiquei um tempo olhando pra ela e fiquei com pena dela, eu gostava muito dela, ela vivia me enchendo o saco, falando que eu era velha e me chamava de Mumia, quando ela levantou a cabeça desviei o olhar pra porta do refeitório e percebi que Ray e Vick estavam vindo, com as caras vermelhas e eu comecei a torcer para que estivessem na parede de escalada e não fazendo outras coisas.
As ninfas começaram a avançar com as comidas e o refeitório virou uma arena muito barulhenta, depois que eu me servi de um pouco de churrasco e macarrão fui até a fogueira e despejei o maior pedaço de picanha, mesmo ficando com certa dó de desperdiçar um pedaço daquele no fogo e pedi para Apolo " Queridinho, lindeza da Fefê, por favor nos ajude a descobrir quem foi que matou Caroline e que o nosso chalé volte a ser o que era antes disso tudo". Voltei pra mesa e comecei a comer, quando estava quase acabando um silencio caiu sobre o refeitório e Rachel, o Oráculo do acampamento estava em pé, com os olhos arregalados e no chão seu prato de comida. 
Todos a olhavam, e então ela soltou uma profecia:
Os filhos da Lira em missão vão sair
E a ajuda da Lua tentarão adquirir
A imortalidade dos deuses posta em prova em fim
Só com a ajuda da terra conseguirão impedir
E a vidente então irá revelar 
Que a traição paira pelo ar.

Fechou os olhos e desmaiou, dois sátiros a levaram para fora do refeitório e quando eu olhei em volta e percebi que todas as mesas nos olhavam, Quiron e Sr. D também, cruzei olhares com o Gui e Ana e eles balançaram a cabeça e eu sabia o que viria a seguir.
- Bom, acho que o primeiro verso está claro, Filhos da Lira. Mesa de Apolo vocês ganharam uma profecia e eu irei escolher quem vai liderar essa missão.
Silencio novamente, parecia que o refeitório tinha parado de respirar, ninguém se mexia, todos estavam com olhos em Quiron.
- Devido aos acontecimentos recentes, acho que é mais que obvio que quem deve liderar essa missão é a Nathalia Leite.- Todos viram as cabeças pra Nathi, ela estava com olhos arregalados e um pouco corada. - Então minha querida, você precisa escolher mais duas pessoas para irem com você como é a tradição. Quem você escolhe?
Nathi passa os olhos por todos na mesa mas demora o olhar em mim e na Ray, deveria estar pensando em sermos as mais antigas no acampamento que os outros, mesmo tendo gente mais velha que nós em nosso chalé, como o Toshi. Ela respira fundo e fala:
- Eu escolho... a-o Gustavo e... a Anne. - Olho para ela perplexa, jamais pensaria que ela fosse escolher o Gu, a Anne até poderia ser porque ela era a melhor com arco e flecha.
- Certo, então os três partiram amanha. Infelizmente, nosso motorista Argos tirou hm... férias, então não tem que levar vocês, mas arranjaremos dinheiro o suficiente para pegarem um táxi ou algo do tipo. Agora, todos de volta aos seus chalés, acho que tivemos diversão demais por uma noite. - Disse Quiron batendo com a bata no mármore e o refeitório começou a esvaziar.
Diversão? O Quiron deveria estar de brincadeira, fui atras da Ray, e chamei o Caio e a Vick, quando ficamos sozinhos eu disse:
- Di Imortales, o que acabou de acontecer? A Nathalia deve ter batido a cabeça tão forte que surtou de vez. Não tenho um bom pressentimento sobre essa missão. - Contei as visões que eu tive hoje mais cedo para os três e eles ouviram calados.}
- Certo, mas o que vamos fazer pra ajudar eles? - A Vick me pergunta.
Olho pra Ray e ela esta sorrindo pra mim, sorrio de volta e percebo que tivemos o mesmo plano.
- Vamos fugir do Acampamento. - Digo com o olhos brilhando vendo as cabeças do Caio e da Vick concordarem lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalé De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.