Eu Só Posso Ouvir Você escrita por Larissa Aprill


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Agora sim o começo da história.
Espero que gostem do que preparei para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289096/chapter/2

Capitulo 1: Eu vou te proteger

ARQUIPÉLAGO SABAODY

ÁREA 24

            Jewelry Bonney estava farta. Após sucessivas travessas e pratos que estavam vazios sobre a mesa, os funcionários do restaurante poderiam respirar aliviados. O garçom se aproxima da mesa da capitã, porém não podia esconder o receio que tinha.

- A conta senhora.

            Bonney terminava de roer um osso, quando olha com desdém para o funcionário. Ele estava atrapalhando o resto do almoço, com um movimento das mãos ela o transforma numa criança, que some por entre as vestes.

            Aquele ato impensado fez as maioria dos civis se assustarem e correrem para fora do restaurante. A pirata gargalhava enquanto transformava as pessoas ao seu redor em idosos ou crianças.

- Obrigado pelo almoço...aqui está o pagamento.

            Ela diz e passa por um funcionário bem idoso que andava com dificuldade e necessitava de uma bengala, porém deixam em suas mãos algumas notas insignificantes de Berries, uma quantia vergonhosa por tudo que ela havia comido.

-Es...pe...re...

            O idoso tentava chamar a atenção da mulher, mas ela saia do restaurante com as madeixas rosa balançando ao vento e com sua tripulação a seguindo.

            Ao saírem para a rua, Bonney vê do outro lado da rua um urso polar usando um macacão laranja. Mesmo que estivessem na Grand Line, não era comum ver um ser assim.

- Carne congelada *-*

            Diz a pirata em seu constante estado de inanição. Bonney se aproxima do animal, que estava distraído vendo uma vitrine de uma loja. Mas antes que pudesse se aproximar mais, a lamina de uma espada encosta em sua garganta e ela fica sem reação por alguns instantes.

- O que pensa que está fazendo?

Sua voz era áspera e as mãos firmes, nem por um momento hesitou em apontar a arma para a jovem. Bepo se assusta com a voz de Law tão próxima e pula para trás, ficando preso entre a vitrine e a mulher.

- Cuidado ou você poderá perder seus dentes...literalmente

            A pirata responde ao Law e parecia não se sentir intimidada com sua presença, as pessoas ao redor já percebiam a discussão e assistiam tudo a uma distancia segura.

            Law olha intensamente para a mulher, os cabelos rosa, chapéu verde, piercing no rosto e a roupa com suspensório. Ele já sabia de quem se tratava, mas ficou admirado com o atrevimento dela.

- Não seja tão infantil... Jewelry Bonney

            Ele retira a lamina e a guarda na bainha novamente, Bepo parecia respirar aliviado, porém isso só aumentou a irá da jovem. Ela movimenta os dedos, mas o capitão é mais rápido.

-ROOM

            Antes que Bonney pudesse perceber ele havia trocado de lugar com uma pessoa da platéia e este envelhecia lentamente. No entanto Law já estava atrás da jovem e com uma mão agarrava o pescoço dela. Os companheiros da capitã já se aproximavam para auxiliá-la.

-Room: Shambles

            Um espaço esférico foi aumentando e prendendo as pessoas ao seu redor, incluindo os nakamas de Bonney, que ainda estava aprisionada pelo pirata. Porém um raio laser atravessa o espaço e por pouco não acerta os dois supernovas que são arremessados ao chão. Entre a fumaça e a surpresa de todos, surge Bartholomew Kuma “O Pacifista”, um homem gigantesco usando um casaco preto, calça jeans acinzentadas e um pequeno chapéu de ursinho. Seu rosto era quadricular e usava óculos quadricular, aquela imagem era o próprio demônio para os piratas que ali estavam.

-Pa..cifista!?!

            Bonney  diz indignada e corre em direção de seus amigos, se afastando de Law e de sua tripulação que chegava para ajudá-lo. Os outros piratas e civis que assistiam a luta com interesse já tinham fugido, deixando apenas os dois bandos sozinhos na rua.

            O ciborgue retorna a lançar raios lasers que obrigavam os piratas a lutarem juntos. E ao desviarem dos golpes, casas e prédios iam sendo destruídos num piscar de olhos.

            Law e Bonney assim como seus respectivos bandos iam sendo encurralados para a beirada de um precipício, logo abaixo havia um floresta sombria.

-MAS QUE MERDA...ESTAMOS ENCURRALADOS...

            A pirata se desespera ao ver pequenos fragmentos de terra caindo num pequeno abismo. Law estava ao seu lado com a espada nas mãos, enquanto os restantes dos dois bandos tentavam distrair o robô para um possível contra-ataque. Kuma se aproxima de Bepo que estava caído de joelhos a alguns metros à frente, a vitoria parecia ser de Kuma.

            O pacifista prepara um soco que vooa na direção do urso polar, Law via aquela cena agoniado, a distancia era muito grande para ativar o ROOM, então sem alternativa ele lança sua espada na direção dos dois.

            Kuma olha para a direção de Law que estava encurralado no precipício junto com Bonney e seu bando. Ele começa abrir a boca e uma grande quantidade de raio laser vai se acumulando e dispara na direção deles.

            Os nakamas da capitã Bonney estavam na frente e ao verem o raio ser lançado, eles se jogam no chão esquivando do golpe mortal, mas o raio atinge o solo que começa a despedaçar e a encurralar os dois super novas.

-Merda...

            Trafalgar Law disse ao sentir a terra desabando sobre seus pés, quando estava caindo do penhasco ele ouve um grito de agonia, ao olhar para cima, percebe que Bonney também estava em queda livre.

            Não foi um ato pensado, nem mesmo teve tempo de pensar em nada enquanto sentia seu corpo ser puxado para baixo. Ele apenas esticou seus braços e puxou Jewelry Bonney contra seu peito. Mesmo com ambos caindo numa queda considerada mortal, ele só conseguia ver os cabelos rosados voarem contra o vento, sentia o corpo dela colado ao seu e o perfume dela invadindo suas narinas e um leve sorriso surgiu nos lábios do cirurgião da morte.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Posso Ouvir Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.